1. Spirit Fanfics >
  2. Hard (Em Revisão) >
  3. A casa do lado.

História Hard (Em Revisão) - A casa do lado.


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Voltei com mais uma historinha <3 e Dessa vez é uma Markson my Love <3

Clichê? ~~ Pode ser.
Doida? ~~ Pode ser também.

Pode.

Não tenho muito o que dizer, só que por favor, quem ler goste dela, só isso. (kkkk) - Quero nadinha, não é?

Emfim, espero que gostem e qualquer coisa só é dizer.
Boa leitura, e vamos ao Epilogue?

Capítulo 1 - A casa do lado.


 

 

Jackson tinha apenas sete anos, quando teve que se mudar com seus pais da China para Coreia do Sul, Seul.

A princípio gostou da nova cidade e ficou feliz por poder ver seus pais sorrindo novamente, já que a vida aqui seria mais fácil para os dois e isso o deixava alegre, mas os dias foram se passando e até que suas aulas começassem ele teria que ficar em casa, com sua mãe e para uma criança não ter com quem brincar poderia ser um dos piores castigos.

Jackson sempre foi uma criança alegre e cheia de energia desde seu nascimento e ficar um minuto que fosse sem se mexer, cair, brincar e se machucar enquanto jogava bola não entrava na sua cabeça e foi assim durante muitos dias, até que passou a ficar menos entediado, por poucas horas, quando subia para seu quarto e sentava-se em frente à janela e observava um garotinho que poderia ter sua idade, também sentado de frente para a janela o encarando.

Ele se assustou da primeira vez, que ambos fizeram isso, foi engraçado pois ele saiu correndo de medo e depois voltou, colocando só metade do rosto e vendo o outro garoto fazer o mesmo.

 

“Ali tem um espelho? – Cogitou a ideia de ter um grande espelho na outra casa e o que estaria vendo não era nada mais e nada menos que seu próprio reflexo”.

Mas não era.

“Estou louco e tenho um amigo imaginário agora? - Cogitou ser um amigo imaginário, que havia se hospedado na outra casa”.

Mas não era.

 

E por fim, resolveu deixar o medo de lado e finalmente encarar de frente a pessoa do outro lado da janela, e assim fez.

Ficou encarando o outro garoto, sem saber se esboçava um sorriso ou simplesmente acenava e se surpreendeu ao ver o garoto sumir e voltar com um papel e começar a escrever algo.

 

“Mark” – O garoto ergueu um papel, com o nome escrito.

Jackson correu e pegou um papel, também fazendo o mesmo e mostrando ao garoto logo em seguida.

“Jackson” – Ergueu a folha, sorrindo em seguida e vendo o outro sorrir e acenar.

 

“Passaram dias e eles não pararam de se comunicar por papel, através da janela”.

Mark, seu mais novo amiguinho, costumava ficar na janela na parte da manhã que parecia ser a hora que seus pais iam trabalhar e Jackson também começou a frequentar a janela a essa hora, quando sua mãe também estava ocupada em algo.

Jackson puxou a cadeira e se sentou, à frente da janela e ficou esperando Mark chegar. Os minutos foram passando e nada de Mark aparecer, e isso preocupou Jackson e muito.

Jackson estava com medo, e voltou novamente a imaginar que Mark não existia, lembrou-se de algo que tinha visto na TV, de que crianças solitárias, as vezes criavam amigos imaginários.

 

"Mark não pode sumir, ele não pode ser de mentira" - Disse para si mesmo, enxugando os olhinhos já marejados.

 

Xx

 

— Mamãe? – A criança se pronunciou, sentando-se na cadeira perto da mãe que se concentrava no preparo de um bolo.

— O que foi bebê? – Perguntou sem encarar o filho e o pequeno bico que formava em sua boca.

— Eu quero um amiguinho! – Disse, já chorando.

— Não chora Jackson! – A mãe que largou a massa de bolo sobre a mesa correu para acalentar o filho – Não chora, a mamãe vai dar um jeito, mais ainda tem alguns dias até que suas aulas comecem, o que a mamãe faz? Huh? – Perguntou, já quase chorando.

— Mark! – Disse, entre lágrimas.

— Mark? – Não entendia o porquê do filho ter dito aquele nome, afinal, nunca tinha tido amigo nenhum com esse nome.

— A casa do lado, tem alguém chamado Mark! – Disse, encarando a mãe que enxugava suas bochechas - Eu sei que tem - Disse, soluçando.

— Como você sabe disso? – Levantou, pegando o filho e o colocando em seu colo.

 

Xx


Notas Finais


Olá!

Markson \o

Epilogue - Não me matem - Foi curtinho assim mesmo, mas não me batam.

Começando hoje, essa fanfic Markson amor <3 Me perdoem por qualquer erro e espero que gostem.
Sempre tive vontade de escrever uma Markson e aqui estou eu, eai?

Os outros membros podem aparecer, mais não sei em qual CAP e nem quando, por isso não os coloquei nos personagens ainda <3

Como foi?
O que espera? Algo?

O poximo Cap não demora.

~~ Lá vai, seja o que Deus quiser...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...