1. Spirit Fanfics >
  2. Harley Before Quinn >
  3. Who is?

História Harley Before Quinn - Who is?


Escrita por: Maybenati

Notas do Autor


A unica que tenho a dizer aqui é...
sinto muito por não ter continuando e nao ter terminado.
a todas as 3 mil exibiçoes um obrigada...
voces tornam a fanfic o que ela é....

Capítulo 19 - Who is?


Fanfic / Fanfiction Harley Before Quinn - Who is?

Quando sinto o tranco das mão fortes do homem da capa preta dou um leve sorriso.

--Morceguinho.

Ele não diz nada, apenas puxa sua enjenhoca para que possamos subir no predio proximo.

Mesmo que não consiga ver a janela estraçalhada do Mrs. Jay, Consigo ouvir ele gritar meu nome repetidas vezes, 

--Você não devia ter feito isso Harley.--Ele segura meu braço com força, mas antes que possa me puxar mordo seu braço e me afasto rindo.

--Morceguinho, não é porque você me salvou que vou me entregar a você.--Vou atrás dele e toco suas costas--Sabe, eu tenho uma lembrança da minha euzinha de antes, claro que não é grande coisa porque ela era meio burra hahahahaha.--Foi acariciando seu braço e vou a sua frente para olha-lo.--Você conhece algum Floyd.

--Não, mas posso procurar, se você concordar em vir comigo.--Ele tenta segurar uma de minhas mãos mas me afasto.

--Sabe morceguinho, quando um homem cria um robo para fazer exatamente o que ele faz, esse robo tambem pega manias.--Sorrio para ele enquanto pego seu gatinho de corda e atiro para o predio ao lado, me levanto para longe dele.

--HARLEY QUINN!

(...)

Depois de uma fuga exaustiva me deito no sofa de um apartamento pré arrombado e encaro a janela, não quero que ele me ache, nenhum dos dois, mas ao mesmo tempo um sentimento dentro de mim diz "você quer ser encontrada, mas não quer ser maltrada" 

Noticia urgente

--Coringa ataca novamente, desta vez em um hospital psiquiátrico, mas onde esta Batman para detê-lo?

--Parece que nosso morcego favorito não quer enfrentar o rei da palhaçada Jay Jay 

--Essa tv só tem noticia merda--Desligo a tv e tiro toda a roupa e caminho até o chuveiro, aquela lugar parecia tão alcochegante.--Posso ficar aqui pra sempre, só preciso me livrar do dono...

(...)

Após um banho bem tomado começo a preparar uma armadilha para a minha próxima vitima.

--Certo, pronto--Após ajeitar a ultima faca no meu novo "mirador/ assassinador de dono de apartamento" sento-me no sofá e espero.--Bom, vamos repassar, vai entrar pela porta, e atirar a corda que vai puxar o elastico que segura 3 facas, as fazendo cair na cabeça com muita rapidez e força, perfeito.

Com a demora começo a ajeitar minha aparelhagem de novo, e sem perceber caio no sono..

--MAMÃAAE

Um grito me desperta, mas não é um grito qualquer, é uma menininha que olha para uma mulher ensanguentada na porta.

 


Notas Finais


Obrigada por ler, desculpa a demora, eu sei que isso meio q nao tem desculpa mas estou tentando eu juro.
quer ler mais? conheça minha nova fanfic baseada no best seller de jay asher(os 13 porques) conheça
The reasons why https://spiritfanfics.com/historia/the-reasons-why-8570755


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...