1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Love Hard Sex >
  3. Chega!

História Hard Love Hard Sex - Chega!


Escrita por: NotLoudPlz

Notas do Autor


Hello 👋

Capítulo 15 - Chega!


Fanfic / Fanfiction Hard Love Hard Sex - Chega!

Sabrina P.O.V.

Não consigo entender o porquê dele me tratar assim. Não sou assim tão fraca ao ponto de não aguentar uma dorzinha. - pensei bufando ainda nua na cama dele.

Estou farta que ele me trate como uma totó, aliás, estou farta que todos me tratem como uma totó! Chega!

Uma ideia maluca apareceu na minha mente, uma mudança radical de visual.

Tomei banho vesti-me e saí de casa dele fechando a porta após de dizer até logo ao Simba.

Fui ao banco buscar dinheiro. Problemas económicos eu não tinha graças à herança do meu pai e a minha "mãe" também é dona de uma empresa.

O primeiro ponto de paragem foi o cabeleireiro. Ia deixar o velho cabelo grande para trás assim como a cor natural do mesmo.

- Bom dia !

- Bom dia! O que vai desejar fazer a este belo cabelo? - disse a rapariga com um enorme sorriso.

- Quero cortar pelos ombros e quero pintar de preto por favor.

- Beeem isso é uma grande transformação. Gostava de ter coragem para cortar assim o meu cabelo.

- Estou farta de me ver sempre assim.

Ora então vamos lá.

(...) 

- Wow, adoro. Está brutal! 

- Obrigada!  Fica-te muito bem.

- Quanto é? - perguntei

- 45 euros por favor. 

- Ora aí está! Adeus obrigada!

De seguida dirigi-me a várias lojas de roupa e comprei imensa roupa nova. Não fugi muito ao meu estilo antigo mas comprei mais saltos altos, mais roupa escura e por fim comprei mais maquilhagem e acessórios na Sephora.

Antes de deixar as compras ainda parei numa loja de lingerie. Decidi comprar uma bem sexy e um choker, tudo apenas para o provocar.

Nem queria acreditar no que me tinha passado na cabeça. Decidi ir a um tatuador.

- Boa tarde! 

- Boa tarde - respondeu-me o tatuador bem jeitoso. - vais querer tatuar já ou marcar?

- Se fosse possível eu queria tatuar já.

- Sim, dá para tatuar já. Tens algum desenho ou ideia?

- Sim, eu quero fazer duas tatuagens mas não são grandes. São bastante simples até. Quero fazer uma cruz na minha mão, aqui de lado - disse enquanto mostrava o local. - e quero escrever uma palavra aqui - disse baixando um pouco as calças expondo a zona mais do lado esquerdo do meu baixo ventre.

- Além de linda é corajosa - disse o tatuador.

- Obrigada - disse com um leve sorriso

-  Então vem comigo para me dizeres exatamente como queres os desenhos para eu os fazer e depois tatuar.

- Bora!! - disse entusiasmada

Falámos sobre tudo bem falado e demorei cerca de uma hora e meia até estar tatuada.

- Prontinha!  Essa tatuagem que tens na anca... UI ui.

- Ahaha! Vamos ver se ele gosta ! - disse entre risos - estão perfeitas!

- Obrigada. Mas posso perguntar porquê a cruz?

- O meu pai morreu e... 

- Compreendo, lamento.

- Bem, vou para casa! Muito obrigada

Despedimo-nos e decidi chamar um táxi. Eu tenho carta de condução mas ainda não tive vontade de ir procurar um carro para comprar.

Fui para minha casa tomei um bom banho mas sem molhar o cabelo para não desfazer o que a cabeleireira tinha feito e estava lindíssimo.

A água quente nas tatuagens ardia um pouco mas era suportável.

Saí do banho, e preparei-me até eu achar que estava perfeita.

Vesti a lingerie, coloquei o choker e maquilhei-me. No fim, vesti um vestido bonitinho calcei uns saltos e meu Deus do céu, se eu pudesse, comia-me.

Às dez da noite bati à porta dele. Quando ele abriu, não pude deixar de reparar que ele tinha cara de quem estava a dormir mas que rapidamente ficou completamente perplexo com o vê à sua frente.

- Já a dormir Zayn? Estás a ficar velho. - disse num tom de ironia.

- Entra rápido que está frio - disse ele tentando disfarçar a cara de babado com que estava só de olhar para mim.

- Hm - respondi lambendo de leve o lábio -  venho buscar as minhas coisas. O piano faz-me falta. - disse dirigindo-me ao quarto.

O plano estava a resultar - pensei.

És louca Sabrina.

- É ... S-só - ouvi a voz rouca dele. Estava excitado.

- Não - disse eu - queres dar-me de comer? - perguntei ajoelhando-me à frente dele abrindo ligeiramente a boca.

Vi as mãos dele agarrar as calças com força.

- Não. Por favor pega no piano e sai.

