1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Love Hard Sex >
  3. Count to 10

História Hard Love Hard Sex - Count to 10


Escrita por: NotLoudPlz

Notas do Autor


Yoo 👑
Hello ❤❤ vejo-vos lá em baixo

Capítulo 12 - Count to 10


Fanfic / Fanfiction Hard Love Hard Sex - Count to 10

Sabrim P.O.V.

Não sei o que é que me deu para dizer aquilo mas aquele ser deixa-me completamente fora de mim. Não posso negar que sinto uma grande atração por ele.

Quando disse aquilo, abri as pernas inclinei-me para a frente e coloquei as minhas mãos no meio delas para me segurar e o provocar ao mesmo tempo.

- Hm daddy, o que me dizes? - eu estava louca.

Vi a boca dele a abrir como se não acreditasse no que os olhos estavam a ver. Nem eu acreditava no que estava a acontecer.

- Já que quiseste começar com esse jogo, agora aguentas com ele baby. - disse-me enquanto um leve sorriso de canto se fez presente na boca dele. - de pé! Já! - ordenou ele.

- Primeira regra: - avançou ele - Enquanto estivermos neste quarto, só podes fazer aquilo que eu mandar, entendido?

- S-sim Zayn. 

- Segunda regra: só me chamas Daddy, entendido?

- Hmhm Daddy.

Estava com medo do que se podia passar mas não ia demonstrá-lo.

Ele sentou-se em cima da cama e olhou-me de alto a baixo.

- Tira as calças - ordenou ele e assim o fiz sem questionar.

- Sim Daddy.

- Senta-te no meu colo mas de costas para mim.

A minha respiração acelerou, mas eu estava sob o comando dele.

Aproximei-me com algum receio, virei-me de costas e logo senti as mãos dele na minha cintura antes de me sentar nas suas pernas.

Uma das mãos desce para a minha nádega e começa a esfregá-la antes de lhe dar uma tapa bem forte.

Arqueei as costas com a dor e o ardor sem conseguir conter o som de puxar o ar entre os dentes.

- Awwn, Daddy...

-Vais contar comigo até dez, e se não contares, começamos do início entendeste?

- Ham...ham...

- DADDY ! - gritei quando senti a primeira bater bem forte - Um... - disse com a voz trémula.

A mão dele acariciava a minha nádega até que outro estalo se fez ouvir e automaticamente as minhas costas se voltaram a arquear enquanto as minhas mãos puxavam o tecido das calças dele.

- D-Do-is...

Zayn P.O.V.

Estou a entrar em delírio. O corpo dela, o suplicar da sua voz, o seu jeito der ser, tudo isto me leva à loucura.

Vamos à terceira pensei. Levantei a mão e bati mais uma vez esfregando a zona logo de seguida.

- Tre- três Daddy... - disse-me ela com a voz mais fina.

- Ah! Quatro! - contou.

Cinco - pensei enquanto lhe dava a quinta.

- Cin-n -n ... - ouvi ela tentar dizer mas as palavras não saiam. Estaria eu a ir longe de mais? Ouvi um respirar fundo e depois a palavra completa - cinco daddy, cinco.

- Estás a ir bem pequena, aguenta. Estás perfeita - disse enquanto acariciava o local que já estava completamente marcado.

Levantei novamente a mão e senti logo as mãos dela a voltar a puxar o tecido das minhas calças mesmo antes de lhe ter batido.

Estás a puxar muito por uma virgem Zayn.

- Aawn ! Haa... Seis! - disse com a voz baixa e rouca.

Aaah aquela voz rouca deixa-me ainda mais louco mas tenho de me acalmar.

- Faltam 4 baby - sussurrei

- Por favor Daddy... Acaba logo - pediu-me com uma voz trémula e igual à voz estava o corpo dela.


Sem dúvida que tinha ido longe de mais mas não ia parar agora.

Decidi dar duas seguidas mas não com tanta intensidade.

