1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Love Hard Sex >
  3. Gostas?

História Hard Love Hard Sex - Gostas?


Escrita por: NotLoudPlz

Notas do Autor


Ora então... Isso
Leiam apenas ❤❤

Capítulo 9 - Gostas?


Sabrina P.O.V.

Decidi fazer esparguete à bolonhesa. Adoro! E espero que ele goste também.

Meti a carne com o temperamento certo na panela e adicionei um pouco de molho de tomate e vinho do Porto.

Deixei a carne a cozer e decidi fazer o meu próprio molho de tomate que, não é para me gabar, mas fica divinal. Peguei nos tomates cozinhei-os e depois desfi-los num molho e juntei orégãos.

Meia hora depois a carne estava a cheirar magnificamente e estava na hora de cozer a massa e começar a empratar. Provei o molho e a carne e meu deus, quase tive um orgasmo ali. Tenho mesmo jeito.

Coloquei a mesa, levei os tachos até a mesma e chamei o Zayn

- O comer está pronto! - gritei

Em segundos aparece um vulto esfomeado à minha frente.

-Jesus! Para me vires ajudar não te mexeste tão rápido menino Zayn!

- Então mas eu vou ajudar... A comer! - disse ele com um riso.

É a primeira vez que o ouço rir. Tem um riso lindo, ele é lindo.

Comecei a servi-lo e depois servi-me.

Assim que ele levou uma garfada à boca os olhos dele arregalaram-se.

- Gostas ? - perguntei

- Está ótimo. Sabes cantar, tocar e cozinhar. Que sabes fazer mais?

- Oh não canto assim tão bem - Disse mexendo no copo.

- Não te subvalorizes. Posso repetir?

- Podes claro! A casa é tua totó! - disse entre risinhos.

- Olha olhaa... Hmhm... Totó? Eu mostro-te quem é o totó mas primeiro vou acabar de comer.

- Ahaha, engraçadinho!

Acabámos de comer e fui lavar a louça. Assim que acabo de meter os pratos a secar, sinto os meus pés a levantar do chão.

-Zaaayn!! - gritei

- Vais ver quem é o totó!

Ele deitou-me no sofá e começou a fazer-me cócegas intermináveis.

- Zayn! Ahahahah pára por favor, estou a ficar sem ar! Vou fa-z-zer xixiiii.

- Ei ei pronto, vai lá, não quero xixi no meu sofá.

Consegui com que ele me soltasse, mal ele sabendo que eu estava a mentir.

-Hahaaa, enganei-te.

- Han?

Saltei para cima dele e comecei a fazer-lhe cócegas e ele contorcia-se todo de risos.

Comecei a sentir algo no meio das minhas pernas. Parei de lhe fazer cócegas e olhei. Se calhar mais valia nem ter olhado. Ele estava duro. Eu faço com que ele se excite por mim ou foi a fricção?

- Aahm.. D-desculpa. - disse ele. Acho que foi a primeira vez e provavelmente a última que o vi com alguma vergonha.

- N-não faz mal... - disse aproximando a minha boca da dele.

Mordi-lhe o lábio puxando-o ao mesmo tempo e depois dei-lhe um beijo demorado.

Abri os olhos e ele permanecia com os dele fechados. Beijei-lhe o maxilar e o pescoço deixando algumas mordidelas. O respirar dele aumentou de ritmo. Não acredito que eu o estava a deixar assim. Nunca fiz nada disto... Será agora?

Zayn P.O.V.

Estava excitado. Ela foi a única nos últimos tempos que me conseguiu deixar assim. 

A boca dela percorria o meu pescoço mas não aguentei e segurei nos braços dela e tomei eu o comando ficando por cima.

Não lhe larguei as mãos e fiquei a olhar para ela. Ela estava tão excitada quanto eu.

Olhei nos olhos dela e vi o quanto ela me desejava, o quanto precisava de mim, do meu corpo.

Comecei por lhe devorar os lábios. Desci para o pescoço e deixei um chupão. Aquilo vai mesmo ficar marcado. És minha.

Comecei a despi-la. Comecei por lhe tirar a camisola e beijei a zona do peito que o sutian não tapava. Este corpo deixa-me louco.

Tirei-lhe o sutian e rapidamente as mãos dela cobriram os seios e nao consgui conter um sorriso. Peguei nas mãos dela e coloquei-as novamente para cima.

-  Não mexe.

A cabeça dela acentiu e continuei.

Comecei por lhe chupar um mamilo e ela gemeu baixinho. Ai os gemidos dela são preciosos que me levam ao céu. Gemidos virgens são os melhores.

- Tira a tua camisola Zayn... Por favor..

Fiquei admirado. A voz dela... Rouca, repleta de desejo. Não consgui dizer que não, limitei-me a tirar a minha camisola.

Vi os dedos dela a apertarem o tecido do sofá. Ela é única.

Beijei novamente os seios dela e mordisquei um mamilo.

-Hmmm... Zayn - gemeu ela arqueando as costas.

Decidi descer os beijos e lambidelas pela barriga. Cheguei ao elástico das calças, puxei-as tirando-as assim do corpo dela.

O instinto de uma virgem foi, claro, fechar as pernas com vergonha.

Segurei nos joelhos dela e afastei-os um do outro.

-Zayn...

-Não tenhas medo, confias em mim?

- C-confio

Sorri com a resposta dela e comecei a beijar a virilha dela. Uma das mãos dela veio parar ao meu cabelo e logo senti o corpo dela a remexer-se de prazer. Ela queria aquilo.

Beijei a intimidade dela por cima das cuecas e ouvi um leve gemido.

- Aah...

Não aguentei mais, tirei-lhe a roupa interior que restava e, desta vez, ela não tentou cobrir o corpo dela. Estava completamente entregue a mim. Definitivamente ela é minha.

Passei a minha língua no clitóris dela e ouvi um gemido alto.

- Uhm...Sim!

Sorri com aquele som maravilhoso. Ela está tão molhada. Passei a minha língua pelos lábios exteriores e depois aprofundei o lamber fazendo com que ela se remexesse de prazer enquanto puxava o meu cabelo e soltava gemidos. Os gemidos dela são tão puros.

Subi novamente para o clitóris e comecei a chupa-lo. 

- Ah- Z-Za-Zayn. - Gemeu ela 

Pouco depois vi o corpo dela a entrar em descontrole total. Ela provavelmente não sabia, mas ia ter o momento mais prazeroso da sua vida.

-Zay-yn eu... Algo...AHM!

- Entrega-te a mim Sabrina. Mostra-me como és minha e eu irei mostrar-te como sou teu.

As pernas dela tremeram, as costas dela arquearam-se novamente, a boca dela estava aberta à procura de ar depois daquela sensação, as unhas dela cravadas nos meus ombros e a minha boca a limpar o mel que saiu dela. Mel virgem. 

O orgasmo dela foi o melhor que já provei e eu vou ser o primeiro que ela vai provar.



Notas Finais


Aiiiii meu deus não tenho um pingo de decência nesta cabeça ahahah.
Espero que gostem amores 😘🙈
Desculpem qualquer erro 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...