1. Spirit Fanfics >
  2. Hard (Em Revisão) >
  3. Ninguém faz brincadeiras desse tipo.

História Hard (Em Revisão) - Ninguém faz brincadeiras desse tipo.


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Oiin <3

Bom final de noite para todas <3
Postando um pouco, só um pouco tarde? sim...

Mais no meu relogio ainda é 23:36, então ainda estamos na segunda-feira.

Bom, mais um capitulo <3
Espero que gostem, não saiu legal, pois estou morta de sono e quando estou assim não consigo processar direito. Então perdoe ta?

Boa leitura, e fiquem com um pouquinho de Markson de cada dia.

Capítulo 9 - Ninguém faz brincadeiras desse tipo.


 

 

Youngjae esperava quase impacientemente do lado de fora da casa, já que quem estava mais impaciente ainda era Yugyeom que reclamava de frio e sono do lado ao seu, com uma cara emburrada e os braços cruzados.

— Cala a boca, você sabe que eu tenho que fazê-los pagar a aposta logo! – Quase gritou, impaciente com o irmão.

— Hyung, eu realmente espero que isso seja verdade! – Retrucou, esticando o corpo para ver se via os outros rapazes aparecer na rua.

— Eu disse que estava na hora, não disse? – Cutucou o outro que lhe empurrou de leve, quase o fazendo cair no chão. Yugyeom não sabia medir força – Cavalo! – Empurrou o outro – Eu não quero nem saber se eles arregarem, o que importa é que Markson existe e pronto – Deu de língua, olhando para a rua que ainda era vazia.

 

Enquanto isso lá estavam, Jaebum amaldiçoando Youngjae enquanto corria ao lado de Bambam e Jinyoung que não faziam diferente de si.

 

— Ele me paga por favor usar essa roupa – Disse, parando para respirar.

— Vamos! – Disse Bambam, cobrindo o rosto para não ter que encarar um casal que passava e riam descaradamente deles.

 

Começaram a correr novamente, agradecendo por ser tarde e quase ninguém mais está circulando as ruas naquela hora da noite. Não demorou para ver, de longe um Youngjae impaciente do lado de fora da casa e desde já, começaram a preparar o psicológico para tirar foto, e receber gritos de vitória da parte dos dois irmãos, malas.

 

De longe Youngjae pode ver aquelas três pessoas correndo, enquanto usava somente a blusa que ele tanto tinha gastado para fazer.

“Que bom” – Pensou, sorrindo vitorioso.

 

— Olha!! – Gritou, apontando para a rua – Lá vem eles, prepara a câmera, e tire de corpo inteiro, okay? – Piscou o olho para o outro, gargalhava.

— Entendido!! – Gargalhou o outro, que já preparava a câmera para tirar as fotos dos rapazes que estavam praticamente nus.

 

Vestiam apenas a blusa que Youngjae fez para comemorar aquele dia e um Short preto, curto, que parecia mais uma cueca boxer.

 

Youngjae não estava gostando nada de finalmente estar vendo aquela apostar ser cumprida.

Estava odiando tanto que sua barriga chegava a doer de tanto rir e pular, ao ver a vergonha dos outros ao fazerem poses ridículas que ele mandava. Não tinha culpa, aquele dia não poderia ser esquecido nunca e lá estava ele, junto dos outros tirando uma foto.

 

“Só faltava mesmo o MARKSON em pessoas, mais a foto com os dois teriam que ficar depois”

 

 

 

Xx

 

 

Como se nada tivesse acontecido na sorveteria que Youngjae trabalhava de meio período, Mark e Jackson voltaram para casa, conversando sobre sei lá o que, talvez nem eles soubessem, já que assunto é uma das coisas da qual nunca falta entre os dois, difícil sim é se prender a um só assunto.

Com os braços agarrados e a preguiça em alta os dois praticamente se arrastavam pela rua. Mark era distraído as vezes, tão distraído que apenas ria e cutucava o outro, enquanto lembravam de coisas do passado.

