1. Spirit Fanfics >
  2. Harley Before Quinn >
  3. Capa Preta

História Harley Before Quinn - Capa Preta


Escrita por: Maybenati

Notas do Autor


Desculpa a demora, final de ano é taaaaao complicado, muita correria, mas estou dando tudo de mim... Dnv vou resaltar, estou sem computador, qualquer erro encontrado relevem, eu vou corrigi-los... um dia.

Capítulo 17 - Capa Preta


Fanfic / Fanfiction Harley Before Quinn - Capa Preta

O vento gélido no meu rosto era prazeroso, enquanto a paisagem ficava em segundo plano. Passei a maior parte do nosso voo juntos, observando sua feiçao, era familiar mas ao mesmo tempo irreconhecivel...

Passei os dedos frios pelo rosto dele e o vi se arrepiar inteiro por causa de um toque.

--O que foi morceguinbo, parece que nunca sentiu dedos tão frios hahaha.--Coloquei o mesmo dedo na boca e o observei enquanto ele me coloca no chão e me entregava a capa para tampar meu corpo.

--Talvez esteja na hora de você voltar para Arkham Quinzel.--Ele se afastou me encarando com olhos cinicos e fechados.

--Talvez esteja na hora de você me conhecer novamente, Harley Quinn, nice to meetcha!.--Sorri enquanto estendia a mão.

--Pelo visto Já esteve nas mãos do coringa..--Ele se afastou me observando de cima a baixo.

--Claro que não, Mister Jay (*) não pode ser totalmente conhecido, ele é indecifravel!.Hahaha

--Você nao pode ter mudado, não é possivel que até mesmo a loucura dele te afetou.--Ele se aproximou, seu modo frio de falar e de agir chegava a arrepiar.

--Okaaay Morceguinho, eu nao faço a minima ideia do que você pensa que eu sou! Mas sabe, eu adoraria ser o que você quiser.--Sorri e pisquei, logo atrás dele vinha um Helicoptero preto, e é claro que estava acompanhado de uma risada.

--HARLEY QUINN!.--Levantei a mão e esperei até o Helicoptero abaixar o suficiente para que o coringa me puxasse pelo braço, observei a reaçao do pobre morceguinho.. Era como se ele quisesse impedir que eu fosse levada, mas quem escolheu levantar a mão? Eu.

Ao entrar no Helicoptero fui logo recebida com um tapa na cara e um puxão, que poderia ter me jogado para o fora do helicoptero.

--Esta capa preta imunda, prefiro você assim, totamente despida..--Ele lançou o pedaço de tecido preto aos ares enquanto me puxava pela cintura e me olhava.--Pensei que tivesse morrido, o que seria de mim sem você.

Sorri como quem diz "Eu sei que é tudo falsidade" mas fingi ama-lo assim mesmo, talvez fosse mais facil atuar que aceitar a realidade... Eu estava nas mãos de um piscicopata.

(...)

Sentei na beirada da cama e observei o quarto, até ver bem no canto da parede, no lado mais escuro do quarto, um macacão vermelho e preto...

Me aproximei daquela roupa como se fosse a coisa mais valiosa do mundo, era de um tecido tao delicado, tão belo.

Nao demorou muito para coloca-lo, ele era bem elastico e me ajudava em qualquer posiçao, facilitando minha movimentaçao, e ainda por cima vinha com uma mascara e uma touca... Perfeito.

--Ta na hora de Brincar.--Abri a porta do quarto e segui pelo corredor como uma musa em um clipe, todos os outros quartos da casa estavam vazios, e só se podia ouvir vozes do quarto central, onde com certeza estava Mrs Jay.

--Eu nao entendo, se ele e o snickers se batessem....--Quando uma voz grossa atravessava o corredor entrei na porta mais proxima e ali fiquei até as vozes diminuirem com o afastmento, mas antes de sair deixei cair um bastão...

--Um bastão.. Perfeito!!--Peguei aquela madeira tão bem feita e tão bem desenhada e fui andando pelo corredor, até abrir com tudo a porta do quarto central e observar Mrs. Jay jogando as cartas ao ar...

 

 


Notas Finais


q(*) Mister Jay é o vocabulario da Arlequina, é o modo como ela pronuncia Mrs J.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...