História Hargo-o senhor dos sonhos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Severo Snape
Tags Game Of Thrones, Harry Potter, Nárnia, Naruto
Visualizações 4
Palavras 411
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Saga, Suspense, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O começo da história é meio monótono , mas com o devido tempo VCS verão se identificaram com a obra .

Capítulo 1 - Capítulos-1


Fanfic / Fanfiction Hargo-o senhor dos sonhos - Capítulo 1 - Capítulos-1

Muitos me diziam que sonhar , por mais difícil que fosse os obstáculos , não custava absolutamente nada , pois bem , talvez fosse pela minha carência ou pelo fato de me perder no caminho .

De fato , minha vida nem sempre foi boa , a minha mãe Mirrela bem que tentava me ajudar mas eu sentia a falta de um pai que mim acolhesse em assuntos que minha mãe não podia se envolver . Uma mulher baixa , bonita mas que em seu olhar havia uma tristeza que fora consequência do tempo de luta sem resultados , tentava fazer o papel de mãe e ao mesmo tempo de pai sendo que algumas vezes ela não conseguia .

Eu , um menino acima do peso, tinha em mente idéias que mim diferenciam dos demais . Tinha também um sério e mistério problema que os médicos não conseguiam explicar .

Falaram apenas que se tratava de um transtorno psicológico que se manifestava durante o sono .

Eu tinha terríveis pesadelos , os sonhos que sempre mim mostravao mortes em uma guerra muito estranha . Com forme o tempo fora passando além dos pesadelos ficarem cadê vez piores e mais incontroláveis . Eu já tinha mim adaptado e já era normal acordar várias vezes durante a noite .

Talvez tivesse haver com o desaparecimento mistérioso do meu quando eu era beber ou pelo fato de que o mesmo aconteceu ao meu avô décadas atrás .

Duram esse tempo o mais poderoso sonho ocorreu quando eu tinha 5 anos , nele um homem alto de cabelo e barba branca vestido com uma roupa sinistra , me falou que aos 15 anos eu estaria pronto . O resto da frase foi interrompida quando eu acordei com os berros de minha mãe dizendo está tudo bem .

Nunca mais ele voltou , nunca mais ele se comunicou deixando uma indagação curiosa no ar . Pronta pra que ?

Um dia antes do meu aniversário de 15 anos minha mãe mim acorda mais cedo para começar a organizar as coisas para o dia seguinte onde minha família se reuniria para a comemoração .

No dia seguinte :

-bom dia Hargo.

-bom dia mãe . Falei expressando empolgação.

-quero que vá no mercado e traga as comprar que ficaram encomendas ontem ... Ela parecia muito séria e além , de ainda ser muito cedo pra ter me acordado , mesmo assim não retruquei e fui buscar as encomendas .


Notas Finais


Capítulo novo toda segunda .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...