História Hard Decision - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Tags Asriel X Frisk, Asrisk, Chara X Frisk, Charisk, Hard Decision, Undertale
Exibições 142
Palavras 537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Colegial, Ecchi, FemmeSlash, Fluffy, Hentai, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mais uma fanfic, dessa vez de Charisk e Asrisk :)
Eu sempre acho meus primeiros caps meio tipo pombo e acabo fazendo eles meio curtos, porém espero que gostem de qualquer forma c:

Capítulo 1 - One


P.o.V Chara

Minha mãe, Toriel, saiu faz um tempo, e eu estava estressada, como quase sempre. O motivo? Simples. Ela deixou Sans, o esqueleto comediante sem graça para tomar conta de mim e do meu irmão Asriel. Ela acha que a gente vai botar fogo na casa ou o quê?! Nem somos mais considerados crianças!

Enfim, estaria tudo normal aqui em casa se Sans não estivesse aqui. O bebê chorão do Asriel está "choramingando" por causa da nossa mãe que não chega, como esperado, e eu não aguento mais ouví-lo, é muito irritante.

– A mãe está demorando… O que ela foi fazer? – Asriel falava sozinho – S-Será que aconteceu alguma coisa? E se…

– Caramba Asriel! Para de choramingar! – não estava aguentando mais ficar ouvindo sequer a voz do meu irmão – Mesmo depois de todos esses anos, você ainda é um bebê chorão!

– Chara… – Sans me repreendeu – Pare com isso, ou você vai…

Ele nem terminou a frase, pois todos ouvimos a porta de entrada se abrir, e um silêncio tomou conta do lugar, até Asriel ficou quieto. Sim, era a nossa mãe, Toriel, porém, ela estava com uma garota junto dela. Essa garota tinha cabelos castanhos, mais escuros que os meus, e a mesma mantinha os olhos fechados, me pergunto o porquê. Ela era um tanto fofa, estava sorrindo docemente para todos presentes no local.

P.o.V Asriel

– Asriel, Chara, esta é Frisk! – disse minha mãe animada – Ela será a nova integrante da nossa família! Sejam bons com ela, okay?

– Desculpe me intrometer – Sans disse – Mas tente não ser igual a eles okay? Cuidar deles é osso!

Pude ver que Chara irritou-se, mas não disse nada. Talvez porque nossa nova irmã ria da piada feita pelo esqueleto? Eu particularmente também não gosto das piadas, me pergunto como a Frisk conseguiu achar graça dessa, que pra mim já é bem antiga.

– Haha! É um prazer conhecer vocês! – Frisk disse sorrindo animada

– Bem-vinda Frisk! – eu disse sorrindo também

– Saudações… Frisk… – Chara não disse com muito ânimo, mas ela não parecia estar odiando o momento, ela também tinha um sorriso no rosto

– Oh! Sans! Me desculpe por te fazer ficar aqui até tarde, já pode voltar para casa, seu irmão deve estar preocupado… – Toriel disse a Sans

– É… Você tem razão, já vou indo. Tchau Tori! E tchau pivetes!

Sans foi embora, e Chara parecia aliviada, já que ela odeia o esqueleto. Nossa foi preparar uma torta para comermos, deixando Frisk sozinha conosco, no caso, eu e minha irmã.

– Então… O que deveríamos fazer agora? – Chara perguntou entediada

– Eu sei lá… – respondi – Talvez jogar um jogo?

– Ugh, jogo de novo não! – ela respondeu

– Ah! Jogos são legais… – Frisk disse – Por favor Chara!

– Se quer tanto assim, jogue com o Asriel, me recuso a jogar.

– Chara… Ela acabou de chegar, só precisa jogar agora!

Acabamos discutindo se iríamos jogar ou não por tanto tempo, que a torta ficou pronta. No final, não teve jogo, pois estava tarde demais para isso e todos acabamos indo dormir, cada um no seu quarto.

Antes de dormir parei para pensar sobre Frisk… Ela era a única que se interessava por jogos, além de mim, claro. Não vejo a hora de poder jogar com ela e conhecê-la melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...