Ouvi o ar ser puxado entre os dentes e a seguir a contagem.

- S-sete e oito...

Dei mais uma com força e ouvi um soluço ser encolhido.

- hmm no-nove.

- A última baby...

-DEZ! - gritou enquanto lhe batia pela última vez.

Puxei pelas pernas dela e virei-a para mim. Quando vi o rosto dela, reparei que estava molhado assim como os olhos dela.

- És perfeita - disse-lhe enquanto a puxava para mim para juntar os meus lábios aos dela.

- Dói demais Zayn, não sei se aguento mais isto.

Fodasse, ela ficou com medo de estar comigo.

- Desculpa baby, peguei com força demais. Mas eu avisei-te não avisei?

- Sobre o quê? 

- Enquanto não saíssemos deste quarto, só me podias chamar de Daddy.

Os olhos dela abriram-se de medo.

- D-desculpa Daddy - disse ela com algum tremor na voz.

- Como te portaste bem, não vou castigar-te ...Apenas.

- O que vais fazer? 

- Deita-te - ordenei.

Ela assim o fez. Que corpo maravilhoso.

Comecei a beijar-lhe as coxas enquanto as apertava levemente fazendo-a suspirar.

- Não te quero ouvir ofegar, quero ouvir-te gemer o meu nome percebeste?

- Ahm... Sim D-daddy - suspirou ela.

Subi os meus beijos até à cintura dela e puxei-lhe a camisola até conseguir tirá-la por completo.

Sem muitas demoras tirei -lhe o sutian enquanto a beijava ferozmente. Estava completamente excitado e fazia questão de lhe mostrar isso.

As minhas mãos estavam ocupadas com os seios dela e os meus ouvidos deliciavam-se com cada suspiro e gemidos contidos que ela dava.

Abocanhei um dos mamilos dela fazendo com que ela arfasse como nunca.

- Da- Da - Daddy...awnn..

Meu deus, como ela é boa. Desci os meus beijos para a barriga e da barriga para a intimidade dela. 

Comecei por brincar com o clitóris dela por cima da sua roupa interior e de vez enquando dava uns beijinhos provocadores.

- Ohh.. Z-Za- Za ..hmmm.. Daddy

Por pouco ela não ia dizer asneira.

Rasguei as cuecas dela com os meus próprios dentes. 

Sorri levemente e fiquei apenas a respirar perto da intimidade dela fazendo com que ela levasse uma mão ao meu cabelo como se me quisesse obrigar a ir direto ao assunto.

- Se pedires com jeitinho talvez faça o que tu queres...

- Daddy por favor... Faz-me vir... Awn

Não estava a contar que a resposta fosse assim tão boa.

Comecei a lamber e a mordiscar o clitóris tão sensível dela. O corpo dela remexia-se como nunca. 

Levei o meu dedo à boca dela e ordenei que ela chupasse. Assim o fez e meu deus, que boca perfeita.

Tirei-lhe o dedo da boca e de seguida chupei eu levando-o ainda bem molhado até à entrada da sua intimidade.

Comecei a fazer alguma pressão e consegui ver os olhos dela bem fechados devido à dor inicial, afinal, ela nunca tinha feito nada disto.

- Relaxa baby girl, apenas sente o prazer.

Comecei a movimentar o meu dedo mais rápido e, de uma das vezes que o tirei, consegui ver algum sangue no mesmo.

- Baby... - sussurrei. Se calhar aquilo estava mesmo a doer-lhe mas ela deixava-me continuar. 

- Uhm Daddy?  - disse - ahm ... Acho que.. Que vou...

- Humhum... Mostra ao Daddy o que vai acontecer, mostra.

- Aaah meu Zayn !! - gritou ela quando teve o primeiro orgasmo.

" Meu Zayn" 


Notas Finais


Mais um aqui para vocês!
Aqui em Portugal já é 00:40 tenho de ir dormir!
Desculpem os erros amores.
Um beijaaaao😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...