Estava tudo calmo, calmo até demais quando de repente viu Jackson parar e olhar para frente fixamente, apontando em seguida e só assim o fazendo olhar para onde lhe era apontado.

 

Mark soube naquele momento que estava certo em sempre querer ir pela rua mais longe de sua casa. Ele sempre pensou certo em não querer passar na rua da casa de Youngjae tão tarde da noite. Ele também soube, que mais do que nunca ele quis correr para não ter que bater de frente com a turma que vinha em sua direção e do Jackson.

 

— Jackson? – Chamou baixo, mesmo que os outros não pudessem o ouvir ainda – Não acha melhor a gente pegar atalho e correr? – Mark sabia que era bobagem, mais ele sentia que algo estava para acontecer.

— Eles estão usando uma camisa! – Disse Jackson, encarando tuan por um breve momento.

— Claro, está frio! – Riu, olhando novamente para os cinco rapazes que se aproximavam.

— Não Mark, esse não é o ponto! – Riu de canto, voltando a olhar para as blusas – Não está vendo o que tem escrito lá? – Apontou, arrastando o outro que ainda insistia em ficar parado – Tá escrito Markson! – Teve vontade de rir com a cara assustada do outro.

— Quê? – A voz, bem harmoniosa de Mark foi escutado até pelos outros, que ainda estavam a alguns poucos metros.

— Olha, tem Markson escrito! – Gargalhou, escandalosamente, como só ele sabia – Isso é coisa do Youngjae, ele estava lá lembra? – Olhou curioso para Mark, que parecia só ficar mais pálido.

 

Os cinco garotos logo chegaram aonde Mark e Jackson estava, de braços dados e o pensamento de todos foram quase audíveis e que dizia “Que fofos” e por sua vez Mark que tratou de se afastar de Jackson e fechar a cara de nervoso, estava lá, recebendo o olhar de segundas intenções e ele jurou também ter ouvido um outro pensamento.

 

“Eu sabia”.

 

— Selfie! – Gritou Youngjae, fazendo todos rirem, com exceção de Mark, que ainda se perguntava o que de fato estava acontecendo ali.

— Porque estão usando essas blusas? – Perguntou Mark, após tirar a foto que tanto Youngjae queria. Os outros rapazes pareciam ocupados demais cochichando algo com Jackson.

— Não é obvio, Markson é real! – Gargalhou, agarrando as mãos de Mark, que ainda boiava com tudo.

— Jackson, Jinyoung, Jaebum, Yugyeom e Bambam!! – Gritou, chamando a atenção de todos – Isso é só uma brincadeira, Youngjae que levou muito a sério, não é Jackson? – Dizia, mordendo os lábios. Aquilo era um grande mal-entendido, segundo Mark.

— Não. – Era o Fim, o peso de todos parou sobre Jackson, mais o que tinha mais poder era os de Mark, que parecia querer o fuzilar.

— Como assim? – Mark riu, e os outros só aumentaram os alardes – Porque está brincando? Tem alguma câmera escondida? – Olhou em volta, atrás de algum flash ligado, mais não encontrou o que o fez olhar novamente para os outros.

— Pedi você em namoro e você aceitou – Jackson começou a explicar, ainda olhando cinicamente para todos ali.

— Verdade, no áudio dava para ouvir muito bem! – Disse Yugyeom, e no mesmo momento foi repreenido por seus Hyungs e por seu irmão que o mandava ficar quieto, já que era a primeira discursão de Markson que estavam presenciando.

 

“Youngjae era um Hardshipp muito sinistro”.

 

— Jackson, do que está falando? – Mark ainda ria, não acreditava que o outro pudesse estar falando sério – Você não estava brincando? – Insistiu.

— Ninguém faz brincadeiras desse tipo Mark! – Disse, se aproximando do atual namorado.

— Gente, eles são tão fofos! – Disse Jinyoung, com um grande sorriso nos lábios – Mais eu sinceramente tenho que ir, essa blusa está me deixando quase congelado.

