1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Love Hard Sex >
  3. Eat

História Hard Love Hard Sex - Eat


Escrita por: NotLoudPlz

Notas do Autor


Aí vai mais um capitulo pra vocês gente
Beijus 😘

Capítulo 14 - Eat


Fanfic / Fanfiction Hard Love Hard Sex - Eat

Sabrina P.O.V.

Acordei agarrada ao Zayn em forma de conchinha. Ele é tão quentinho e tão bom de estar. Ainda sinto uma leve dor no rabo, ele castigou-me e bem. E se eu o castigasse?

Um sorriso maroto apareceu nos meus lábios. Percorri metade da casa à procura de algo para lhe prender as mãos até que achei uma gravata. Uma gravata? Ele usa isto?

Levei as mãos dele muito lentamente até à barra da cama. Ele remexeu-se algumas vezes o que fez o meu coração disparar. 

Finalmente consegui amarrar-lhe as mãos e o meu plano de tortura continuaria.

Peguei numa venda e cobri-lhe os olhos, apesar de ele ainda estar a dormir. Puxei as cobertas para trás deixando-o destapado, Aaai que corpinho meu deus.

Comecei a mordiscar-lhe aqueles abdominais tão deliciosos. Mais uma vez o corpo dele remexeu-se mas ele ainda não tinha acordado. Subi os meus beijos até ao pescoço dele deixando ali um grande chupão. Eu podia ser muito envergonhada mas quando estou com ele parece que não sou mais eu. Ele leva-me ao limite mesmo estando a dormir.

- Ssshhh que dor mas-_ o q-q é ... Hey o que é que se passa? - Disse ele tentando soltar-se da gravata.

- Shiu... Não faças demasiado barulho que cordas os vizinhos - disse entre risinhos.

- Solta-me já Sabrina!

- Haaam ... Não, ainda não.

Dirigi a minha mão aos seus boxers e comecei a passar a mão na zona que eu mais queria em mim.

- Sa-sabrina pára p-por favor.

- na não - disse enquanto me aproximava do ouvido dele. - agora és meu - sussurrei.

O suspirar dele tornou- se mais intenso.

Tirei - lhe a roupa que ele tinha no corpo e vi o membro dele completamente descoberto só para mim.

Comecei a masturbá-lo com calma fazendo com que a anca dele se mexesse à procura de mais rapidez nos movimentos.

- Hummm... - suspirou

- É bom ? É Zayn? - disse parando de fazer os tão desejados movimentos.

Soltou um grunhido de reprovação ao que eu fiz e disse-

- É .. É ótimo m-mas eu tenho c-coisas para fazer e tenho de me preparar.

- Aaah - disse eu tirando-lhe a venda - parece que vai ter de esperar.

Com isso, dirigi a minha boca àquele membro com aspeto delicioso. Abocanhei-o sem perder tempo e masturbava-o ao mesmo tempo.

- Ah! Fuck - gemeu ele

Eu apenas continuei a fazer os movimentos de vais e vem até que senti as pernas dele a tremer levemente. Parei mesmo para o torturar porque percebi que ele já estava mesmo no limite.

Coloquei -me de pé e tratei de tirar a minha roupa.

- Awn Sabrina...

Subi para cima da cama e "sentei-me" na cara dele.

- Come - ordenei eu levando a minha mão ao cabelo dele e pousando a minha intimidade na boca dele.

- Sim senhora - obedeceu ele

A língua dele faz maravilhas. Comecei a mexer nas minhas mamas e a apertar os meus mamilos à procura de mais prazer. As minhas pernas falhavam devido aqueles movimentos maravilhosos que a língua dele era capaz de fazer em conjunto com mordidinhas e beijos.

- Awwn meu Daddy... - disse num gemido - não pares por favor.

Eu estava perto do meu orgasmo e queria mesmo alcançá-lo depressa. Chupei um dedo de forma bem sexy sem desviar o meu olhar do dele e comecei a acariciar o meu clitóris.

- Aaah... Z- Zayn eu.. Aaawnnw 

- Vem... Deixa vir para mim.

Apertei o cabelo perfeitamente despenteado dele e larguei-me em milhares de gotas naquela boca deliciosa.