O quê? Só podes estar a brincar! - pensei

- O quê? Porquê? - disse ainda parva com o que ouvira.

- Porque... Porque... Não interessa. Apenas vai e não me voltes a dirigir a palavra.

As lágrimas imediatamente se fizeram presentes nos meus olhos. 

Passei horas a cuidar de mim para lhe agradar e agora levo com isto?

- Mas... - disse pondo-me de pé

- Faz o que eu te digo. Estando longe de mim ficas mais segura.

- Mas.. Porque é que eu haveria de correr perigo contigo? O que é que se passa?

- Há coisas que não sabes e eu não quero que te aconteça nada. És demasiado importante para mim - proferiu ele puxando-me pela cintura. - Aaah Sabrina. Estás tão linda... Esse cabelo... Esse teu cheiro maravilhoso, esse teu corpo.

- Zayn! - disse separando-me dele - Porque é que não posso estar contigo?

- Oh baby, eu não quero que vás, preciso de ti, tu fazes-me bem. Mas eu só quero que não te aconteça nada de mal hmm... - disse mordendo o meu lábio. - és tão gostosa.

- Conta-me Zayn... - disse num suspiro

Bufou e afastou-se de mim sentando-se na cama dele.

- Eu fiz parte de um gang, um dos maiores e melhores de Londres.

Fiquei parva com o que ele disse mas estava disposta a ouvir até ao fim.

- Mas eu decidi desistir daquilo por certos motivos que não quero falar. E parece que o boss do gang rival quer encontrar-se comigo e até conseguir vai matar todos os que estiverem comigo e com o resto do pessoal do gang. Hoje tive de sair para ir falar com o meu pessoal para tentar me encontrar com ele sem levar um tiro, de preferência claro.

Fiquei parva com o que ele me disse. Não estava nada à espera desta noticia. Um gang? Mas eu não o ia deixar, se for preciso mato por ele.

- Zayn?

- Hm?

- Não deixo que tu me afastes porque eu não me quero afastar de ti. Se for preciso eu mato por ti, apenas não me deixes por favor. Eu não...

Não consegui acabar a frase porque os lábios dele devoraram a minha boca.

- Sabrina... Estás tão linda. O que é que te passou pela cabeça? - disse ele apertando-me ligeiramente a mão.

- Ai cuidado por favor - disse-lhe soprando para a tatuagem para tentar aliviar a dor.

- Descul... Fizeste uma tatuagem? Mas o que é que tu tens na cabeça?

- A sério Zayn? Sabes que eu não tenho só esta não sabes?

- Quer dizer... Sei e são lindas mas não estava à espera que fizesses mais, sei lá. Esse cabelo fica-te tão bem, estás tão sexy baby.

- Obrigada Daddy - disse dando mais ênfase na última palavra. Mal ele imagina o que eu tatuei mais a baixo, mas se tudo correr bem, daqui a nada vai descobrir.

- Hmmm.... O daddy tem que te castigar, hoje de manhã foste uma menina muito má.

- Z-z-Zayn...Eu...

- Tu nada! De quatro já!

Fiz o que ele mandou sem contestar. Coloquei os joelhos no chão e as mãos também.

- Afasta mais as pernas.

- S-sim Daddy...

Ele baixou-se e levantou-me o vestido deixando a minha lingerie descoberta.

- Que lingerie tão provocante... Isso foi de propósito para mim baby? 

hmhm - acenei positivamente com a cabeça

- Levas-me à loucura.

- Então leva-me a mim também

- Podes crer que vou levar.

Assim que ele disse isso, desviou as minhas cuecas e deu uma grande tapa bem no centro da minha nádega.

- Ah! - gritei

- Foste mesmo uma baby má não foste?

- F-fui s-sim...

- Mas como eu até estou de bom humor, vou deixar-te escolher o teu castigo - disse ele depois de chupar o dedo e passa-lo por toda a extensão da minha intimidade.

- Awwnn- Gemi enquanto movi o corpo para trás tentando fazer com que ele enviasse o dedo em mim.

- Fode-me, fodes?

- Ahaha... Sabrina minha baby... Isso é o grande prémio, não o castigo. Isso sou eu que decido quando vais receber. Escolhe o castigo agora! - Exigiu depois de um estalo bem alto ecoar pelo quarto.

- Shhhh- quero q- que... - engoli em seco- que me prendas as mãos e faças o que quiseres do meu corpo.

- Meu deus... Que castigo tão delicioso.

- O meu corpo é teu Daddy.

- Hmhm... Tens a certeza? - perguntou ele.

Nunca tive tanta certeza na minha vida. O meu corpo é dele.


Notas Finais


Olá aqui em baixo outra vez!!
Espero que tenham gostado e um beijo para vocês que lêem, comentam, favoritam etc.
Muito obrigada e espero que continuem a seguir a fic (/^▽^)/
Peço desculpa pelos erros 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...