1. Spirit Fanfics >
  2. Hard (Em Revisão) >
  3. Os pedidos de Jaebum Pt.2

História Hard (Em Revisão) - Os pedidos de Jaebum Pt.2


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Então gente, aqui vai a parte dois daquele lá, que vcs nao faz nem ideia do que era que JB tinha pedido para o mark e jack <3

Espero que gostem, queria ter feito melhor e mais organizado... mais saiu assim.

Capítulo 17 - Os pedidos de Jaebum Pt.2


 

 

X_X

 

Mark estava melhor de seu resfriado, Graças a Jackson que cuidou muito bem dele, como sempre.

 

“Jackson poderia ser um médico” – Pensou, encarando Jackson que procurava algo feito um doido em seu guarda-roupas.

 

— Jack... – Questionou Mark, já que não aguentava mais ver aquela cena – o que tanto você procura? – Jackson o encarou, e sorriu.

— Aonde você colocou o meu moletom? – Suspirou – Eu não quero ir em casa, teria que procurar a chave, que por sinal não sei onde está, depois teria que subir as escadas e encarar meu guarda-roupa todo desarrumado – Terminou, quase sem folego.

— Você quer dizer, DESARRUMADO assim como o meu não é? – Indagou, se levantando, já que Jackson não acharia nem se tivesse sobre seus próprios pés – Esse? – Mark foi direto para onde o moletom estava.

— Esse mesmo... – Disse, sorrindo bobo – Obrigado.

— Aigoo! – Deu um peteleco de leve na testa do outro – O que seria de Jackson Wang sem Mark Tuan? – Sorriu, ao ver a carinha do outro.

— Apenas Wang Ka Yee – Mark queria saber qual era o segredo por trás daquele sorriso de seu amigo – Um Chinês em graça... – Completou, indo em direção ao banheiro de Mark.

— Jack... – Suspirou – Você! – Não completou sua frase, Jackson ainda o encarou, esperando algo, mais nada saiu da boca de sua boca.

 

Afinal, não tinha. Jackson deixava Mark sem palavras as vezes.

Mark cansou de tentar pensar.

Achou melhor trocar de roupa, já que Jaebum convocou os dois, na reunião que teria naquela manhã para resolverem os assuntos da festa.

Que seria no Final de semana.

 

Xx

 

— Eu não quero me vestir de Gogoboy – Dizia Bambam, fazendo alardes – eu quero ver gente vestida de Gogoboy! – Riu, vendo a cara dos outros.

— Bambam, acalma teu fogo, temos que trabalhar. E não é como se fosse ter etriptise e dança erótica – Disse Jaebum – Você sabe que se fosse em outra ocasião você iria ver Gogoboy a vontade, mais já te expliquei a situação! – Disse, em meio a risada. Bambam tinha o dom de transformar a situação tensa em palhaçada, bastava abrir a boca.

— Então! – Disse YoungJae se levantando – Como Jaebum já havia conversado com Mark e Jackson – Disse, encarando Jackson que não parecia muito satisfeito com os papeis ali dados – Recapitulando! – Disse – Mark ficara encarregado da barraca do beijo – Riu – Jackson será Barman, Bambam vai servir a rodada de tequila – Deu uma pausa, analisando a folha que tinha em mãos – Yugyeom vai ficar encarregado do som, Jinyoung vai ajudar Jackson na parte das bebidas, e eu vou ser o substituto do Mark quando chegar meio-a-meio e Jaebum é o faz tudo, já que ele que botou a gente nessa robada toda.

— Youngjae maligno como sempre! – Alfinetou Jaebum – PENSEI QUE NÃO TINHA RAIVA DE MIM! – Disse, quase sério.

— Não tenho não! – Disse, sem mais nem menos.

— Porque Mark tem que ficar na barraca do beijo? – Disse Jackson, sério, e sem duvidas, ele nunca havia sentido tantos olhos sobre si como naquele momento.

— Ciúmes... – Pigarreou Jinyoung, Disfarçando.

