1. Spirit Fanfics >
  2. Hard (Em Revisão) >
  3. "Vivendo"

História Hard (Em Revisão) - "Vivendo"


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Voltei com o segundo Capitulo <3 ~ Markson é uma coisa linda, não é?

Então, estou feliz por estar voltando para postar o segundo capitulo, sempre tive vontade de escrever uma fic deles e até já tinha saido alguns plot's mais escrever que é bom nada, então de repente me saiu essa ideia e eu tentei de tudo para começar a escrever antes que fugisse da minha mente kkk

Então sem mais delongas e bora? ~~ Desculpa por essse tantinho de palavras.

Boa leitura <3

Capítulo 2 - "Vivendo"


 

 

A vida era boa para ele e disso nunca iria poder reclamar ou se imaginar vivendo em outra realidade.

Ele amava sentir-se vivo e a cada dia ele percebia mais que não precisava de muitas coisas para continuar sendo feliz.

"O vento que entrava por sua janela o fazia sorrir e um calor quente preenchia seu peito, o deixando confortável".

Sua mãe cantarolando melodiosamente no andar de baixo o fazia se sentir bem e calmo.

Sua namorada que mais o chateava do que agradava, lhe deixava contente, por ter mostrado todos os lados possíveis que a paixão pode ter.

Seu amigo Jackson o fazia se sentir seguro, como se nunca precisasse ter medo de ficar sozinho.

 

“Sua vida era boa”

 

 

Mark terminou de arrumar alguns fios que atrapalhavam sua visão, ainda de frente para o grande espelho e sorriu de canto vendo o quanto estava atraente naquela manhã!

Ele não gostava de se gabar, com nenhuma qualidade que ele achasse que poderia existir sobre si, mas ter autoestima de vez em quando não fazia mal a ninguém!

 

— Você tem que conseguir! – Suspirou, saindo do quarto.

 

Como de costume Mark descia as escadas de sua casa e encontrava sua mãe na cozinha e a dava um beijo na testa, e em seguida seguia para a casa do amigo, que já era mais que acostumado ao tê-lo entrando e saindo de sua casa a hora que bem entendesse. As duas famílias já se tratavam como uma só a muito tempo e isso só contribuía mais ainda o laço entre os dois.

 

E naquela manhã não iria ser diferente. Mark entrou e comprimento a Sr. Wang ao encontrar com ela na cozinha preparando o café.

 

— Eomonim! – Chamou manhoso, obtendo a atenção da mãe de Jackson que lhe sorriu.

— Anjinho! – Deixou o que estava fazendo e foi mimar um pouquinho o outro a sua frente – Porque está acordado tão cedo? Já comeu?

— Comi! – Sorriu o rapaz. Ele realmente gostava dos laços que mantinha com a família do amigo – Eu irei acordar o Jackson! Temos alguns problemas para resolver essa manhã! – Avisou.

— Confusão com... – Mark Sorriu envergonhado, e a Sr.Wang soube qual era o assunto – Fighting! – Sorriu.

— Mais tarde nos falamos mais! – Saiu em direção as escadas – Minha mãe disse que queria falar com a senhora – A viu concordar com o que havia dito antes de se pôr a subir os degraus da casa.

 

...

 

Parou na porta, vendo que seu amigo dormia pesado como sempre. Resolveu ficar sentado na ponta da cama, até que o outro percebesse a sua presença e se tudo conspirasse a favor, tomasse um susto inocente. Coisa que não aconteceu, fazendo Mark xingar o amigo mentalmente ao vê-lo se acordando e ao invés de se assustar sorrir lindamente de lado ao vê-lo ali em sua cama:

 

— Bom dia senhor Stalker! – Se espreguiçou, ainda tendo o olhar do seu amigo sobre si.

— Bom dia senhor estraga planos – Bufou, mais logo rindo da cara de satisfação que o outro esboçou.

— Você já me assustou tantas vezes – Sentou-se, tentando se manter acordado, pentendo para frente ainda sonolento – Acha mesmo que uma hora eu não iria parar de me assustar?

— Achei! – Fez bico, arrancando uma risada do mais novo – Mas você parece estar ficando esperto! – Analisou o amigo com cara de “Hum, não é tão idiota” tendo olhar do outro que parecia dizer “Hum, sei que está me chamando de idiota mentalmente”.

 

“Os dois sofriam de telepatia, quais melhores amigos não possui esse superpoder? ”

 

— Temos que enfrentar os dragões! – Lembrou-se do porquê seu amigo estava tão cedo em sua casa.

— Exatamente! – Suspirou, se jogando de vez na cama do outro – O que eu ainda estou fazendo?

— Eu ia te fazer a mesma pergunta! – Jogou o travesseiro no loiro – O que eu estou fazendo?

