1. Spirit Fanfics >
  2. Harley Before Quinn >
  3. Você acha que me mete medo?

História Harley Before Quinn - Você acha que me mete medo?


Escrita por: Maybenati

Notas do Autor


Hellou Girls
We are the bad guys
Então fofas, o cap de hj é um pouco peculiar, mas não se desesperem, as coisas só melhoram para Harley Quinn
Não deixe de comentar para eu saber que vocês estão curtindo, dá um favorito, isso ajuda na divulgação
Me digam, querem um trailer da fic?
xo xo

Capítulo 4 - Você acha que me mete medo?


Fanfic / Fanfiction Harley Before Quinn - Você acha que me mete medo?

 

-Calma, por favor, não atira -Disse soltando tudo que estava nas minhas mãos, deixando cair a pasta e o cartão.

-O que faz nessa ala? não é pra qualquer um, dê meia volta -Ele começou a abaixar a arma e eu finalmente voltei a respirar

-Olha cara, eu sou a doutora Quinzel, eu tenho um cartão, e pastas com características de pacientes -Disse observando-o colocar a arma de volta na cintura e pegar as coisas que eu tinha deixado cair.

-De fato é uma doutora, mas onde esta seu jaleco? nesse lugar, um jaleco é como uniforme-Ele sorriu e abriu a porta para que eu entrasse

-Eu não encontrei o lugar onde eles guardam os jalecos, você tem algum ai? -Falei e passei pela porta, encarei o perfil dele por alguns segundos, era um moreno alto, musculoso, tinha um sorriso lindo e parecia muito jovem.

-Siga até o final e vai ver um ala de pesquisa, lá tem alguns jalecos -Ele me olhou, bem no fundo dos olhos, e eu juro que derreti por dentro 

-Tá, claro -Sorri para ele e me virei seguindo por onde ele havia falado.

(...)

Segui por aquele corredor, já tremendo os dentes e sentindo minhas mãos congelarem, até que mais a frente vi um ala toda de vidro e vários jalecos pendurados em uma porta, peguei um deles rapidamente e fui me vestindo, no momento em que terminei de colocar o lado esquerdo do jaleco e me virei, vi por uma janelinha em uma porta um cabelo verde, me aproximei da porta e fui observando por dentro, a cada passo eu via mais e mais da feição daquele homem. Seus cabelos eram verdes, e seu rosto estava sujo e parecia que tinha mergulhado em um pó de arroz, arqueei uma sobrancelha ao perceber que ele tinha um batom vermelho na boca que ia de orelha a orelha.

Fui então do nada que seu rosto se virou na direção da janela, e ele começou a se levantar, seu rosto era muito bonito, mas cada vez que eu olhava ele parecia mais louco, eu senti meu corpo todo se arrepiar quando sua mão esquerda tocou por inteiro aquela janelinha, e ele sorriu, parecia estar rindo mas a porta não permitia escapar qualquer som. Tenho certeza que ele estava rindo da minha cara de assustada...

-SAIA DE PERTO DESSA PORTA!  -Alguém gritou atrás de mim, e eu dei um pulo de susto. Me virei devagar já imaginando de quem seria a bronca .-Eu te dei uma ordem , sua versão da Barbie burra, eu disse claramente para ir para a ala de pacientes simples, e voce vem justo para essa!

-Olha, desculpa, mas você não me explicou quase nada, eu só fui andando e vim parar aqui -Eu a encarei e sai de perto da porta, entrei dentro da ala de pesquisas e ela me seguiu.

 -Esta ala só é permitida aos níveis mais altos, aos melhores do melhores, só entra aqui os que tem uma saúde mental 100% melhor que a das pessoas internadas aqui. -Ela pegou meu braço e começou a me puxar para fora da ala de pesquisas, e fui sendo arrastada até sair pela porta do corretor onde o guarda gostoso estava. -Se você entrar de novo aqui, vai se ver comigo -E ela bateu a porta.

Fiquei encarando a porta até o guarda gostoso quebrar o silencio.

-Eu acho que você não deveria ter ido lá -Ele disse e eu o olhei com um olhar sínico. 
Dei as costas para aquele gostoso e sai. Andei até voltar o balcão e peguei o numero do quarto onde eu ficaria no segundo andar, aproveitei que a carrancuda estava ocupada e fui até o lado de fora buscar minhas caixas.

(....)

No momento em que retirei a quarta caixa ouvi um barulho de porta bater, me virei e vi o guarda gostoso saindo sem o uniforme, ele estava vestindo uma jaqueta de couro preta, e uma calça jeans azul, tudo parecia realçar muito mais a cor da pele dele. Sem perceber mordi o canto do lábio e o observei se aproximar.

-Precisa de ajuda? -Ele disse já pegando uma caixa no chão e me encarando

-Isso é algum tipo de desculpa para ir até o meu quarto? -Disse fechando o porta malas, no momento em que me abaixei para pegar uma das caixas tenho certeza que seus olhos focaram exatamente nas minhas pernas, ou até mesmo para os meus glúteos. 

Me virei em um movimento brusco e ele tentou disfarçar o olhar, mas eu tinha pegado ele no flagra.

-Sabe, acho que vai ser legal você me ajudar. -Peguei uma das caixas e fui andando até a porta, e ele me seguiu com um sorriso no rosto.

Eu tinha certeza que seus olhos amendoados estavam brilhando...

 


Notas Finais


Então girls, sei que agora vcs devem estar putas pq o shipper que reina ainda não começou
mas não se desesperem, ainda tem muito chão..
the voices
i'm kidding there's not what they really say....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...