1. Spirit Fanfics >
  2. Harley Before Quinn >
  3. That is all

História Harley Before Quinn - That is all


Escrita por: Maybenati

Notas do Autor


Estou finalizando a fic por aqui, e quem sabe uma segunda temporada dessa Harley maravilhosa q eu tanto amo.
Sei que é duro se despedir, sei que é difícil ter que finalizar por aqui. Mas eu tinha prometido a mim mesma que seria apenas 20 capítulos e que eu iria finalizar esse ano, sem o sufoco de provas e de levar bomba na escola.
Amo muito vocês meus leitores, obrigada por tudo. vocês fizeram valer a pena.
não querendo se livrar de mim, vocês podem acessar meu perfil ou o link nas notas finais e acompanhar minha nova fanfic The reasons why, baseado no best seller de Jay Asher Os treze porquês, e também serie nova da netflix.
Obrigada

Capítulo 20 - That is all


Fanfic / Fanfiction Harley Before Quinn - That is all

A menininha chorava, ela não entendia o que tinha acontecido e eu tambem não entendia o porque de eu ter feito o que fiz.

Peguei ela no colo e a coloquei dentro do quarto, não disse uma palavra, apenas fechei a porta e fui olhar o que eu havia feito. O corpo estava estirado na frente da porta, o sangue escorria por toda a sala, eu não conseguia identificar a mulher porque o rosto estava virado para o chão e o cabelo cobria tudo.

Virei o corpo e observei. Ela devia ter seus 30 e poucos anos, era morena dos cabelos cacheados, e seus olhos ainda estavam abertos, olhos cheios de ternura e amor. E eu? o meu corpo mostrava a podridão que eu havia me tornado, ela era a primeira pessoa que eu havia matado por matar,

(....)

Demorou mas consegui ajeitar tudo até que não houvesse rastro de uma morta na casa, isso alem do corpo dela que estava embrulhada em um saco plastico em cima do sofá.

Fui até o quarto onde havia deixado a criança horas atrás.

--Olá--Quando abri a porta não havia som nenhum, nem sequer da respiração. Escancarei a porta para ver mais e não havia nada no quarto.--Porra, onde ta você criança?

A janela aberta entregava a menina, como ela havia pulado a janela de um prédio? era só a porra de uma criança.Fui até a janela e olhei para baixo, e adivinha só, lá se estendia uma escada de emergência onde a menina havia saido.

--Ali está ela!.--Com gritos a menina me entregava para duas pessoas na rua, que com nitidez conseguiram me ver e correr.

--PORRA!!--Agora sim eu podia sentir a adrenalina.

Fui até a sala e peguei minha jaqueta e o bastão que eu não largara desde o apê do Mrs. Jay. 

Corri pelos corredores, sabia que pelo elevador eu nao podia ir, então voei pelas escadas.

Os gritos de pessoas dizendo "peguem-na" ecoava por toda a escadaria, e meu folego já estava sumindo. Onde alguém como eu iria se esconder. afinal, eu não tinha para onde ir.

 

--Esta na hora de viver como a fora da lei que você é Harley, HAHAHA--Com minha risada consegui atrair mais perseguidores, e dessa forma começou minha fuga.

Sai do corredor das escadarias e comecei minha trejetória de usar as coisas que via pela frente para me livrar dos meus competidores de fuga.

Comecei com um cachorrinho que estava na mão de uma mulher, peguei-o e taquei na cara do primeiro que vinha atras de mim. E com isso não demorou muito para os seguranças se juntarem a eles e ao cachorro (que agora me odiava) e virem atrás de mim..

--A fuga de Harley Quinn, isso devia virar filme--Sorri enquanto saia do saguão do apartamento.

--Peguem-na!

--Policia!! alguem!! peguem assassina!!

E com um golpe só de bastão consegui derrubar dois, eu já estava ficando boa nessa vida de crime.

Com uma bordoada no homem que estava prestes a entrar em um carro, consegui me livrar de mais 20. Com um carrinho consegui me livrar da prisão.

Assassina a solta

Uma mulher foi encontrada morta em um apartamento, a unica testemunha presente era sua filha de apenas 8 anos, que presenciou todo o crime. De acordo com seus relatos ela afirma que uma mulher vestida de palhaça matou sua mãe, ela conseguiu escapara pela janela e testemunhas conseguiram ver a mulher que logo em seguida escapou. Agora a policia esta atrás dessa mulher. *mostra-se um retrato falado" Onde esta você?

--Bom, agora estou dentro de um carro idiota em frente ao hospital psiquiatra.--Observo aquele lugar como se já o conhecesse. Abro o porta luvas do carro e um papel cai.--Vejam só, o que sera que você é...

Ao Abri-lo vejo um codigo secreto e varias coisas escritas.

Bem vindo ao Esquadrão suicida, ligue para Amanda Waller +321 ****-****

--Aw obrigada papel, eu sempre quis fazer parte de um esquadrão.--Saio do carro e caminho até um orelhão proximo a entrada de carros do hospital e espero alguém atender.

--Waller

--Eai Waller, então, recebi seu bilhetinho.

--Código?

--É 660, que codigo curto em gata.

--Este codigo devia pertencer a outra pessoa, que eu saiba, não era uma mulher.

--Mas Waller, eu sou muito melhor.--Sorrio--Eu estou em todas as noticias, talvez não saiba mas eu sou a palhaça assassina, criação do coringa e amiga do Batman, isso já ta bom pra eu entrar na sua brincadeira?

--Criação do coringa...como você se chama?

Dou uma leve risada e olho em volta. As arvores balançavam e o vento vinha contra o meu rosto. Eu estava vestida como uma mulher normal, seria difícil alguém perceber quem eu era...

--Harley, sou Harley Quinn.


Notas Finais


Obrigada Por ler, talvez eu venha a escrever a continuação dessa historia em uma fanfic do Esquadrão suicida.
Por enquanto isso é tudo pessoal.
Não deixe de me acompanhar em outras fanfics The reasons why, não perca, ta começando.
https://spiritfanfics.com/historia/the-reasons-why-8570755


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...