1. Spirit Fanfics >
  2. Harley Before Quinn >
  3. Complemente a minha Insanidade

História Harley Before Quinn - Complemente a minha Insanidade


Escrita por: Maybenati

Notas do Autor


Olá, sejam bem-vindos, sei que é meio chato pedir isso, mas se curtir, dá um favorito, comenta algo, ajuda no meu trabalho, eu agradeço muito, pq são vocês leitores que nos fazem continuar a escrever.
Essa nao é a minha primeira fanfic mas talvez seja a décima quarta.
Se tiver algo a acrescentar, ou gostaria que eu melhorasse algo, me manda uma msg, manda uma nota me contando.
quer aparecer na historia como um personagem? então não deixe de favoritar, e comentar, vou escolhendo os melhores.
xo xo
El

Capítulo 1 - Complemente a minha Insanidade


Fanfic / Fanfiction Harley Before Quinn - Complemente a minha Insanidade


Meu nome é Harleen Quinzel, e este é o meu ultimo dia na faculdade de psiquiatria de Gotham City.
Não sei como descrever a sensação de sair deste fim de mundo, foram noites em claro, para realizar esse sonho, e agora finalmente me vejo livre.
Esta noite haverá a entrega dos diplomas, e com muita sorte terá algum diretor, ou doutor de algum consultório sentado na arquibancada e que fará a minha carreira como doutora começar, Doutora Harleen Quinzel.

Levanto da cama com diversas coisas na cabeça, a roupa que vestir, o penteado que fazer, uma maquiagem mais exagerada como aquela que usei na festa da cabana numero 5? Ou melhor, aquele que usei para o encontro com o cerebro da turma. Começo a viajar nas possibilidades de coisas que posso colocar em mim mesma para arrazar. No momento em que me preparo para entrar no chuveiro minha colega de quarto entra.

-Olá Quin, atrapalho? -Disse ela com um sorriso de orelha a orelha

-Por que toda essa alegria? -Digo erguendo uma sobrancelha e olhando-a atravessar o quarto e ir até o armário.

-Acabei de conversar com o diretor do Asilo Arkham, e ganhei um estágio lá.

Fiquei parada de boca aberta, apenas observando aquele dragão que era Veronica, como ela tinha conseguido? bem ela? era mais burra que a porta do meu banheiro, não tinha como, era feia como um filhote de dragão, não tinha como isso acontecer, e alem do mais aquela vaga devia ser minha.

Para não demonstrar minha raiva pela vaga roubada, apenas sorri e entrei no banheiro sem dizer uma só palavra, eu sabia exatamente o que fazer para ganhar aquele estagio no lugar dela, eu ia usar o que mamãe me deu, a beleza e o charme.

(....)

Após duas horas ouvindo a Veronica cantar we are the champions, fiquei feliz em saber que me sentaria o mais longe possivel dela, e tambem fiquei feliz em perceber que um homem de belo porte se sentava a duas cadeiras da minha, aquele parecia ser o diretor do Asilo, aquele era o meu sonho, e eu não deixaria escapar pelas minhas unhas.

-Com licença senhor, poderia trocar de lugar comigo? -Disse ao homem que se sentava ao lado do bonitão do aliso. Como o homem quase não me deu atenção, desci minha mão de forma devagar até a borda do vestido e dei um sorriso.- Moço, poderia me emprestar seu lugar?

E como se fosse magica o homem havia reparado em mim, sorriu e se levantou, me ajudando até a me sentar, fiquei contente em saber que a tática de mamãe nunca falhava. 

Olhei para o lado para observar o Bonitão do asilo, mas os olhos dele estavam fixos no palco, e no momento em que abri a boca para lhe dizer um suave "oi", ouvi as seguintes palavras.

-E agora para receber o diploma, Harleen Quinzel -Disse uma mulher do palco, começando a aplaudir

Coloquei uma mexa do cabelo atrás da orelha e me levantei, fui passando pelas pessoas, até finalmente chegar a escada, onde comecei minha descida triunfal.

-Harleen Quinzel foi a aluna numero um da sala durante 4 meses, colocou uma tese a prova sobre a mudança de comportamento do ser humano, seu Seminario foi sobre como os doces podem influenciar na mudança do comportamento cerebral, usando como principal receita, o pudim. -Finalizou a mulher no momento em que cheguei ao palco. Com um sorriso caloroso segurei meu diploma, e nele podia ver todo o meu futuro.

"Doutora Harleen Quinzel" 


Notas Finais


Obrigada, e não perca o proximo capitulo até quarta feira
não deixe de participar e comente e favorite
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...