1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Love Hard Sex >
  3. I'm Yours

História Hard Love Hard Sex - I'm Yours


Escrita por: NotLoudPlz

Notas do Autor


Sabem uma coisa? Só à pouco é que descobri que vocês chamam " tomara que caia" ao que nós chamamos de "cai cai" 😅😂
Espero que gostem vejo-vos lá em baixo.

Capítulo 16 - I'm Yours


Fanfic / Fanfiction Hard Love Hard Sex - I'm Yours

Zayn P.O.V.

- Queres que eu tome posse do teu corpo é? Hm? - perguntei -lhe continuando a passagem do meu dedo em toda a extensão da intimidade dela.

- S-sim - disse ela chegando-se novamente para trás para tentar fazer com que o meu dedo sentisse o calor interno dela.

- Queres o meu dedo em ti? Assim? - perguntei um tanto irónico enfiando o meu dedo lentamente após desviar a roupa interior dela levemente para o lado.

- Aaawwwn aah Da-ddy!

Eu conseguia sentir o quão apertada ela é e tão quente.

- Queres mais? Hm? 

- Quero ... Quero-te em mim... Por favor.

- Calma baby... Ainda não.

Tirei o dedo e ouvi um gemido de reprovação.

Baixei-me e comecei a lambe-la. Ela é tão gostosa, é quase impossível conseguir controlar-me ao pé dela. Tirei as minhas calças e fui para a frente dela. 

- Chupa-me mas sem mãos

- Dá-me por favor ...- disse ela abrindo a boca.

- Queres muito?

- Por favor Daddy 

Enfiei o meu amigo na boca dela e ela começou imediatamente a usar aquela boquinha deliciosa.

- Aah.. Ai meu deus Sab- Sabrina.

Ela chupava intensamente e aquilo deixame doido, tem mesmo jeito.

- Hmmm Sabrina.. Sshhh eu vou.. Aahhh - Gemi enquanto o meu orgasmo enchia a boca dela e mais uma vez, ela engoliu tudo.

- Levanta-te e deita-te na cama - ordenei eu.

Fui buscar as minhas amigas algemas, às vezes dão jeito.

Quando cheguei ela estava deitada. Pousei as algemas ao lado da cama e fui para cima dela beijar-lhe aquela boca e corpo delicioso.

- Ahm.. Zayn...

Dei uma palmada bem forte no rabo dela fazendo-a gritar.

- Aqui dentro só Daddy!

- Desculpa Daddy.

- Não aguento mais ver-te com essa roupa. Deixa -me tirá-la.

Ela sentou-se na cama e deixou que eu lhe tirasse a roupa.

O movimento descendente das minhas mãos foi acompanhado pelos meus olhos que apreciavam cada vez mais aquele corpo que agora ia ficar nu para mim.

Por sorte, ela estava já sem suitan, só falta mesmo a roupa interior inferior.

Comecei a puxar as cuecas dela quando vejo algo que me deixou completamente extasiado.

Uma palavra, cinco letras, tatuadas naquela pele de deusa. Uma palavra que me tira do sério, não dá para ter juízo.

Daddy. Aquela palavra estava ali, bem tatuada só para mim.

Olhei para ela a sorrir como não sorria há bastante tempo.

- I-isto... É para mim? - perguntei ainda parvo com o que estava a ver.

Ela apenas acentiu com a cabeça enquanto mordia o lábio.

Passei os dedos por cima da tatuagem que ficava perfeitamente sexy nela. Voltei a olhar para ela e sorri dando um beijo em cima da tattoo e logo desci os restantes beijos para a intimidade dela mas por pouco tempo, depositando apenas alguns.

- Aaaiin... Daaddy...

Sorri com aquele desespero. Peguei nas algemas e fiz com que ela se deitasse mas desta vez de barriga para cima.

- Daddy o que me vais fazer?

Ri baixinho e não disse nada. Comecei a percorrer o corpo dela com beijos e lambidelas desde aqueles lábios até chegar à sua intimidade fazendo uma pequena paragem para depositar uns quantos beijos naquela tatuagem maravilhosa.

- Hmm tão linda baby. És perfeita. - disse perto da intimidade dela para que ela sentisse o meu respirar

- Awn.. - gemeu e vi-a arrepiar-se toda

- Queres? - disse passando a pontinha da língua no clitóris dela.

- Ohhh Daddy sim por favor...

- Queres muito? - perguntei dando um beijinho de leve no mesmo sítio.

- S-sim - disse ela num suspiro

Dei uma lambidela e senti logo aquele doce maravilhoso dela.

Coloquei-lhe uma almofada atrás da cabeça para que ela pudesse ver bem o que eu ia fazer.

Afastei-me dela e despi-me por completo.

- Daddy? O que vais fazer? 

- Já vais ver

- Só ver? - perguntou 

- Só ver baby, estás num castigo lembraste? 

- Sim ... 

Quando acabei de me despir, subi para cima dela novamente, encostando propositadamente a minha intimidade à dela, fazendo-a arfar, devorando-lhe aqueles lábios.

Desci os beijos para o pescoço deixando ali um chupão do caralho mesmo.

- Este é por aquele que me fizeste. 

- Awwn... Meu Daddy

Aaah fodasse quando ela diz que sou o Daddy dela deixa-me louco.

Saí de cima dela e ouvi novamente um grunhido de reprovação.

Sentei-me num cadeirão, mesmo à patrão, e comecei a masturbar-me para ela.

- Oh Daddy, deixa-me fazer-te isso.

- Não baby, não vais tocar, só ver.

Comecei a apertar o meu amiguinho bem excitado.

- Ohh Sabrina.. Vem sentar em mim... Vens? 

- Deixa-me ir Daddy, solta-me que eu vou - disse ele desesperada apertando as coxas uma na outra para aliviar tanta excitação.

- Aaahh babby - disse-lhe acelerando os movimentos.

- Meu... Daddy... - disse entre suspiros - por favor come-me.

Ai meu Jesus Cristo me salve desta mulher, as palavras dela são tão foda.

Levantei-me e fui até ela. Automaticamente ela afastou as pernas, para que eu fosse direto ao assunto. 

Não consegui aguentar e a minha boca comecou a devorar aquela zona tão saborosa.

Ouvi as algemas mexerem-se devido à tentativa falhada dela se soltar.

- Meu baby... Quer dizer... Daddy...

Gostei que ele me tivesse chamado de baby... Mas eu prefiro ser daddy, pelo menos nestas circunstâncias.

Enfiei um dedo sem aviso e um grito do fundo da garganta saiu dela.

- Aahhh daddyy... DADDY! - gritou ela.

- Diz minha babby...

-  Eu vou... O meu orgas...mo vem...

- Deixa vir, eu quero-o... - acelerei loucamente os movimentos chupando-lhe o clitóris.

- AAAH!!! D-D-D...da..dad-dy - gemeu ela entre tremores devido ao orgasmo que estava perto.

- Vem-te para mim baby vem...

- Awwwn... Eu...Ssiiim!

De repente fiquei com os lábios cobertos com um liquido saboroso.

-Aahhh... Tão bom - suspirou ela

- Foi? - perguntei

- Sim Daddy... Obrigada.

Decidi soltá-la para os braços não lhe doerem muito.

- Estou livreee!!! - disse ela rindo.

- Pois estás, mas não penses que isto acabou por aqui.

Ainda não estou satisfeito.




Notas Finais


Postei mais um capitulo, mesmo sendo pequeno, apenas porque não tinha mais nada para fazer hoje e porque vos adoro! Espero que não esteja assim tão ruim. Desculpem os erros
Um beijo Babes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...