— Eu também, amanhã tenho trabalho. A gente só veio para tirar logo essa foto que Youngjae queria, para não ter que vestir essa blusa novamente – Apontou para a camisa, que tinha o nome Markson em um roso gritante, em cima de um lindo arco-íris.

 

Mark suspirou, quase em desespero e se acocou sobre suas pernas. Sem mentira nenhuma seu choro estava quase explodindo, quando sentiu as mãos de Jackson acariciar suas costas e um corão de “Own” ser ouvido por ele.

— Babacas! – Gritou, levantando-se – Eu não acredito que estão fazendo isso comigo! – Olhou para todo mundo, esperando a pegadinha chegar ao fim. Mais não aconteceu como ele imaginava.

— Calma Mark! – Disse Jaebum – Não precisa ficar com vergonha, somos seus amigos! – Sorriu, recebendo a concordância de todos.

— Calem a boca, não quero ouvir nada! – Disse, com um bico nos lábios – Parem com a brincadeira, principalmente você Jackson, não tem graça! – Disse sério – Eu vou para casa! – Falou, enquanto dava pequenos passos, ainda processando o que aqueles animais estavam tramando.

— Espera Mark, eu vou com você! – Gritou Jackson, se despedindo dos outro que ainda observavam a cena, quase vomitando arco-íris.

— Não venha, não quero conversar com você enquanto não parar de brincar com a minha cara! – falou, aumentando o passo.

— Mas... Mark! – Sentiu uma mão em seu ombro, o segurando para não ir atrás do outro.

 

Mark bufava, inspirava e suspirava confusão. Ele não entendia o porque daquelas caras serias, camisa e muito menos Jackson, brincando com a sua cara daquela forma. Ele estava chateado, nunca foi fã de brincadeiras e muito menos de pegadinhas.

Sua vontade era de bater em Jackson até ele confessar que era tudo uma brincadeira. Queria muito, mais lembrar da forma séria que o outro falava o fazia ter calafrios.

Afinal, Jackson não era do tipo que sabia mentir bem, principalmente quando o alvo era ele, Mark tuan, seu melhor amigo.

 

— Que droga!! – Bagunçou os cabelos, enquanto entrava em casa – Aquele idiota me paga por ter me feito ficar tão nervoso assim. Quem é o burro que tenta me enganar assim? – Continuava resmungando, nem notando que seus pais observavam a crise que estava tendo na entrada da sala – Idiota, idiota! – E sem perceber a presença dos outros se pôs a subir os degraus, hesitando vez ou outra em voltar e não voltar, para acabar de vez com a brincadeira – Não vou pensar mais nisso, não preciso levar isso a sério, vamos apenas dormir! – Disse, batendo a porta do quarto e se jogando em sua cama de pantufa e tudo.

 

Mark não queria pensar, eram assuntos demais para sua cabecinha que parecia explodir de dor de cabeça. Era muitos acontecimentos. Talvez os últimos dias tenham sido os mais movimentados de todos.

- Traição;

- Fim de namoro;

- Beijando outro homem;

- Aguentando ciúmes do Jackson;

- Sendo pedido em namoro por Jackson?

 

— Que droga! – Abaixou as mãos, que contava nos dedos, todos os últimos acontecimentos dos últimos dias – São coisas demais para um Mark só ter que lidar! – Bufou, entrando debaixo das cobertas – Vamos apenas dormir, sim? – Perguntou para sua própria consciência que parecia gritar.

 

X_x


Notas Finais


Foi pequeno foi, foi estranho foi? haha mds

Então, por hoje foi só isso. Perdoem a falta de coisas muito boas, estou com sono :(

Espero que tenham gostado, quarta tem mais, então até lá.

Quem shippa Pepigyeom e tiver interessada em fanfic deles, iniciei uma hoje, qualquer coisa da uma passadinha lá. Ficarei postando toda segunda e quarta tbm <3 ~~ https://spiritfanfics.com/historia/meu-mordomo-favorito-7244811

Beijão pra quem fica e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...