1. Spirit Fanfics >
  2. Hard (Em Revisão) >
  3. Os pedidos de Jaebum Pt.1

História Hard (Em Revisão) - Os pedidos de Jaebum Pt.1


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Perdi a hora, e aqui estou eu, postando atrasado.

Desculpem, não foi porque eu quis. Aqui onde eu moro, estava com tempo de chuva(MUITO) e a net tava horrivel, e depois que eu att duas fics ela caiu e voltou só agora, então vim de imediato postar.

O cap ta pequeno <3 Os capitulos de quinta serão quase sempre assim.

Boa leitura e até a Pt.2 dessa que talvez só poste na quinta, estou pensando em colocar outro cap no se segunda.

Capítulo 13 - Os pedidos de Jaebum Pt.1


 

X_X

 

 

Mark se sentia uma criança, quando Jackson fazia aquelas coisas e o tratava da forma mais protetora que poderia existir no mundo.

Ele, por várias vezes, não se sentia bem em ser tratado daquela forma.

Ele tinha medo que aquilo acabasse e caso isso acontecesse, nada faria sentido.

 

Jackson havia lhe arrastado até o banheiro do café, em que Jaebum pediu para encontrar eles.

Ao chegar no banheiro, Jackson olhou para todos os lados e pareceu ter uma ideia, e ele sinceramente poderia esperar qualquer coisa do outro e antes que pudesse rir, da possível ideia que Jackson poderia ter tido, sentiu seu corpo ser arrastado com pressa.

Jackson o fez ficar debaixo da máquina de secar mãos que ficava no banheiro.

 

— Eu sou seu bebê? – Questionou Mark, ao sentir as mãos do outro bagunçar seus cabelos, debaixo daquela máquina.

— É... – Disse simples, tentando ao máximo secar o outro – Não reclama – Pediu – Só não quero que fique doente... – Explicou, desligando a máquina e conferindo, se o outro estava menos frio.

— Jack... – Como Mark poderia reclamar? – Obrigado... – Agradeceu, se levantando e olhando para o outro, antes de apontar para a máquina.

— Eu não preciso! – Disse, sorrindo de lado – Vamos, Jaebum deve estra nos esperando – Disse, desconversando e puxando o outro antes que ele resolvesse lhe jogar debaixo da máquina.

 

Mark seguiu Jackson que avistou Jaebum em uma das mesas que ficavam ao fundo da cafeteria e ao chegar lá se sentaram e pediram um café, já que estavam com frio ainda.

 

— Jaebum... – Jackson começou, mais foi interrompido pelo pigarreado de Jaebum.

— Eu já sei até o que vai dizer só de olhar para o Mark – Sorriu de lado, Jackson era sempre tão transparente – Se Mark ficar doente eu bato em você? – Esperou, para ver se era realmente aquilo e Jackson se deu por vencido, já que era realmente aquilo, poderia dizer até que ele usou até as mesma palavras que ele usaria.

— Tão transparente – Mark riu, recebendo a concordância de JB – Eu não vou ficar do..doente – Espirrou duas vezes seguidas e Jackson apenas suspirou e Mark, obviamente já conseguia prever o que lhe aguadaria.

— Desculpa por te fazer pegar chuva – JB se sentiu culpado, assim como Jackson, Jaebum também sabia muito bem como era a saúde do amigo, e não que ele fosse fraco, mais quando se tratava de gripe, Mark era a pessoa menos imune do mundo – Eu vou ser rápido para que vocês possam ir embora logo e vou chamar um táxi também, já que ainda está chovendo forte – JB ligou para o taxista, antes de tudo.

— O que era tão urgente? – Mark questionou.

— Na verdade eu queria pedir um favor – Disse Jaebum, encarando o rapaz a sua frente.

— Pode falar – Disse Jackson, tomando seu café que havia chegado.

— Vocês sabem que nesse final de semana meus pais vão viajar, então terá festa – Um grande sorriso se abriu nos lábios de Jaebum e naquele momento, os outros dois souberam que algo “ a mais” estava sendo planejado.

— O que você está planejando im Jaebum? – Perguntou Mark, se recostando na cadeira e cruzando os braços.

— Eu vou precisar, de um servicinho especial, dos meus melhores amigos e vocês dois estão na minha lista também, claro, não podia faltar – Piscou, sorrindo, e Mark se perguntou o porquê de Youngjae ainda ser tão apaixonado por aquele cara cujo o sorriso atraia milhares.

— Que serviço? – Jackson, por sua vez olhou sério, ele sabia que Jaebum não brincava em serviço.

— Vou explicar, com detalhes – Disse, pegando o celular, que tocou, interrompendo a conversa que estavam tendo ali.

 

 

Xx

 

 

— Jackson, espera! – Gritou Mark, tentando diminuir os passos, já que Jackson praticamente corria para fora do local, poderem pegar logo o taxi e voltar para casa.

 

Jackson estava emburrada, não por ter concordado em ajudar o amigo e sim por ter que conter todos aqueles detalhes, envolvidos no serviço.

Jaebum era maligmo, um tolo bobo e maligno.

Jaebum, era a pessoa que ele tinha de mais próximo e de mais confiança depois de Mark, mais as vezes ele era muito entusiasmado e detalhista, quando queria realizar algo.

 

Agora, por algum motivo, ele queria voltar atrás e não fazer mais o que o amigo havia lhes pedido.

Ele se sentia como antes, a mesma sensação voltava a pairar sobre sua mente agora.

Por algum motivo, Jaebum parecia estar lhe testando.

E por algum motivo, ele, Jackson Wang parecia cair direitinho.

 

X_X

 


Notas Finais


eNTÃO GENTE, FOI SÓ ISSO.

QUALQUER ERRO ARRUMAREI DEPOIS.

eSPERO QUE TENHAM FICADO CURIOSAS

ATÉ SEGUNDA.
bJU e durmam bem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...