 

Mark apenas ficou calado. Suas bochechas pareciam queimar a fogo. Ele sabia o que os outros estavam pensando e isso o fez lembrar do fatídico e louco acontecimento do “NAMORO” entre ele e Jackson e se por acaso ele abrisse a boca só geraria mais desconfiança, então resolveu ficar calado, mesmo que tivesse se roendo por dentro.

— Não é isso! – Disse Jackson, com cara de injustiçada e só pareceu piorar a situação. Todos, sem exceção, parecia olhar mais torto ainda para ele – Sério, não é isso! – Disse, confiante. Talvez ninguém nem desconfiasse do tanto de desculpas que estava passando por sua mente agora – Ele não melhorou da gripe ainda... ele estava com febre hoje cedo – Disse, cutucando Mark com o cotovelo, o incentivando a tossir – estão vendo... – Disse, pondo a mão na testa do outro – Ele ainda está com febre...

— Verdade, Jackson tem razão – Disse, tão convincente quanto o outro – Seria ruim marcar nossa festa de final de férias como proliferação de gripe... – Riu fraco.

— Eu fico! – Disse Jinyoung, se voluntariando.

— Então, para o bem de todos, Jinyoung fica – Disse Jaebum, fingindo acreditar, balançando a cabeça sinicamente.

— Então Okay... – Disse Youngjae – Jinyoung e eu na barraca do beijo, e o resto já tem seus postos! – Finalizou, se sentando.

— Você não estava gripado Youngjae? – Questionou Jaebum, olhando para o chão.

— Nunca estive tão saudável! – Disse o segundo Jae.

 

Jaebum ficou em silencio. Não tinha o que questionar, não podia.

Mesmo que por dentro estivesse bem chateado, com tudo.

Tinha que fazer de tudo para que a festa ocorresse bem. Já que, desde o ensino médio, essa festa acontece como rito de passagem.

Todos da escola – no caso agora, faculdade – ajudam com dinheiro, bebidas e afins e Jaebum, doa a casa, e seus primos e amigos ajudam no funcionamento da festa de encerramento de férias, para voltar com tudo para as aulas.

Preparativos.

Show especiais como: Dança de gogoboy para as meninas mais assanhadas e Bambam – só para não esquecer.

DJ e show de luzes.

Barraca do beijo.

 

E por algum motivo e má sorte, dessa vez, tudo que era tão organizado, parecia ir por água abaixo.

Sorte sua era seus amigos, que concordaram de bom grado, sem fazer escândalo nem nada.

 

Xx

 

Jackson não tinha gostado da ideia desde o início.

Curtir é uma coisa, mais agora, ver Mark participando daquilo lhe dava um sentimento muito estranho e forte chamado: Ciúmes.

 

Ele odiava aquilo. Odiava sentir ciúmes.

Estava desacostumado. Mais agora que ele e Mark estavam livres, aquele sentimento voltou com toda força e agora, lhe atormentava até nos seus melhores sonhos.

E ainda por cima.

Tinha aquilo.

Depois que a reunião acabou, Jaebum veio com “aquilo na mão”.

 

Uma roupa – que de roupa não tinha nada – que consistia apenas em uma gravata borboleta, uma calça preta justa pra caralho, rasgada em algumas partes da coxa e só!

 

Como ele pode dar aquilo para Mark vestir?

Logo Jaebum. Que sabia de sua história.

Era maldade e Jackson queria se vingar.

 

— Porque está emburrado? – Perguntou Mark, sentando-se no banco do ponto do ônibus.

 

Pronto, agora Mark iria fuçar até saber o que ele estava sentido.

Ele poderia dizer que era ciúmes?

Podia?

Ele realmente não sabia mais onde pisar quando o assunto era Mark Tuan.

 

— Nada... – Disse, mais sua cara não iria convencer Mark, não mesmo.

— Se isso é nada, não quero nem saber o que é tudo! – Riu, vendo o ônibus se aproximar.

