1. Spirit Fanfics >
  2. Harborer - o hospedeiro >
  3. Não sou humano!

História Harborer - o hospedeiro - Não sou humano!


Escrita por: Ea-nigel

Capítulo 11 - Não sou humano!


Fanfic / Fanfiction Harborer - o hospedeiro - Não sou humano!

Eu tive um sonho estranho hoje, e por isso eu acabei me atrasando para o trabalho por sorte não havia transito, mas já perdi uma cinco ou seis chamada da minha filha, eu não queria atender o celular agora que estou dirigindo, mas nem todo este cuidado evitou o inevitável, quando entrei em uma rua pequena o acidente aconteceu.  

-Ela está viva! 

-Sim, chame a ambulância! 

A mulher se levantou, todos falaram para a mulher não se mexer e permanecesse parada, porém a mulher se aproximou e mordeu o pescoço de um dos homens que estava ajudando, de repente todos ficaram com medo dela e fugiram mas ela correu em minha direção ao pequeno grupo e derrubou alguns deles no chão, ela vómito sangue encima de uma mulher, e caí no chão, na mancha de sangue havia um animal que parecia um cobra só que menor, aquela coisa furo a sua barriga e entrou em meu corpo, ela gritou por ajuda o homem que estava perto de fugiu depois de ver aquilo, ela sentiu fraca e acabou desmaiando. 

Shimizuo 

 Acordei em um quarto desconhecido, senti uma dor forte em meu braço e perna, olhei para onde deveria ter uma ferida, mas só havia uma cicatriz, naquele momento Takeshi entrou no quarto, ele me entregou uma garrafa de água. 

-O que aconteceu! 

-Eu causei uma exploração naquela loja, todos morreram principalmente aquele Harborer, por sorte consegui usar as minhas habilidades para criar um escudo para me proteger! 

-Você me salvou também! 

-Não você conseguiu criar um escudo também, mas estava tão fraco que precisei te trazer para cá, por sorte meus pais não estão no momento! 

-Mas...aquela coisa entrou em meu corpo eu tive um sonho estranho! 

-Ah sim, você não é nem humano e nem Harborer! 

Segurei Takeshi pela angola da roupa, eu estava apavorado será que aquela coisa me dominou, mas eu não sinto nada diferente, eu ainda me lembro do meus pais. 

-Por causa da perca de energia que o Harborer usou ele não lhe dominou por completo, além disso ele tinha que destruir o outro Harborer que queria dominar seu corpo, você tem muita sorte, parece que uma parte sua vai viver, mas um dia! 

Eu soltei Takeshi  e sentei na cama, eu precisava de tempo para processar tudo, Takeshi se sentou em meu colo e me beijou, eu deveria ter ficado assustado mas eu não senti isso, eu o correspondi do mesmo jeito parecia que algo me mandava fazer isso, eu e ele deitamos na cama. Não paramos de no beijo por nada, Takeshi ficou por cima ele pressionava a minha parte íntima,  o beijo se tornou mais intenso e necessário, Takeshi mordeu a minha língua mas nem por isso paramos o beijo, eu apertei sua cintura forçando ele a se mexer, eu já estava perdendo a sanidade, eu queria mais do que provocações, então toquei os lugares, agora era eu que estava por cima, mordi o pescoço de Takeshi quando o sangue começou a saí do local eu comecei a lamber aquela região, meu corpo queimava de desejo, retirei a minha camiseta, e voltei a beija Takeshi, uma de suas pernas estava envolta da minha cintura, ele  rebolava lentamente pressionado novamente aquela região, ele realmente sabe provocar.  

  

Contínua... 


Notas Finais


Até a próxima, Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...