1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Love Hard Sex >
  3. U ready?

História Hard Love Hard Sex - U ready?


Escrita por: NotLoudPlz

Notas do Autor


Bem... Não tenho nada para dizer aproveitem e desculpem os erros 😊😘

Capítulo 17 - U ready?


Fanfic / Fanfiction Hard Love Hard Sex - U ready?

Zayn P.O.V.

- Ainda não estou mesmo nada satisfeito - disse com os dentes semi cerrados para lhe tentar meter algum medo.

- O que vais fazer Daddy?

- Vou fazer-te gemer. Coloca-te de joelhos e com as mãos atrás das costas.

- A- Assim? - questionou ela.

- Sim baby linda... - respondi num sussurro.

Comecei a fazer-lhe massagens nos ombros misturadas com beijinhos. Por vezes levava as minhas mãos dos ombos dela aos seus seios, fazendo-a suspirar e tombar a cabeça para trás.

- Sabe bem minha babby? 

- Humhum - disse ela de olhos fechados.

Comecei a mordiscar os sítios por onde as minhas mãos deixavam massagens para que ela relaxasse.

Por vezes, durante as mordidinhas, levava as minhas mãos até aos mamilos dela e apertava-os fazendo com que ela gemesse. Tudo porque eu amo os gemidos dela.

- Z-Zayn..Uuuhmm...

Levantei a minha mão e bati com força na nádega dela fazendo-a gritar.

- Já te disse que aqui dentro é Daddy! - disse dando outra bem forte

- Ah! Des-desculpa Daddy.

Levei a minha mão do rabo até à sua intimidade. Acariciei o clitóris dela fazendo pressão para que o prazer fosse tanto que ela não conseguisse controlar o corpo.

- Aiin.. Meu... Meu Daddy - gemeu ela deixando o corpo cair para a frente mas mantendo as mãos atrás das costas.

Ela deixa-me sem juízo meu deus, que posição maravilhosa.

Baixei-me, coloquei as minhas mãos nas nádegas dela, afastei-as e comecei a lambê-la.

- Hmmm... - soltou ela

Voltei a brincar com o clitóris dela e ai Jesus, que pussy linda. É perfeita.

Bati de leve na nádega direita fazendo com que ela mordesse os lençóis.

- Oh Sabrina tudo o que tu fazes é tão excitante. Não dá para controlar.

Virei-a de barriga para cima e possicionei-me no meio das pernas dela, e comecei a beijá-la. Não aguentei e acabei por devorar aqueles lábios tão perfeitos.

- Daddy...hmm... - disse ela sentindo o roçar das nossas intimidades - Sa-sabe tão bem...

- Queres mais? - perguntei ofegante.

- Sabes o que eu desejo não sabes Daddy?

- De quatro outra vez, já - mandei

- Sim s-sim...

Peguei no meu 'menino' e coloquei-o na entrada da intimidade dela.

- Awn... zayn?

Rapidamente o tirei do local e dei uma tapa bem forte naquela bunda.

- Aah!. Descu-culpa D-daddy. - Ela já sabia o porquê.

Comecei a arranhar as costas dela fazendo com que ela as arqueasse.

- Queres? - perguntei voltando a colocar a cabecinha na entrada dela.

- S-sim Daddy.

Comecei a fazer força e vi as mãos dela a puxar os lençóis.

- Ah! Daddy.. D-dói..

Parei o meu movimento após ouvir o suplicar da voz dela. Eu não aguento mais, eu tenho de a foder toda hoje.

- Vira- te para mim - disse - quero ver a tua cara.

Ela assim o fez, entrelaçando as pernas a minha volta.

- Tens a certeza minha babby?

- Tenho...

Passei a mão uma última vez e ela estava tão molhadinha para mim.

- Hmm.. Tão boa - Gemi entre os dentes fazendo alguma força.

Os olhos dela fecharam-se e os dentes rapidamente agarraram o lábio inferior assim como as unhas dela se enterraram na minha pele.

- Z-Za... Awnn...

- Dói muito baby? - perguntei passando a minha mão pela cara dela.

Ela acentiu.

Não sei porque é que me preocupo tanto com ela mas é uma necessidade que existe em mim. Eu podia simplesmente começar a fodê-la sem dó mas... Queria que de certa forma fosse especial.

- Vou mais um pouco, sim?

Não podia continuar a movimentar-me aos poucos, assim ia doer mais. Sem ela estar à espera entrei com tudo.

- Aaah! Gritou ela - Aaah Zay-yn.. ! - gritou novamente com lágrimas a escaparem-lhe pelos cantos dos olhos cortando ainda mais a minha pele com aquelas unhas.

Fodasse, magoei-a mais do que queria.

- Babby... - Disse limpando as lágrimas da cara dela dando um beijo em cada bochecha. Ela estava a soluçar devido ao choro contido provocado pela dor. - Não te queria magoar tanto, desculpa - disse antes de a beijar.

- N-não faz mal... - disse ela - não estava à espera que doesse tanto só isso.

