1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Love Hard Sex >
  3. Taste me

História Hard Love Hard Sex - Taste me


Escrita por: NotLoudPlz

Notas do Autor


Eu reparei que uso muitos "pontos finais ( . ) " na minha escrita e vou tentar mudar isso para que não tenha tantas pausas textuais. Se existirem palavras que vocês não entendam por favor perguntem que eu "traduzo".
Aqui vai mais um capitulo !!! 😘😘

Capítulo 10 - Taste me


Fanfic / Fanfiction Hard Love Hard Sex - Taste me

Sabrina P.O.V.

Não acredito que acabei de ter um orgasmo, foi a melhor sensação que já tive na vida. Estou cansada mas quando senti o meu corpo a largar-se em milhares de gotas na boca dele foi maravilhoso. Será que é bom sentir o orgasmo de outra pessoa?

- Estás bem? - perguntou ele.

-S-sim mas tenho uma sensação estranha nas pernas e sinto o corpo mole.

- É normal. Foi o teu primeiro orgasmo? - perguntou-me.

Senti a minha cara a arder por completo.

- Foi... Sim foi.

- Nunca fizeste nada na tua vida? - disse ele puxando-me pelas mãos para que eu me sentasse.

Neguei com a cabeça. Estava com tanta vergonha que as palavras não saiam da minha boca por mais que tentasse.

 - HM... Quero que te ponhas de joelhos.

- O q-quê? Pra quê?

- Faz o que eu te mando - ordenou ele

Apenas fiz o que ele mandou e pouco depois estava de joelhos à frente dele.

As mãos dele foram direitas às suas calças despindo-as e com elas foram os boxers.

Não consegui controlar a minha respiração que acelerou imediatamente após ver o que antes a roupa tapava. É enorme, como é que eu vou conseguir ... Sei lá... Aguentar com isto?

- Abre - disse-me ele

- O- O quê?

- A boca - respondeu pondo um dedo no meu queixo fazendo alguma pressão para que eu a abrisse.

Olhei para a cara dele e vi uns olhos carregados de desejo e de vontade.

Vontade de te foder toda né burra.

Tentei por os medos de lado e levei a minha mão até ao membro dele e aproximei a minha boca. Comecei a chupar lentamente e até que lhe apanhei o jeito, não é nada de difícil além de ser bastante gostoso.

Ouvi um gemido abafado a sair da sua boca e isso é uma coisa boa não é? É sinal que estou a fazer bem.

A mão dele agarra o meu cabelo e ajuda-me nos movimentos. Acelerei e de vez enquando masturbava-o para lhe dar mais prazer.

-S-Sabrina... Uhmm.. Na-não p-pares por fav-vor...

Aquilo deixou-me ainda mais excitada. Acelerei o mais que podia para o agradar o máximo possível.

-AHM! S-s-simmm

Quando ele disse aquilo senti a minha boca ficar preenchida por um líquido quente e a mão dele a apertar com mais força o meu cabelo.  Seria isto o orgasmo dele?

Engoli sem sequer pensar mais no assunto.

Olhei para ele enquanto lambia os lábios e as mãos dele ajudaram-me a por de pé.

- És minha ouviste? - sussurrou ele enquanto me puxava pela cintura e aproximava os nossos corpos.

Apenas acenti

- Vou tomar banho, queres vir?

- Sim, quero.

Ele pegou em mim e levou-me até ao quarto de banho. Então ia acabar aqui? Não íamos fazer sexo?

- Zayn? - chamei

- Sim? 

- Não vamos... Sabes... Ahm... Eu e tu... 

Ele sorriu e deu-me um beijo na testa.

-  Calma baby, cada coisa a seu tempo.

Zayn P.O.V.

Ver o corpo dela molhado é magnífico. Cuidei dela, lavei-lhe o corpo com cuidado e saímos.

Ela queria que eu a fodesse, estava desejosa para que isso acontecesse e para ser sincero eu também, mas não hoje. Quero que isso seja depois de fazer com que ela experimente outras coisas primeiro.

Fomos para a sala depois do banho e ficámos juntinhos no sofá, coisa que eu nunca fiz com outra e não sei bem porquê, mas gostava de fazer com ela.

- Zayn? 

- Hm? 

- Eu f-fiz bem? - perguntou olhando para baixo.

- Para primeira vez não foi mesmo nada mau.

- A sério? - interrogou mais animada.

- Sim a sério.

- Eu gostei, foi tão bom poder chupar-te e ter o meu primeiro orgasmo. Obrigada Zayn.

Ela estava mesmo feliz pelo que aconteceu. Por mim eu já a tinha fodido toda mas vai ser melhor se for com calma.

O céu começou a ficar escuro e a temperatura desceu drasticamente. Fui ver o termómetro exterior e marcava -1 grau.

Vai mesmo nevar.

- Está tanto frio - disse ela enquanto se enrolava mais numa manta que eu tinha no sofá.

