1. Spirit Fanfics >
  2. Harborer - o hospedeiro >
  3. Questão de tempo

História Harborer - o hospedeiro - Questão de tempo


Escrita por: Ea-nigel

Capítulo 9 - Questão de tempo


Fanfic / Fanfiction Harborer - o hospedeiro - Questão de tempo

A tal mulher deixou a criança com uma outra mulher que estava esperando no parque, após isso ela se dirigi a um restaurante pequeno, tudo parecia estar tranquilo, fizemos nossos pedidos e começámos a conversa.  

-Me chame de rainha, então vamos começar, tudo começou antes que a vida na terra se desenvolver, nós éramos os primeiros seres a se estabelecer nesse planeta, não precisávamos de comida, oxigénio etc. Despois se desenvolveu os seres vivos microscópicos vivíamos em simbiose com eles, depois apareceu outros organismos simples e complexos, mas o que chamou nossa atenção foi o ser humano no começo vivíamos em harmonia, mas eles começaram a ser irracional começaram a destruir e a matar, sua ganância nunca tinha fim, mas um rainha que vivia no corpo de um cervo foi morto, o humano jogou seu corpo fora mas ela conseguiu entrar em sua pele, ela descobriu os benéficos de ficar naquele corpo, rapidamente ela evoluiu e começou a se reproduzir com vários humanos, seu objetivo era tomar o lugar do seres humanos, afinal eles não merecia viver, mas a rainha melhor nossa primeira mãe não sabia que seus filhos seria irracional como os humanos, conforme os anos a primeira mãe foi morta, porém outra rainha contaminou outro  humano mas dessa vez ela não foi sozinha, ela contaminou uma cientistas na época não tinha muita tecnologia mas nossa raça tem um conhecimento muito avessado, ela criou uma nova espécie pura e eliminou está espécie, em cada século surgi cinco rainhas que começar a criar uma nova espécie, naquele tempo não estávamos prontos para atacar os humanos mas agora é completamente diferente, nossos filhos podem se reproduzir e criar novas espécies além de sofrer mutação, e quando todas as rainhas morrem será o sinal para que elimine a raça humana.  

Isso me assustou eu não imaginava que está história seria tão simples. Eles pareciam criança que ainda não saber perdoar o amigo. Mas esta história não havia convencido seu colega.  

-Você não é a minha mãe!  

-Não, sua mãe foi a segunda rainha ela está no Brasil! Eu sou a primeira rainha.  

-Me diga! não tem como eu tira isso do corpo humano?  

-Não, se fazer isso você morre e o ser continua vivo, mas acho que meu sobrinho pode te ajudar afinal ele está apaixonado por você!  

Isso de novo, será que o Takeshi está apaixonado por mim.  

-Agora eu tenho que ir, mas antes eu tenho um presente para você!  

Ela pegou um pano e cuspiu nele em sua mão havia uma gosma branca eu sabia o que era aquilo e não era boa coisa, Takeshi abaixou a minha cabeça a tal gosma pulou e perfurou a cabeça da garota atrás de nós, todos ficaram em pânico tentaram abrir a porta mas ela estava fechada, a tal gosma saiu da cabeça da garota ela estava maior e preta, de seu corpo saiu tentáculos que  grudaram no corpo das pessoas que estava perto do corpo, a tal mãe começou a rir, os homens do estabelecimento pegaram qualquer coisa que servisse com arma ou proteção.  

-Veja o meu experimento. Mostre para mim Takeshi e Haru como vocês mataram os meus filhos! Ahhhhhh!  

-Ela está louca!  

-Ela chegou no estágio final, mas ela não saiu do corpo humano, então ela faz as mesmas idiotices humanas! Cuidado!  

Nós agachamos aquela criatura estava descontrolada, ela era diferente das que estava na escola, ela se alimentava e ao mesmo tempo atacava, e cada vez, mas ela crescia, olhei para trás e logo percebi que a tal rainha não estava, mais lá.  

   

Contínua 


Notas Finais


Até a próxima.
Agora que as coisas vão ficar complicadas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...