1. Spirit Fanfics >
  2. Harley

História Harley


Escrita por: Pan-sama

Fanfic / Fanfiction Harley
Sinopse:
Emmanuelle sempre foi uma menina simples e comum cujo robbs são mangás, animes e brincar com seus jogos eletrônicos.

Bom isso é o que a maioria das pessoas a sua volta pensam, o que ninguém sabe é que ela é uma hacker mundialmente famosa por invadir sistemas e mostrar os seus erros.

E isso a colocou no topo da lista dos mais procurados nos crimes de internet, o que é um verdade eufemismo pois seu único crime é mostrar o quão falho são os sistemas dessas empresas.

Sua vida muda completamente depois que é indicada a trabalhar com os N.E para desvendar uma fraude e implantar um sistema mais confiável.

Por um descuido sua identidade foi revelada colocando a em perigo e trazendo a tona um passado por ela há muito enterrado.



Harley e um Nova espécie canino muito leve, observado e extrovertido que se vê completamente fascinado e intrigado com a pequena e voluptuosa fêmea foi encarregado de proteger.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 457
Favoritos 39
Comentários 14
Listas de leitura 26
Palavras 7.132
Concluído Não
Categorias Novas Espécies
Personagens Brawn, Darkness, Fury, Justice, Moon, Obsidian, Personagens Originais, Shadow, Slade, Smile, Tiger, True, Valiant, Wrath
Tags Drama, Gordinha, Harley, Novas Espécies, Romance Novela, Suspense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um
5
252
1.938
 
2
Dois
9
205
5.194

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.