Decidi acender a lareira para começar a aquecer a casa. Não há nada melhor que chocolate quente em frente a uma fonte de calor tão boa por isso, pus mãos à obra. Quando acabei meti dois marshmallows em cima e levei para a sala. 

- Hmmm que cheirinho tão booom! - disse ela entusiasmada.

- Toma, vai ajudar a aquecer um pouco.

Sentei-me e o telemóvel dela começa a tocar.

- Oi Macy! - diz ela

Quem é a Macy?

- Onde é que estás vaca? Fui a tua casa e não estavas!

Bem a miúda fala mesmo alto, consigo ouvir daqui.

- Ah.. Ahm..- enrolou ela - estou em casa de um.. Um amigo.

- O quê?!! Ahahahah um amigo? Meu deus, estás a gozar?

- N-não, não estou.

- Ai aiii estamos a evoluir!! Quem é ele? O que fizeram?  OH MEU DEUS FIZERAM SEXO? - gritou a amiga que só me deu vontade de rir

- Macy! - gritou Sabrina. - Não, não fizemos.. Quer dizer...- ela olha para mim- sexo oral conta?

Fiquei admirado, não sabia que ela tinha essa coragem e provavelmente ela também não.

- AAAAHHH-gritou- e quem é ele?

- O Z-Zayn.

- Não!

- Sim...

-Não! 

- Sim Macy sim.

- Ai ele é tão bom caralho. Que sorte!!!

Sorri com as palavras dela. A miúda era meio doida.

- Ahm Macy... Falamos depois sim?

- Estás com ele não estás?

- Hum hum...

- Está bem amiga.. ZAYN OLHA A CAMISINHA! - Gritou a maluca

Não consegui conter o riso com aquilo.

- Macy! Adeus beijos amote.

E desligou o telemóvel à pressa sem que deixasse a amiga despedir-se.

- Entãããooo... - avancei- Macy?...

- A minha melhor e única amiga ... 

- Ahhh entendi... É meio extrovertida.

- Sim ela é fixe.

Um clarão interrompeu a nossa conversa assim como o som intenso da chuva a cair.

- Zayn... - disse ela com a voz trémula

- Shhh, estou aqui baby, estou aqui.

Vi que ela começou a olhar para a guitarra e já sabia o que lá vinha.

- Zayn? 

- Diz - respondi

- Toca para mim

- Não quero tocar.

- Porquê? Porque é que não tocas? Conta-me. Sei que tem alguma razão! Eu fui sincera contigo e tu não és comigo porquê?

Ela tinha razão, ela contou-me a verdade sobre ter medo de trovoada e do escuro e eu não lhe contei o porquê de ter deixado de tocar.

- Bem, sim tem uma razão.

- Então conta-me, não confias em mim? - perguntou ela.

- Confio mas não é coisa que goste de falar.

- Por favor Zayn

- Ahm... Eu não toco desde que o meu pai morreu.

- Z-zayn.. Eu... Desculpa n-não sabia.

- Na boa... Ele era a minha inspiração e morreu e sinto que a culpa foi minha.

- Não foi por tua causa acredita.

Ela diz aquilo sem saber realmente que foi. Porque envolvi o meu pai em merdas que eram minhas.

- Hm, não quero falar sobre isso

- Então toca para mim por favor - disse ela enquanto foi buscar a guitarra.

- Unf - bufei

- Por favor Zayn.

- Está bem.

Peguei na guitarra e comecei a tocar um original.

- A melodia é linda. De quem é?

- Minha. - respondi

- Tem letra?

- Tem.

- Canta para mim. Eu cantei para ti e agora peço-te o mesmo.

Mais uma vez ela tinha razão. 

Comecei a melodia de novo e comecei a cantar uma letra inacabada.

This love is tainted

I need you and I hate it
You're caught between a dream and a movie scene
In a way, you know what I mean
When the darts just miss, I just can't resist it

'Cause I'm a fool for you 

And the things you do
I'm a fool for you 
And the things, the things you do
The things you do
The things you do

When you're looking like this
I just can't resist it
I know sometimes I hide it
But I can't this time 'cause it's gonna defeat me
But if you won't believe me
Believe me

'Cause I'm a fool for you and the things you do
I'm a fool for you and the things you do...

- Ainda não está acabada porque comecei a escrevê-la na altura em que o meu pai morreu.

- A tua voz Zayn... Tens uma voz tão... Tão... É linda.

- Oh... Nada de mais.

- Mentira - disse com um leve sorriso.

Senti-me mesmo bem a cantar e a tocar novamente. Ela faz-me sentir bem, ela faz-me bem.

- Zayn? - despertou-me ela dos meus pensamentos.

- Dás-me um beijo?



Notas Finais


Portanto aqui está mais um capítulo gente.
Acho que está uma bosta mas pronto.
Um beijão !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...