1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Love Hard Sex >
  3. Calma

História Hard Love Hard Sex - Calma


Escrita por: NotLoudPlz

Notas do Autor


Dois capítulos num só dia. Opá sou mesmo querida com vocês.
Espero que gostem anjinhos.

Capítulo 8 - Calma


Fanfic / Fanfiction Hard Love Hard Sex - Calma

Sabrina P.O.V.

Ele afastou-se de mim para ir arrumar o creme e levantei-me o mais rápido que consegui, mesmo que me estivesse a doer intensamente, e coloquei-me debaixo dos lençóis.

Quando ele chegou olhou algo surpreendido para mim.

- Estava com frio - disse-lhe muito rápido.

- Calma, não perguntei nada. Estás melhor?

- Sim?- disse um tanto trémula.

- Confias em mim? – Perguntou ele pondo uma mão na minha barriga.

-C-conf-fio – Respondi tropeçando nas palavras.

- Ainda bem, não quero que nada te aconteça.

Depois disso deitou-se e eu deitei-me ao lado dele mas sem o agarrar. Decidi ficar apenas lado a lado para não o chatear.

(…)

Tocou o despertador às nove e meia da manhã. Hoje ia ter duas aulas, mas como os profs estão nas tais formações acabo por não ter aula nenhuma.

Olhei para o lado e lá estava ele. A dormir que nem um anjo… com um gato? De onde é que este gato apareceu? AAAAAIIII MAS É UM GATO TÃO LINDOOOOOOO

Mais uma vez, tive de manter a calma para não o acordar.

Decidi ir tomar banho. O quarto dele tinha wc privativa, espero que não se importe.

Entrei, despi-me e comecei a tomar banho sem pensar duas vezes. Quando saí, tinha o bichano cor de laranja mais lindo do mundo à minha frente. Baixei-me e peguei nele.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH- gritei mentalmente – QUE COISA MAIS LIIIINDAAAA.

Esqueci tudo à minha volta e apenas voltei para o quarto acariciando a coisa mais linda que alguma vez vi. É tão dócil e tão foffiiiiiiinho!

Quando o bichano se tentou soltar para voltar para junto do dono é que eu acordei.

Olhei para a cama e o meu pior medo estava certo. Ele estava acordado a olhar para mim e mais uma vez, eu estava nua.

Congelei. Não consegui fazer nada do meu corpo.

Vejo ele a levantar-se e a vir para junto de mim. Pegou numa coberta que estava atrás dele e cobriu-me.

- Não voltes a fazer isso.

- A usar o teu quarto de banho sem autorização? Desculpa.

- A ficar nua à minha frente – disse-me olhando os meus lábios e mordendo os dele.

Fiquei um pouco assustada mas… eu queria mesmo saber o que é que aconteceria.

Apenas assenti e fui vestir a minha roupa. Quando acabei decidi voltar para a minha casa para não o incomodar mais.

-Zayn? – Chamei.

- Hm? Estou na sala.

-Já é de dia e não há trovoada, pelo menos por enquanto, por isso… eu vou voltar para minha casa.

-Hm está bem, como queiras. Eu vou ter uma aula daqui a dois minutos. As outras foram canceladas por causa daquela cena por isso daqui a duas horas estou cá. Se quiseres ficar podes ficar. Assim fazias companhia ao Simba – Disse ele pegando naquela bola de pelo liiiinda!

Não consegui dizer que não só por ele ter falado no gato.

- Não sabia que tinhas um gato até hoje de manhã. – Disse-lhe

- Resgatei-o da rua há um ano mais ou menos. Tive de o alimentar com as minhas próprias mãos.

Os meus olhos brilharam e agarrei-me a ele muito feliz com isso.

-Obrigada Zayn! Muito obrigada por teres salvo uma vida!- Disse terminando com um beijo na bochecha dele.

-Aaahm… eu vou andando. Txau

Fiquei sozinha com o Simba que estava a lamber a pata não querendo saber de nada.

Decidi arrumar e limpar a casa. Ele não era demasiado desarrumado nem porco, mas pronto, havia coisas que podiam ser limpas. Decidi fazer as camas, limpar algum pó, alimentar o senhor Simba e lavar a pouca louça que havia por lavar.

Devo ter demorado pouco mais que uma hora a fazer isto tudo. Como não tinha nada para fazer, fui a casa que é mesmo aqui ao lado e voltei em segundos, com o meu piano portátil seguindo então para o quarto dele tocar e compor. Já tinha alguns rascunhos de uma nova letra, e como gostei mesmo deles decidi tentar termina-la.

E meti-me ao trabalho. O título decidi que seria Warrior. É uma letra bastante pessoal e que conta como fui magoada ao longo dos anos e como aprendi a sobreviver com isso.

Limpei a garganta e comecei.

This is a story that I've never told

I gotta get this off my chest (and let it go) to let it go

I need to take back the light inside you stole

(…)

Deve-se ter passado outra hora, mas nada de Zayn.

Acabei de escrever a letra e vou cantá-la mais umas quantas vezes para acertar tempos e dar outros retoques na melodia.

 

Zayn P.O.V.

