História Hariana- Inevitável - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande
Personagens Ariana Grande
Tags Ariana Grande, Hariana, Harry Styles, One Direction, Shipp
Exibições 10
Palavras 897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Sabiam o que estava para acontecer e apenas deixaram rolar


Fanfic / Fanfiction Hariana- Inevitável - Capítulo 6 - Sabiam o que estava para acontecer e apenas deixaram rolar

Era 20:30 quando finalmente conseguiu chegar em sua casa da gravadora, correu tomar banho, passou o melhor hidratante que tinha e colocou um perfume que amava.
A roupa era uma calça preta, um suéter branco qualquer, soltou o cabelo e colocou uma touca cinza. 
Estava quase pronta quando o interfone tocou, era seu porteiro avisando que Harry havia chegado. Ela correu para por um sapato e pegar uma bolsa. 
Passou o primeiro batom que achou e desceu.
- Oi! Desculpa a demora. - disse Ariana para Harry.
- Relaxa, você está linda! - falou Harry, comprimentando com um beijo no rosto.
- Obrigada, você também, adorei o terno estampado. - disse ela, sorrindo. 
Ela nunca tinha visto alguém amar ternos estampados assim, em qualquer pessoa ficaria muito engraçado e brega, mas parecia que qualquer coisa em Harry Styles ficava bom.
Eles entraram no carro, os vidros estavam fechados e ele conseguiu sentir o cheiro do seu perfume, elogiando ela por isso.
Ela também notara o perfume dele, o cheiro era incrível, mas não disse nada, apenas agradeceu.
Chegaram na casa dele, ele tirou o casaco, e colocou em cima de um móvel, junto com a bolsa dela.
Ele já tinha deixado algo preparando no forno e ela pode sentir o cheiro assim que entraram na cozinha.
- isso deve estar muito bom! - falou ela, morrendo de fome.
- Eu espero mesmo, por pouco não queima, a gente teria que pedir pizza. - disse Harry, rindo.
Eles se sentaram na mesa e Harry serviu ela, ele parecia ser tão cavalheiro. Ela estava mesmo gostando dele.
Conversaram enquanto comiam, ela elogiou ele pela comida, e acabou escapando um "na próxima vez, você irá ver meus dotes culinários".
Ele riu e disse "Ah,então terá próxima vez!"
Ela fez uma cara de "não devia ter dito isso" mas depois riu.
Terminando, eles levaram os pratos até a pia e ela disse que ajudaria ele.
Ele lavou e ela guardou tudo.
Quando terminaram, foram para onde fica a piscina dele, tinha um canto com um sofá cheio de almofadas na grama e se sentaram lá mesmo, a noite estava linda e a lua enorme, eles ficaram observando aquilo por uns instantes lado a lado.
Os dois se olharam, ambos queriam a mesma coisa, mas nenhum tomava atitude. Harry se aproximou e ela não se esquivou, assim se beijaram.
Foi um beijo devagar e calmo, estavam do lado do outro, Harry pois sua mão esquerda no pescoço/nuca de Ari e ela na bochecha dele. 
Os dois se beijaram completamente apaixonados, era como se tudo estivesse em paz.
Estava frio lá fora e os dois resolveram entrar, foram para a sala de estar dele, estava com o rádio ligado e eles mantiveram assim.
Logo estavam novamente se beijando no sofá, quando o clima começou esquentar, Harry foi passando a mão pelo ombro e braços de Ari e ela por toda a costa dele.
Ele a deitou no sofá e ficou por cima, o beijo estava acelerando e havia mais desejo naquilo, eles já sabiam o que estava para acontecer e apenas deixaram rolar.
Ariana tirou a camisa de Harry, foi um sinal verde para ele poder fazer o que quisesse, então ele fez o mesmo e tirou o suéter dela e para sua surpresa, ela só tinha o sutiã por baixo. 
Ele estava louco de desejo, e vê-la sem a blusa foi ainda mais excitante. 
Tiraram a roupa completamente, Harry começou beijar o corpo de Ariana, beijava sem parar de cima a baixo, esfregando sua mão nela, então desceu mais e mais e começou a chupa-la, ela estava muito excitada e não queria que ele parasse nunca, começou a soltar gemidos e se contorcer, o que fez Harry ficar ainda mais excitado, a cada gemido, a cada suspiro, aquilo ia ficando melhor.
Ele subiu, esfregando-se nela, ela gemia e o trazia para mais perto, então ele colocou tudo nela e ela deu um gemido mais alto, ele não parava, e suspirava alto de desejo, se movimentavam rápido e mais rápido, os dois gemiam, até que finalmente em uma sincronia perfeita, terminaram juntos. 
Estavam cansados e suados, mas mesmo assim se abraçaram forte, como se aquilo já tivesse acontecido antes e tivesse um sentimento profundo e de longa data ali.
Foi incrível e os dois amaram, se deitaram do lado do outro por uns instantes e ficaram se olhando, sem dizer absolutamente nada, apenas se encararam e observavam cada parte de seus rostos, observavam cada detalhe e se acariciavam de uma forma perfeita.
Era bem tarde, e Harry a chamou para cima, ela foi. 
Entraram juntos no quarto dele e foram até o banheiro, onde tomaram banho juntos e tiveram um segundo round, mas dessa vez foi calmo e lindo, estavam totalmente em harmonia e não queriam que aquilo tivesse fim. 
Era oficial, Harry Styles e Ariana Grande estavam apaixonados um pelo outro.
Eles saíram do banho, Harry pegou Ariana no colo e a levou para cama, molhada mesmo.
Colocou uma cueca box preta e ela admirou aquela figura tatuada, com o cabelo molhado procurando uma camisa no armário para ela vestir, então pegou uma camisa dele e deu para ela, ela era tão pequena que ficou como um vestido, e ele achou aquilo muito sexy.
Os dois se deitaram juntos e falaram mais sobre eles até pegaram no sono e finalmente dormirem abraçados.

 


Notas Finais


Espero que gostem! Deixem suas opiniões e sugestões para os próximos capítulos! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...