1. Spirit Fanfics >
  2. Hargo-o senhor dos sonhos >
  3. Capítulos-1

História Hargo-o senhor dos sonhos - Capítulos-1


Escrita por: sobrenotas_

Notas do Autor


O começo da história é meio monótono , mas com o devido tempo VCS verão se identificaram com a obra .

Capítulo 1 - Capítulos-1


Fanfic / Fanfiction Hargo-o senhor dos sonhos - Capítulos-1

Muitos me diziam que sonhar , por mais difícil que fosse os obstáculos , não custava absolutamente nada , pois bem , talvez fosse pela minha carência ou pelo fato de me perder no caminho .

De fato , minha vida nem sempre foi boa , a minha mãe Mirrela bem que tentava me ajudar mas eu sentia a falta de um pai que mim acolhesse em assuntos que minha mãe não podia se envolver . Uma mulher baixa , bonita mas que em seu olhar havia uma tristeza que fora consequência do tempo de luta sem resultados , tentava fazer o papel de mãe e ao mesmo tempo de pai sendo que algumas vezes ela não conseguia .

Eu , um menino acima do peso, tinha em mente idéias que mim diferenciam dos demais . Tinha também um sério e mistério problema que os médicos não conseguiam explicar .

Falaram apenas que se tratava de um transtorno psicológico que se manifestava durante o sono .

Eu tinha terríveis pesadelos , os sonhos que sempre mim mostravao mortes em uma guerra muito estranha . Com forme o tempo fora passando além dos pesadelos ficarem cadê vez piores e mais incontroláveis . Eu já tinha mim adaptado e já era normal acordar várias vezes durante a noite .

Talvez tivesse haver com o desaparecimento mistérioso do meu quando eu era beber ou pelo fato de que o mesmo aconteceu ao meu avô décadas atrás .

Duram esse tempo o mais poderoso sonho ocorreu quando eu tinha 5 anos , nele um homem alto de cabelo e barba branca vestido com uma roupa sinistra , me falou que aos 15 anos eu estaria pronto . O resto da frase foi interrompida quando eu acordei com os berros de minha mãe dizendo está tudo bem .

Nunca mais ele voltou , nunca mais ele se comunicou deixando uma indagação curiosa no ar . Pronta pra que ?

Um dia antes do meu aniversário de 15 anos minha mãe mim acorda mais cedo para começar a organizar as coisas para o dia seguinte onde minha família se reuniria para a comemoração .

No dia seguinte :

-bom dia Hargo.

-bom dia mãe . Falei expressando empolgação.

-quero que vá no mercado e traga as comprar que ficaram encomendas ontem ... Ela parecia muito séria e além , de ainda ser muito cedo pra ter me acordado , mesmo assim não retruquei e fui buscar as encomendas .


Notas Finais


Capítulo novo toda segunda .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...