História Hariam City: o despertar da maldição! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Bruxos, Maldição, Sobrenatural
Visualizações 3
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá pessoal! Estavam ansiosos para mais um capitulo?
Pois bem, estamos aqui para acabar com essa ansiedade!

Capítulo 3 - Com quem tudo começou Parte 2 : O romance da maldição!


Fanfic / Fanfiction Hariam City: o despertar da maldição! - Capítulo 3 - Com quem tudo começou Parte 2 : O romance da maldição!

Antes de conhecer a linda cupido Tíar Benji, o plebeu Noah Litenti Parker se apaixonara pela princesa Luna Padú Akantha, mas a mesma nem mesmo sabia de sua existência. E para ganhar esse amor Noah, procurou de todas as formas para que sua amada o amasse. A única solução que encontrara, foi o mago mais temido de todos, Vladmir Sallen, porém em troca de sua  ajuda pelo amor da princesa, o plebeu teria que se unir às forças da magia obscura, que esta o fez ligar ao temido mago. E esta ligação fez com que Noah Litenti se transformasse pela força da magia, em parente de sangue do exigente mago Vladmir.

Então este fez com que Noah se tornasse em príncipe, que veio de bem longe para conhecer a filha do rei August Fink Akantha  e fez com que ele se casasse com sua primogênita Luna Padú, que a mesma se apaixonara pelo príncipe sem saber que,  esta paixão era fruto do pacto entre Vladmir e Noah. Que mais tarde se tornara rei de Landnóvia no lugar de seu sogro, ao lado de sua amada Luna Padú Akantha,  passando a carregar o sobrenome Litenti.

Anos depois ele conheceu sua serva real Tíar Drapper Benji, que a mesma roubara seu coração, para viverem um secreto amor proibido, inaceitável pelo Grande Mestre, porém a mesma, depois de o rei ter lhe roubado um beijo, conseguiu enxergar seu lado obscuro fazendo-a descobrir sua verdadeira identidade: "Um plebeu com uma força obscura, que trocara sua vida humana, em troca do amor pela princesa". E depois do grande beijo roubado, uma terrível maldição foi imposta pelo Grande Mestre: " - Estes e suas gerações desde agora, estão amaldiçoados a se apaixonarem, porém estes estão condenados à depois de um beijo, perceberem que suas vidas nunca deveriam ter cruzado,  até que..."   


Notas Finais


E foi isso gente!
Espero que tenham gostado... obrigado pelo minuto de atenção e até o próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...