Quando acalmei a minha respiração, saí de cima dele e desci pousando a minha intimidade mesmo em cima do membro dele. Nunca tínhamos estado tão próximos assim.

Comecei a fazer movimentos de vai e vem, mas sem enfiar, fazendo com que ele arfasse de prazer.

- Oh meu Deus, S-Sabrina por favor tens de parar.

- E se eu não quiser?

- As coisas podem descontrolar-se.

Eu estava tão excitada que já não pensava direito.

Peguei no membro dele e posicionei-o na minha entrada.

- Sabrina não, tu ainda não queres isso. 

- Quem disse que não quero? - disse eu começando a forçar a entrada. - Ah! ... - Gemi voltando a subir a minha anca.

- S-sabrina por favor não faças isso. Não agora.

- Porquê? -  perguntei voltando a descer e a colocar o membro dele na minha entrada novamente. - eu quero-te, eu desejo-te, eu preciso de sentir o que é o prazer do sexo.

- Ainda não estás pronta acredita. Eu quero mesmo entrar em ti e rebentar-te toda mas ainda não é agora.

Comecei a fazer força outra vez e a maldita dor voltou e não me movi mais, apenas deixei ficar. Sei que ainda não entrou o suficiente para perder a minha virgindande mas já começava a sentir alguma dor.

- Aahhh a s-sério - gemeu - tens de parar agora Sabrina.

Comecei a ver alguns nervos misturados ao prazer e, em segundos, vi a gravata rasgar-se e as mãos dele virem em direção a mim colocando-me por baixo dele.

-  Eu disse-te para parares não foi?

- Ahm.. 

- Foi não foi? - falou enquanto posicionava o membro dele novamente na minha entrada. - Eu é que mando e eu - disse enquanto começou a fazer um pouco mais de força na minha entrada - eu é que sei quando te vou foder toda.

- Humhum... Foi

- Foste uma baby muito má! - avisou ele enquanto fazia mais um pouco de força.

- Está a doer Zayn... Está a... Ahhhmm.. A doer..

- Pois está, a primeira vez dói sempre.. E tu não estás preparada. Se eu quisesse abria-te toda já agora, mas eu ainda tenho um bocado de cérebro e alguns sentimentos para pensar sobre o assunto e em ti. - proferiu tirando o membro dele da minha entrada.

- Hmm.. - foi a minha resposta.

- Tenho de ir tratar de uns assuntos -disse-me 

- Vais demorar muito? - perguntei

- Umas horas - respondeu enquanto se vestia rapidamente.

- Está bem, até logo.

- Xau! - Gritou ouvindo-se logo de seguida a porta da rua a fechar.

Zayn P.O.V.

Vou ter com o Harry para tratar de assuntos sobre o gang que frequentei. Desisti daquilo depois da morte do meu pai.

Parece que o boss do gang rival se quer encontrar comigo portanto vou ter de arranjar maneira de lhe fazer frente sem levar um tiro nos miolos. Além disso quero que isto acabe antes que aconteça alguma coisa à Sabrina. 

Por pensar nela, o que é que lhe deu hoje de manhã? Meu deus ela é doida. Nem sei o que pensar. Foi tão bom acordar com a boquinha dela a chupar-me e depois comer aquela coninha. Até me arrepio todo.

Cheguei a casa do Harry e como já nos conhecemos há bastante tempo, entrei em casa dele com uma chave que ele me tinha dado. Assim que entro e me dirijo à sala, está o filho da mãe a comer uma de quatro.

- Ah fodasse! Que susto Zayn.

- Aahm... Eu posso voltar mais tarde - disse meio parvo com a situação.

- Nah já tinha acabado. Podes ir, veste-te e sai daqui - disse ele à putinha que apenas fez o que ele mandou.

- Então, já tens algum plano? - perguntei

- Ainda não, mas temos de resolver isto antes que ele mate aqueles que estão connosco.

" Sabrina"



Notas Finais


Yoo rainhas e reis! Aqui está o capitulo de hoje. Muito obrigada pelos favoritos!!! Comentários !!! E a todos aqueles que visualizaram !!! Um beijaaao 😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...