1. Spirit Fanfics >
  2. Harleen Frances Quinzel

História Harleen Frances Quinzel


Escrita por: JanySecrets

Fanfic / Fanfiction Harleen Frances Quinzel
Sinopse:
Diário de Bordo
Dra. Harley Frances Quinn ou Ex Dra.
Está um caos aqui! Esta tudo desmoronando! Nada esta certo,todos os crimes estão sendo realizados, todas as violências estão sendo permitidas pelo governo! Esta tudo desmoronando aqui, os “vilões” tomaram conta de Gotham! Eu estou preocupada, com o bem-estar da Ivy e do charadinha! O Sr.C esta mais insano do que nunca! Ele... andou alimentando Bud e Lou com carne humana, não sabia que era para esse motivo, ele... ele soltou Bud e Lou, após 8 dias sem comida! Em uma multidão que lutava pela pouca comida que tinha nos supermercados, haviam muitas pessoas inocentes lá, havia... uma mulher... grávida! Eu tentei salva-la, mas Lou é bem rápido! Enquanto corríamos para um lugar seguro, ela tropeçou em uma poça dos freezer que estavam desligados, Lou a alcançou bem rápido eu , disparei no meu bebe,mas acabei não acertando, o Coringa me agarrou, e me levou para longe, me espancou como nunca tinha feito quando chegamos em casa, foi horrível! Eu não aguentei mais! Eu fugi! Estou agora na casa, quer dizer, no refúgio de Ivy, espero que essa confusão passe logo!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 141
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 688
Concluído Não
Categorias Arlequina (Harley Quinn)
Personagens Harleen Frances Quinzel (Harley Quinn / Arlequina), Personagens Originais
Tags Arlequina, Batman, Coringa, Harem, Harleen Quinzel, Harley Quinn

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Diário Pessoal 1
0
53
88
 
2
Diário Pessoal 2
0
50
278
 
3
Diário Pessoal 3
1
38
322

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.