1. Spirit Fanfics >
  2. Harley Before Quinn >
  3. Palhacinha do Crime

História Harley Before Quinn - Palhacinha do Crime


Escrita por: Maybenati

Notas do Autor


Oi Oi
entao, acho que o capitulo de hoje nao ficou tão grande como eu qria, afinal, escrever no meio da aula nao é facil.
como eu ja disse em capitulos anteriores de quinta e sexta é bem complexo pra mim.
Mas eu conseguiii!! ta ai o cap, thanks xo xo

Capítulo 13 - Palhacinha do Crime


Fanfic / Fanfiction Harley Before Quinn - Palhacinha do Crime

 

Fiquei parada olhando para o teto daquela sala, a rede machucava as minhas costas enquanto eu permanecia imovel pelo susto que ele havia me dado, podia ouvir ele gritar comigo me mandando levantar, mas eu nao queria obedecer, eu nao iria!

--LEVANTA!.--Foi então que ele segurou com força no meu braço e me puxou, eu gritei de dor mas ele nao queria saber, ele sentia prazer nisso, eu podia ver em seus olhos.
Quando fui jogada no sofá, senti todo o meu corpo doer e ele ria de mim.

--Ah Honey, desculpa se fui agressivo minha intença era ser mais.--Então ele se aproximou e passou a mão em meus cabelos.--Você sera minha rainha, e eu serei seu rei.

--Sai de perto de mim!.--Quando tentei empurra-lo para me levantar, ele me jogou novamente no sofa, fazendo tudo doer novamente.

Com o dedo indicador ele sinalizou um Não, e arregalou os olhos.

--Você esta sendo uma menina muito má Harley, Voce nao quer que eu te machuque mais, quer?.--Ele colocou o dedo indicador na minha boca, e sorriu.

Fiz que não com a cabeça e virei meu rosto para que ele nao pudesse me olhar nos olhos.

--Quando voce vai me contar o que estou fazendo aqui?.--Encarei o forro do sofá porque nao tinha maneiras de olha-lo nos olhos e nao querer mata-lo.

--Bem, eu quero governar Gotham, quero que eles tenham medo de mim. Tudo que eu conquistei aquele maldito Morcego me tirou tudo, e voce, sera a unica coisa capaz de faze-lo vir até mim.--Ele sorriu e se afastou, iniciando uma caminhada de um lado para o outro na sala.--Uma piscicologa sequestrada em seu proprio ambiente de trabalho, e ainda mais pela pessoa mais perigosa de Gotham, isso vai trazer aquele morceguinho direto para mim.

Fiquei encarando-o pensando nas diversas formas que ele poderia fazer isso, e tudo que eu pensava me levava diretamente para a morte.

--A Piscicologa da maior clinica de Gotham, é sequestrada pelo Mais perigoso vilão da cidade HAHAHAHA, ja consigo ate ver as manchetes.

O sorriso dele ficava cada vez maior, o que chegava a assustar tanto que me fazia tremer inteira.

--Venha Honey.--Ele me puxou até uma sala escura e ao acender a luz, havia um macacão sob uma mesa, e ele era metade vermelho metade preto, parecia 3 vezes menor do que meu corpo.--Vá ao banheiro e vista isso, agora!

Nao esperei ele me tocar ou me agredir para que eu fosse correndo para o banheiro me trocar, so pelo olhar eu ja sentia que ele iria me matar se eu nao colocasse, E eu nao queria morrer.

O macacao era totalmente de laicra, e extremamente grudado, eu me sentia nua só de usar ele, era vulgar demais. 

Quando sai do banheiro ele me olhou de cima a baixo e o sorriso largo apareceu em seu rosto. Ele se levantou do sofá e se aproximou de mim, colocando um adereço muito estranho meu pescoço, era como um babador mas cheio de bolinhas nas pontas, e por fim, uma touca separada ao meio pelas cores vermelho e preto.

--Esta perfeita.--Ele então me arrastou para a frente de um espelho e sorriu, colocando os labios ao lado do meu ouvido.--Voce é minha palhacinha do crime...
 
 


Notas Finais


Desculpem novamente por erros que talvez vcs encontrem, mas neeeh, é o que deu por hj, bjos bjos ate amanha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...