1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Love Hard Sex >
  3. Apresentação

História Hard Love Hard Sex - Apresentação


Escrita por: NotLoudPlz

Notas do Autor


Aqui está o primeiro capítulo gente!
Espero que gostem e um graaande beijão.

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Hard Love Hard Sex - Apresentação

Parabéns a voce!

Nesta data querida!

Muitas felicidaaades!

Muitos anos de vida!!

AAAAI muitos parabéns minha filha! 18 anos! Nem consigo acreditar na bela mulher em que te tornaste! - disse a mulher que se julga uma mãe decente.

Sabrina P.O.V.

Foi então que a realidade me bateu dura e bruta. 18 anos. Maior de idade.

Agora posso comprar bebidas alcoólicas e tabaco sozinha, posso ir a Pub's, posso ir presa... Posso...

Podes perder a virgindade... Cala-te Maldito subconsciente!

Por acaso, até tens razão.. Porque é que nunca te calas? Maldito!

Bem,

O meu nome é Sabrina Cruz e como já repararam, tenho 18 anos.

Não gosto de apresentações e muito menos de despedidas. A última despedida que fui obrigada a fazer foi a do meu pai.

Há dois anos que ele partiu e fiquei sozinha. Apesar de ter uma "mãe", fiquei sozinha. Naquele dia parte de mim morreu com ele.

O pior de tudo? Eu estava lá. Eu vi-o morrer. E Eu sou tão inútil que não consegui fazer nada.

Tento não pensar nisso, é uma coisa que me desgasta e me destrói mais um bocado em cada vez que me relembro.

Estou em Londres há quase dois anos. Vim de Portugal para cá depois da morte do meu pai. Simplesmente não consegui ficar naquele sítio. Num sítio que me angustiava e me comia por dentro.

Sou virgem sim, talvez por estupidez e tímida só porque sou otária o suficiente.

Apesar da timidez, adoro maquilhagem. Sim, tímida mas base, corretor, rímel, eyeliner, pó compacto, batom e blush não me podem faltar. Admito que a maquilhagem me ajuda a ter um pouco mais de auto-estima.

Estou no primeiro ano de medicina veterinária na universidade de Londres. Ah! Já disse que sou louca doida maluca por animais? São uma perdição!

Não sou social. Mas para minha felicidade e para meu bem tenho a Macy, a minha melhor amiga.

Ela é bastante diferente de mim mas ao mesmo tempo tão igual! Ela de timidez não tem nada! É extrovertida, sai todos os fins de semana e não se importa com nada nem ninguém.

A Macy tem um corpo lindo, cabelo longo preto com olhos castanho-esverdeado. Ela se vestir um saco de batatas arrasa! 

Não consigo viver sem ela nem ela sem mim, somos inseparáveis.

Já eu, tenho cabelo castanho a fugir para o loiro, olhos castanhos e uma cara idiota. Não é que eu possa queixar-me do tamanho do meu peito e rabo, mas não é coisa que eu goste de mostrar.

Gosto imenso de cantar, compor e tocar guitarra mas não acho que a minha voz seja boa o suficiente por isso nunca cantei para ninguém, nem para a Macy.

E pronto, esta sou eu. Não há muito para dizer. Sou simples.

 


Notas Finais


Primeiro capitulo reescrito prontiimmm pra vocês!
Espero que gostem!!!
Um beijão !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...