 

“Bela escolha meu caro” – Pensou consigo mesmo, olhando para aquela sacola que continha a roupa da verdade – “Será que se eu queimar, alguém desconfia de algo?”

 

— Não vai querer rasgar essa roupa, não é? – Disse Mark e Jackson se assustou, ficando surpreso.

— Quase acertou Mark, quase – Disse, gargalhando.

— Se você queimar terei que ir sem ela, sabe? – Indagou, malicioso.

— O que? – Quase se engasgou – Meu namorado, pelado naquela festa? – Disse baixo, Gargalhando – Não! – Fechou a cara.

— Jack... do que você está falando? – Riu nervoso.

— A gente está namorando... – Indagou – esqueceu? – Fez um ar de drama, pondo a mão em cima do peito – Eu estou realmente magoado! – Apontou para o banco detrás, caminhando até lá e se sentando.

 

Jackson falava brincando, porque era a forma em que ainda podia dizer algo que realmente queria – mais que para o outro seria interpretada como brincadeira – cada um se contenta com o que tem, e Jackson se contentava com aquilo.

 

— Verdade – Disse, entrando na linha de brincadeira de Jackson – Eu me esqueci por um segundo – Riu fraco, vendo o outro rir.

— Você quase me assustou! – Disse, ainda ofendido – Até o final do ano você é meu – Disse sério.

— Todo seu! – Disse Mark, piscando para Jackson.

 

”Ai...” – Reclamou em pensamento – ”Se você soubesse o que sua cooperação nas minhas brincadeiras idiotas fazem com meu coração, Mark Tuan, você não as faria”.

 

 

Xx

 

— Jackson! – Gritou Mark, afim de chamar a atenção do amigo/namorado que seguia rumo aos refrigerantes, sendo que não tinha eles na grande lista de álcool que Jaebum os entregou – Nada de refrigerante! – Disse.

— Nenhum? – Questionou, tendo preguiça de conferir tudo que estava na lista para ter certeza que não era para pegar refrigerante – Que seja! – Riu, empurrando o carinho que já estava bastante pesado de tanta bebida.

— Tem bastante álcool nessa lista... – Comentou – Jaebum por acaso estendeu a festa para uma semana e esqueceu de nos avisar? – Riu, realmente achando que poderia ser daquele jeito.

— Eu só espero que não seja assim – Disse, procurando com os olhos algumas bebidas – Eu não trabalho de escravo por mais de um dia, nem pelo Jaebum! – Pegou a lista das mãos de Mark, conferindo se faltava mais alguma para jogar dentro do carrinho alcoólico.

— Eu acho que já foi tudo! – Disse, ajudando Jackson a empurrar o carrinho até o caixa.

 

Os dois rapazes foram caminhando, em direção ao caixa e tiveram que se segurar para não rir de todos os olhares que lhes eram lançados. Era engraçado. Mark gostaria de saber o que se passava pela cabeça deles.

 

— É só isso? – Disse o rapaz do caixa, em tom brincalhão.

— Sim, somente esses! – Disse Jackson, entrando na onda.

— Tem certeza? – Disse, começando a passar todas aquelas garrafas pelo caixa.

— Absoluta! – Disse Mark.

 

 

Jackson carregava uma caixa e Mark outra, e se tivesse uma terceira pessoa os acompanhando, teria dado quatro caixas sem problema algum.

Mais como eles não queriam perder tempo, indo deixar duas caixas e depois para pegar mais duas – deram um jeito – apertaram todas em apenas duas caixas e deu certo.

A casa de Jaebum ficava a poucos metros de onde eles haviam ido comprar as bebidas, por isso não havia problema em voltar a pé – mesmo que tivesse um pouco pesado – dava para suportar e em menos de dez minutos de caminhada eles chegariam a casa do outro.

 

 

X_X

 

 


Notas Finais


eNTÃO.... ERA ISSO, SÓ ISSO!

SHAUSHUAHSUA

ESTOU MORRENDO DE SONO (QUASE DORMINDO AQUI)

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO <3 TENHAM UMA BOA NOITE E ATÉ MAIS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...