1. Spirit Fanfics >
  2. Hard (Em Revisão) >
  3. Um pouco do nosso passado.

História Hard (Em Revisão) - Um pouco do nosso passado.


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Oie, eu sou a irmã da Gaby e vou estar atualizando algumas fics por ela enquanto ela volta.

Boa lida~

Capítulo 15 - Um pouco do nosso passado.


A muito tempo, aquela sensação pairava no coração do jovem Jackson Wang. Era perplexo, complexo demais para Jackson. Era como uma bola de neve, a cada dia crescia mais e ele temia ser esmagado por aquele sentimento.

Mark, sem dúvida era a pessoa mais importante para Jackson depois de seus pais. Mark Tuan era seu apoio, pessoa em quem mais confiava senão a única.

Tuan, era alguém que fazia Jackson feliz, e ao mesmo tempo o fazia frágil.

 

Jackson estava assustado. Sempre pôde contar com o melhor amigo para tudo, mas naquela momento em que ele mais precisava, Mark se tornou a pessoa que não poderia o ajudar.

Não era como se Mark não tivesse a confiança do outro, pelo contrário, era exatamente por aquilo que ele não podia contar com o mais velho. Ele era a pessoa mais indicada para conversar sobre aquilo mas ao mesmo tempo a mais errada, afinal, era mais de dez anos de amizade envolvidos.

Ele não podia simplesmente jogar tudo para o alto, ele não se imaginava vivendo longe de Mark, e por esse mesmo motivo, ele não poderia, pedir a ajuda do outro.

 

Ele já havia perdido a conta de quantas vezes sentiu seu coração batendo forte por conta dos sorrisos que lhe eram direcionados.

Não sabia quantas vezes havia se pegado olhando para o outro. Houve momentos em que foram de extrema dificuldade. Não importava o tanto que ele pensasse sobre aquele assunto, ele nunca seria capaz de lidar bem com aquilo.

 

Ele realmente não veria mal, em ser tachado de gay ou qualquer coisa que os outros pensassem de sua pessoa. Ele sabia o que era, de quem gostava e aquilo, só era de direito seu saber e querer. Desde novo, teve um bom convívio com essas coisas. Seus pais eram bem liberais e sua família toda respeitava a escolha dos outros.

Seus amigos, bem, não precisam nem explicar. Todos sabiam que seus amigos eram bi ou homo.

 

 

Jackson se sentia angustiado, agitado, triste, e elétrico, tudo ao mesmo tempo.

Seus nervos estavam a flor da pele a cada dia mais.

Sua respiração também fora atingida, toda vez que se aproximava daquele que estava lhe fazendo arrancar os cabelos da cabeça a cada dia que se passava – como se não bastasse já ter lhe tomado o coração.

Nada, nada além de Mark Tuan lhe vinha a mente, toda vez que levantava, se sentava, tomava água, respirava, nada, nada.

A imagem de Mark não lhe deixava fazer mais nada.

 

Quando começou?

 

Talvez desde sempre, Jackson era quem não tinha percebido aquilo ainda.

 

Ele realmente estava a ponto de ficar louco.

Era coisa demais, ele se sentia como uma bomba relógio, que poderia explodir a qualquer momento.

 

Xx

 

 

Ele não conseguia mais esconder aquilo a sete chaves – não mais – Afinal, já fazia um bom tempo, desde que ele se deixou ver realmente o que seu coração acelerado queria lhe dizer.

 

Ele estava apaixonado por Mark, seu melhor amigo.

 

Ele até havia desconfiado disso antes, mas jogou a possibilidade para o alto – parecia ser loucura demais – então, durante um bom período ele não pensou mais naquilo, mas foi inevitável, não retomar aos mesmos pensamentos, quando seu coração começou a bater forte com mais frequência toda vez que via o outro, ou quando alguém gritava alto seu nome, ou até mesmo quando ia dormir, e do nada o sorriso do outro lhe vinha a mente.

 

Estava a caminho da escola, sozinho, quando teve uma ideia.

 

Mark não poderia ir naquela manhã para a escola, pois ia resolver umas coisas com seus pais.

Aquilo parecia uma grande oportunidade para ele.

