1. Spirit Fanfics >
  2. Harley Before Quinn >
  3. Olá Mrs. J

História Harley Before Quinn - Olá Mrs. J


Escrita por: Maybenati

Notas do Autor


Oi OI, meu computador finaaaaalmente foi arrumado e agora posso digitar e corrigir os erros.
peço perdão pela demora eu estava meio ocupada com Enem, provas e mais provas, rec final, etc...

Aconselho darem uma lida no capitulo anterior da fanfic (não os que eu postei msgs).
Teve pessoas que me pediram a Imagem que eu usei para fzr a capa da Fanfic, eu a coloquei como imagem do capitulo. xo xo.

Capítulo 18 - Olá Mrs. J


Fanfic / Fanfiction Harley Before Quinn - Olá Mrs. J

 

--Olá Mrs. Jay. --Vou adentrando a sala rodando o bastão e o encarando fixamente.

--O que você esta fazendo?.--Ele lançou todas as cartas para o lado e se levantou em um pulo me observando.

--Estou fugindo puddinzinho.--Disse sorrindo e caminhando até ele.

--HAHAHAHAHA.--Sua risada ecoou por toda a sala,e quando finalmente parou para respirar ele me olhou e começou a fazer "não" com o dedo indicador.--Você não pode fugir, eu acabei de te roubar de volta.

Me aproximei dele acariciando suas maças do rosto, encarei seus olhos verdes por longos segundos, até que num impulso tentei bater o bastão em sua cabeça, mas ele o segurou.

--Haha Você errou!.--Ele me empurrou contra o chão me fazendo cair próxima a janela, e em meio a toda escuridão da cidade, pude ver ao longe uma capa preta esvoaçar. 

Quando voltei minha concentração ao Coringa, ele estava prestes a acertar o bastão, mas eu rodei para o lado e me levantei o mais rápido possível, me apoiando na janela.

--Coringa, não faça isso.

--Ah Harley, você tentou me acertar... mas eu não vou acertar você.--Foi então que ele bateu o bastão ao lado do meu rosto quebrando uma parte do vidro ao meu lado.--Viu, Eu fiz exatamente o que você queria.

Encarei ele, e sorri de canto.

--Sim, você fez.--Empurrei ele, e dei um passo a frente, e num impulso me joguei com toda força contra o vidro já quebrado, saindo assim daquela prisão... me sentindo livre como aqueles cacos de vidro que caiam junto comigo...

 

(....)

""

Passei o dia analisando e pesquisando sobre meus pacientes, ate que no final de tudo decidi dar uma passada na ala proibida para ver se encontrava aquele babaca daquele guarda. Mas quando cheguei no ponto em que ele fica estava outro homem em seu lugar.

-Onde esta o outro guarda? -Disse encarando-o 

-O Floyd? Ele se demitiu, foi fazer trabalhos sozinho pelo que parece, andava recebendo uns trabalhos estranhos ultimamente.

""

No momento em que as memorias de quem eu era começaram a me abraçar, meu coração gritava pelo nome Floyd e eu nem sabia quem ele era...
 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...