— A Jina está demais! – Deu vontade de voltar para sua casa e apenas dormir – Ela tem ciúme de qualquer coisa, eu já estou cheio!

— Não preciso falar da Jay, não é? – Gargalhou, levantando-se para ir tomar uma ducha rápida.

— Não! – Concordou. Não precisava, acho que os dois já tinha conversado sobre tudo ao respeito de suas namoradas um com o outro.

 

Mark estava quase dormindo, quando sentiu algumas gotas de água serem espirradas em seu rosto o que o fez se assustar e quase cair da cama de Jackson.

— Revanche? – Perguntou Mark com a mão sobre o peito tentando normalizar a respiração.

— Quem sabe? – Deu de ombros, e quando ia se virar para procurar alguma roupa sentiu as mãos do amigo pousar em sua cintura e ele teve um grande mal pressentimento.

— Mark... tudo menos isso! – Foi inevitável, Mark havia lhe puxado fazendo-o cair sobre a cama e logo teve seu amigo sobre si e o que viria a seguir ele já sabia.

“Cocegas”

 

Mark continuou fazendo cocegas no outro abaixo de si, rindo ao ver que Jackson já não tinha força para empurra-lo e apenas gargalhava se contorcendo por conta da brincadeira.

Os dois eram verdadeiros brincalhões, daqueles que fazem guerrinha de armas de água até o momento. Daqueles que desafiam quem chega primeiro na porta da sala da faculdade, e que se desafiam a fazer algo idiota como por exemplo: comer Wasabi sem fazer cara feia.

 

— O que está acontecendo aqui? – A voz bem conhecida por Mark foi ouvida dentro do quarto e ao olhar pode confirmar que era sua namorada e pela cara que ela fazia demonstrava que estava entendendo aquela cena bem errada como sempre.

— Jackson? – A segunda namorada se pronunciou – O que vocês dois estão fazendo?

— Jina, venha aqui! – Ordenou Mark, saindo de cima do amigo e indo para um canto do quarto – O que você está pensando em? – Puxou a namorada, falando baixo para que os outros dois não ouvissem.

— Jay, vamos conversar lá fora! – Jackson se levantou e saiu do quarto junto de sua namorada, deixando Mark a vontade para falar a sós com a outra moça.

— Oh Mark, eu não queria pensar nada mais assim fica impossível, não é? – Bufava de raiva, a ruiva sempre fora explosiva e isso estava irritando Mark cada vez mais.

— Jina! – Tentou puxar o pouco de paciência que ainda lhe restava – Presta atenção!

— Pode falar! – Encarou o namorado.

— Eu e Jackson somos apenas melhores amigos, se você continuar desconfiando da minha fidelidade e justamente com ele você já sabe o que irá acontecer, não é? – Revidou no mesmo tom, não havia mais nada que pudesse perder com aquele relacionamento, as escolhas estavam nas mãos dela agora, cabia a Jina querer ou não o namorado.

— Mas eu tenho ciúmes, você não entende!? – Bufou, levantando a voz mais uma vez como uma boa barraqueira – Você tem mais intimidade com ele do que comigo que sou sua namorada a quatro anos Mark! – Continuou falando e Mark apenas ouvia como se aquilo fosse mudar algo – Vocês dois são siameses? Não podem desgrudar não?

— Você quer o que? – Tentou falar baixo, não queria brigar como de costume na casa da mãe de Jackson.

— Eu quero você só para mim! – Circulou os braços em volta do pescoço do namorado, fazendo bico – Eu sinto saudade de você!

— Não sou peça exclusiva! – Riu de canto, vendo novamente a manha tomar conta da namorada – Entendeu?

— Você é um chato e rabugento! – Disse em tom brincalhão, selando os lábios do namorado.

— Quer ir aonde? – Tentou mudar de assunto. Era difícil conseguir um instante de paz e agora nesse momento era tudo que ele queria.

— Não sei, temos que combinar! – Tentou pensar em algo – Vamos deixar Jackson se arrumar e depois decidimos os quatro aonde iremos, apontou para a porta sendo aberta por Jackson e Jay.

— Tudo bem! – Mark olhou para Jackson e o mesmo sorriu de canto fazendo gesto de “Okay” com os dedos.

 

“Estava tudo bem com ele também” – Graças a Deus – Pensou Mark, saindo do quarto com as duas garotas.


Notas Finais


Capitulo pequeno? (Sim)

Desculpem pelo tamanho do capitulo, e pela fraqueza de escrita kk ~~ Os proximos serao maiores, assim espero kk
Perdão pelos erros.

Tentarei postar sempre o mais rapido que puder e pelo que eu pense/planejei não sera uma fanfic muito grande.

Como está?
Ta bonzin?

Nos vemos no proximo, Bjão <3 ~ Parabéns p mim que posta capítulo no dia do aniversario kk (comemorando dois aniversários cm Markson)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...