Ele tinha que dividir aquilo com alguém, e naquele momento, só tinha uma pessoa a quem ele poderia confiar aquele segredo louco que havia se transformado sua paixão por Mark.

 

Jaebum, seu amigo e de Mark, parecia ser a pessoa mais indicada para guardar seu segredo.

 

Afinal, foi por causa desse amigo, que Jackson começou a perceber novamente que não era apenas uma loucura passageira.

Foi vendo Jaebum que ele percebeu que aquilo poderia sim acontecer, com qualquer pessoa.

Foi ajudando Jaebum a encarar seus sentimentos que Jackson percebeu, que aquilo era a coisa mais normal do mundo.

Jaebum e Youngjae, abriram os olhos de Jackson.

 

“— Eu estou apaixonado pelo Mark” – Desde que Jackson, disse aquelas palavras em voz alta, ele percebeu, o quão grande e assustador era aquele sentimento.

 

 

Era intervalo, quando Jackson disse que precisava conversar com Jaebum, e assim fez.

Se dirigiu até o telhado do colégio, e depois, de muito respirar, conseguiu iniciar a conversa que tanto queria.

 

— Jack... você está me deixando preocupado – JB falava, mais Jackson não conseguia dizer as palavras que tanto lhe rondavam a mente – O que está te deixando tão aflito? – Insistiu e Jackson o encarou.

— Eu estou apaixonado pelo Mark... – Se agachou no chão, escondendo seu rosto com as mãos – Eu me apaixonei pelo Mark e eu realmente não sei o que fazer ou como tirar ele da minha cabeça... o que eu faço? – Perguntou, sentindo seu corpo inteiro tremer, suas mãos suar e seu pensamento ficar leve, por alguns instantes, finalmente.

— Jackson... – Jaebum se abaixou perto do amigo, o abraçando – Calma... – Disse, ainda não acreditando no que acabara de ouvir sair da boca do outro.

— Isso machuca... – Disse, tentando engolir a angustia que lhe apossava naquele instante.

 

Assumir aquilo para ele era difícil, já que Mark era seu melhor amigo, homem, e acima de tudo, um irmão praticamente.

Mais assumir aquilo para outra pessoa era assustador, na mesma intensidade que era aliviador.

Era difícil, já que, no momento em que ele disse aquilo, tudo parecia lhe atingir em dobro.

Um amor, reconhecido pelo coração é fácil.

Mais um amor, reconhecido pela mente, é difícil, é intenso, é amedrontador.

 

— Isso machuca... – Disse, mais uma vez – Eu não quero esperar nada dele, mais ao mesmo tempo, tudo que eu faço é esperar tudo dele... – Fungou, ele poderia chorar, pelo menos ali, naquela hora, ele devia reconhecer tudo que aquele amor novo poderia lhe causar.

— Conta comigo... – Disse, erguendo o outro para que se levantasse – Eu sei o quanto é assustador se apaixonar por um amigo, sei como dói, mas tudo que você precisa fazer por enquanto é se acalmar e pensar, pensar muito, para ver o que esse amor é para você, entende? – O outro lhe encarou – Quando você souber a resposta correta, tudo ficará mais fácil, e você saberá que decisão tomar.

— Não conte a ninguém... – Pediu e o outro concordou, lhe sorrindo – Eu precisava contar para alguém.

— Não se preocupa, eu nunca contarei a ninguém a menos que você me obrigue – Deu um soco de leve, no outro do outro.

— Obrigado Hyung... – Suspirou fundo, seu coração estava mais leve – é melhor voltarmos, o intervalo está acabando.

— Vamos... – Entrelaçou o pescoço do outro com o braço – Você sempre me surpreende Jackson Wang – Sorriu, tentando ainda digerir o desabafo do outro.

— Eu sempre me surpreendo também... – Sorriu, limpando o rosto e suspirando forte, para mandar aquela cara de choro para longe.


Notas Finais


Se eu errei em algo, sorry. Perdi o caderninho que ela deixou tudo anotado (eeeeeee burra eu? nd).

Poderiam dar uma olhada nas minhas preciosidades de fanfics (modéstia reina)? Meu user é @VickNyah e eu vou amar se alguém me acompanhar.
Beijo da vhoperoca~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...