Cheguei a casa e ouvi uma melodia, novamente triste. Fechei a porta com cuidado e segui em direção ao meu quarto porque era de lá que vinha a melodia e, por fim, a voz.

(…) All the pain and the truth I wear like a battle wound

So ashamed so confused

I was broken and bruised

Now I'm a warrior, now I've got thicker skin

I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been

And my armour is made of steel, you can't get in

I'm a warrior

And you can never hurt me again

Out of the ashes, I'm burning like a fire

You can save your apologies

You're nothing but a liar

I've got shame, I've got scars that I will never show

I'm a survivor in more ways than you know

'cause all the pain and the truth

I wear like a battle wound

So ashamed so confused

I'm not broken nor bruised

Cause now I'm a warrior, now I've got thicker skin

I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been

And my armour is made of steel, you can't get in

I'm a warrior

And you can never hurt me

There's a part of me I can't get back

A little girl grew up too fast

All it took was once, I'll never be the same

Now I'm taking back my life today

Nothing left that you can say

'cause you were never gonna take the blame anyway

Now I'm a warrior, I got thicker skin

I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been

And my armour is made of steel, you can't get in

I'm a warrior and you can never hurt me again

You can never hurt me again

 

Wow – pensei – ela tem um dom incrível. A voz dela encanta-me como um marinheiro é encantado pela sereia.

-A música é linda – Avancei

-AH! – Gritou ela calcando um monte de teclas do piano ao mesmo tempo fazendo um barulho enorme. Espera, um piano?

- De onde é que esse piano apareceu? – Perguntei

- Há quanto tempo estás aí? – Perguntou ela

- Eu perguntei primeiro – respondi

- Fui busca-lo a casa. Desculpa estar a ocupar o teu espaço. Já já eu o levo para casa.

- Na boa. Só não sabia que tocavas piano além da guitarra.

- Sim, dou uns toques. Agora responde à minha pergunta se faz favor.

- Cheguei quase no começo da música talvez.

Ela olhou para o chão envergonhada mas não disse nada.

-Eu gosto de te ouvir cantar, não precisas de ter vergonha.

Consegui ver um pequeno sorriso orgulhoso a sair daqueles lábios.

Oh meu é mesmo linda. Ela levantou-se e começou a arrumar tudo.

Sinceramente, não queria que fosse embora. Primeiro porque já tinham avisado na TV que a noite de hoje seria parecida à de ontem com previsão de queda de neve, segundo porque… até que gosto de a ter por cá... Sei lá.

- Se eu fosse a ti deixava ficar tudo, pelo menos por hoje.

-Porquê? – Perguntou ela parando o que estava a fazer.

- A noite de ontem vai ser igual à de hoje e vão prever queda de neve.

- Aaah… E não te importas que eu durma aqui?

- Faz como quiseres mas por mim tudo bem – disse tentando mostrar-me não muito interessado.

- Obrigada Zayn! – Disse ela saltando para o meu colo e dando-me beijos na bochecha.

- Hey hey… na boa, chega de beijos.

Ela parou de me beijar mas não saiu do meu colo. A cara dela estava perto da minha. Tão perto que quando inspirávamos os nossos lábios se tocavam de leve e quando expirávamos os lábios afastavam-se.

Não aguentei e juntei os meus lábios aos dela. Um beijo intenso e prazeroso. A minha língua procurou a dela. Que língua perfeita, que lábios tão macios.

Levei-nos até à cama e coloquei-me por cima. Subi a minha mão do rabo dela até à cara e da cara até ao peito. Agarrei o seio direito com força e ela agarrou forte o meu cabelo suspirando. Aquele suspiro… aquele suspiro é o primeiro dela. Consigo notar sem problema nenhum. Eu serei o primeiro dela.

Desci os meus beijos para o pescoço dela, depois pelo peito, barriga e finalmente a cintura. Isto sempre por cima da roupa. Baixei levemente as calças dela, peguei no creme que usei ontem depois de ela ter caído e coloquei-lho sobre a nódoa negra sempre com cuidado para não a magoar. Ouvi um suspirar fundo, talvez de desilusão porque eu não queria continuar com aquilo. Não com ela. Se fosse outra qualquer que fosse vendida, mesmo que fosse virgem, estava-me a cagar. Mas com ela não, a Sabrina é diferente e tudo isto é calor do momento e o que eu não quero é que ela se arrependa.

Quando acabei de esfregar o creme, dei um beijo por cima.

-Pronto, feitinho. Ainda te dói muito? – Perguntei olhando para ela.

-S-sim, um p-pouco. – Disse ela ainda tentando normalizar a respiração.

- Foi uma queda feia… és uma totó - Respondi com um sorriso na cara.

- Vou fazer o almoço – disse ela – Queres comer alguma coisa em especial?

Quero-te a ti – pensei

- Eu confio nos teus gostos – respondi-lhe sorrindo

Simplesmente pegou no Simba e foi embora.

- Hey! Não me roubes o gato! - gritei na brincadeira


Notas Finais


As coisas entre estes dois estão a aquecer! Ninguém resiste a Zayn né? É
Um beijão para as leitoras lindas. E leitores também claro!
Espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...