1. Spirit Fanfics >
  2. Hard To Love >
  3. The beginning.

História Hard To Love - The beginning.


Escrita por: cmyou

Notas do Autor


Minha primeira fanfic. Espero que gostem! ♥

Capítulo 1 - The beginning.


Fanfic / Fanfiction Hard To Love - The beginning.


Aos 9 anos de idade, saí de Seoul com a minha família para morar no Canadá. Minha mãe era coreana, meu pai, americano. E mesmo com os traços asiáticos, como o rosto angelical, corpo pequeno e longos cabelos negros, meus olhos eram de um tom acinzentado, o que desde cedo chamava atenção de todos. Talvez tenha sido a única coisa que herdei do meu pai... fisicamente. 
Eu era filha única, minha mãe teve problemas para engravidar e quando conseguiu, quase me perdeu várias e várias vezes. Por isso, mesmo depois que cresci, eles sempre me tratavam como uma criança. O que muitas vezes era um problema. 
O tempo foi passando e cresci sendo uma garota doce, gentil e bem delicada. Talvez um pouco solitária, mas não via isso como um problema. Tinha apenas duas melhores amigas, as quais sabiam absolutamente tudo a meu respeito. Lucy era madura, dedicada e tinha os melhores conselhos do mundo. Já Kate era engraçada, popular e sempre reclamava por sermos tão "certinhas". 
Quando fiz 19 anos, decidi seguir minha vida, ser mais independente... Precisava sair um pouco de perto da minha família. Os amava, mas muitas vezes me sentia sufocada, presa no meio de tanta proteção. Tranquei a faculdade antes mesmo de contar à eles que ia embora, estava decidida do que ia fazer, eles aceitando ou não! 

 

╰☆╮


- Você enlouqueceu, Mia? Como pôde fazer isso com a gente? - Minha mãe estava aos prantos, como se eu tivesse cometido o maior crime do mundo. Já meu pai estava reagindo de uma forma diferente do que eu pensava. Ele sempre foi mais tranquilo, deixou a xícara de café na mesinha e caminhou até minha mãe. Tocou em seus ombros e a olhou, com um sorriso calmo. - Sabíamos que esse dia chegaria, querida. Está na hora da Mia ser livre, feliz. Ela já está gradinha, vai saber se cuidar. - Ele caminhou em minha direção e selou os lábios suavemente em minha testa. - Então é isso que você quer? Estou orgulhoso de você, e espero que deixe eu e sua ir visitá-la em Seoul. Sinto falta de lá... Dos velhos tempos. - Ele deu uma breve risada e bagunçou meu cabelo. Minha mãe se aproximou também e me olhou preocupada, mas meu pai sempre conseguia acalma-la. Ela me abraçou forte e disse de uma vez, com uma voz de choro - Quero que me ligue todos os dias, a todo minuto!! Entendeu, mocinha?!

 

╰☆╮

 


O dia da viagem finalmente chegou. Estava com medo dos meus pais mudaram de ideia a qualquer momento, mas tudo ocorreu bem. Os pais da minha mãe morreram em um acidente de carro quando ela era criança, então foi criada por sua tia, que ofereceu sua casa para eu ficar até encontrar algum cantinho pra morar. Odiava ter que ficar na casa dos outros, assim que chegasse lá, procuraria casas ou apartamentos para alugar. 
Meus pais e minhas duas amigas foram até o aeroporto me deixar. Seria uma longa viagem e eu estava cheia de bagagens pra levar, sabia que tudo isso seria muito cansativo. Minha mãe chorava, como sempre. Mas todos estavam me apoiando. Isso me deixava tranquila. Me despedia de todos tentando segurar o choro. Ainda nem tinha ido embora, mas a saudade já apertava. Doía ter que deixa-los. 
Coloquei os fones de ouvido e fiquei olhando o movimento pela janela do avião. Respirei fundo e dizia a mim mesma que tudo ia dar certo. Estava ansiosa para chegar, para a minha nova vida. Eram tantos pensamentos... Mas acabei adormecendo sem nem perceber. Foram horas de viagem e acordei algumas vezes apenas para me alimentar daquelas comidas sem graça que vendem no avião. Blé. Dormi novamente e quando acordei... lá estava eu, no meu novo lar. Assim que o avião pousou e a saída foi liberada, fui andando às pressas para pegar as minhas bagagens. Demorou mais do que eu esperava, mas nem isso conseguia estragar minha animação por estar ali! Caminhava em direção à saída e não conseguia esconder o sorriso ao sentir aquela brisa, aquele lugar tão lindo que eu lembrava perfeitamente desde a minha infância. Não via a hora de conhecer todos os cantos, fazer amigos, aproveitar cada momento da minha nova vida. 
 


Notas Finais


Então é isso, gente. Não ficou lá essas coisas, mas tô ansiosa pra postar o resto da história da Mia. Muitas coisas ainda irão acontecer aaaaaaaa. socorr to nervosaj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...