Dei-lhe um beijo na testa e sorri.

- És linda ... Posso mover-me?

- Ahm.. Humhum, podes.

Comecei a fazer movimentos de vai e vem lentamente e só eu sei o quanto me controlava para não acelerar e rebentá-la toda. Ela é tão apertada, tão quente, tão boa.

Sabrina P.O.V.

Assim que ele entrou completamente em mim, fiquei sem ar. A dor foi tão grande que eu não consegui conter as lágrimas.

Ele foi super carinhoso comigo, nunca deixou de se preocupar com o meu estado e eu amei que ele tivesse feito isso por mim.

A cara de prazer que ele fez quando me penetrou foi perfeita. Abriu ligeiramente a boca e consegui sentir os lençóis a serem puxados pelas mãos dele.

Após um tempo de troca de caricias, dei-lhe permissão para continuar.

A dor finalmente deu lugar ao prazer e é fantástico. Não consigo descrever a sensação de tão boa que é. Os gemidos saiam automaticamente a cada estocada e os meus seios balançavam consoante os movimentos de vai e vem dele que se tornavam cada vez mais fortes e rápidos.

O suor na testa dele fez-se notar, grudando os cabelos e deixando-os bem molhados.

- Ahhh... Awwnnw Daddy! - Gemi descontrolada.

- Caralho, és tão boa por dentro. Tão apertada. Hmm - urrou ele no final.

- Awn, tão bom meu Daddy!

- Estás bem? - perguntou-me

- Fode-me Zayn. Com força!

Zayn P.O.V.

Ela surpreende-me. Mas ela mandou e é o que ou fazer, fode-la com força.

As unhas dela tinham-me arranhado com tanta força que começava a sentir um ardor nas costas mas isso ainda me excitava mais.

Segurei os braços dela por cima da sua cabeça e comecei a fode-la o mais rápido que conseguia. Pude ver o suor no corpo dela, o descontrole do corpo cada vez a aumentar mais, e os lábios dela a soletrar cada palavra gemida que eu lhe provocava.

- D-d-daaa.... - tentou gemer ela enquanto arqueava as costas.

- Sim babby?

- Eu... Humm...

- Quero ver-te de quatro outra vez - disse-lhe saindo de dentro dela.

Ela colocou-se de quatro e reparei no sangue que havia na cama, nas pernas dela e até em mim. Sem dúvida que ela era 100% virgem.

Voltei a entrar nela num ato bem rápido e a cabeça que antes estava baixa, levantou-se ao mesmo tempo que as costas dela se arqueavam. Os dedos dela puxavam os lençóis outra vez, a boca dela suplicava por ar, e as pernas dela voltavam a tremer.

- Sim babby, é isto que eu quero de ti.

Segurei-a pela cintura e comecei a ir bem fundo e forte. O meu limite estava próximo e sei que o dela também por isso, acelerei ainda mais. Levei um dos meus dedos à boca dela fazendo-a chupar e de seguida levei-o até ao clitóris.

Estava impossível controlar o corpo dela, os gemidos, tudo!

- Ah... Ah... Dadd...Daddy! Eu... Oh ...

- Tu o quê Sabrina? Hm? Geme o meu nome quando o teu orgasmo chegar, geme para mim.

- Awwn.. Fode-me mais Zayn, MAIS!..

Ela chamou-me Zayn outra vez e para castigo, comecei a dar estocadas bem fortes e fundas mas lentas. Eu tirava o meu pau dela e voltava a metê-lo com força mas sempre de forma torturante.

- Zaaayn!! - gritou misturado com um gemido para que aquilo acabasse rápido.

- Aqui - dei uma tapa - dentro - dei mais uma - só - dei outra com mais força - Daddy! 

-Ahhhmm.. -gemeu de dor e prazer - Meu daddy.

Voltei a aumentar o ritmo com que a fodia, é tão bom sentir o seu interior.

-Eu vou... Oh...hmmm ohhh Zayn, meu dad...dyyy! 

Gemeu quando o orgasmo dela chegou mas eu ainda não o tinha alcançado por isso dei ainda com mais força até que finalmente o atingi. Larguei-me todo dentro dela, até ela escorrer. 

- Tomas a pílula? - perguntei

- Óbvio, não sou assim tão estúpida.- respondeu-me com aquele ar de cansada, cabelo bagunçado e corpo mole.

Suspirei de alivio, visto que tinha sido tão irresponsável.

Estavamos sujos, suados, cansados mas simplesmente me deitei com ela no meu peito, exatamente igual a todas as novelas, a todas as histórias. Nós estávamos assim e assim ficámos até adormecer-mos por umas horas.

Não vou deixar que sejas de mais ninguém, minha bebé.


Notas Finais


Aí está o capítulo por que muitos esperavam!!! ( até eu)
Eu estou com uma gripe bem tramada e a dor de cabeça come-me a criatividade toda por isso peço desculpa pela bosta de capítulo.
Muito obrigada a todos!!!! Um beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...