1. Spirit Fanfics >
  2. Harley Before Quinn >
  3. Doutora Harleen Quinzel

História Harley Before Quinn - Doutora Harleen Quinzel


Escrita por: Maybenati

Notas do Autor


OI OI
tudo bom galera, agora sim a coisa vai começar a pegar fogo
A historia esta começando a se formar e falta pouco, para Harley Quinn nascer
não perca nenhum cap
Comenta e favorita, ajuda muuuuuito msm, obrigada a todos que estão acompanhando, desde já obrigada

Capítulo 6 - Doutora Harleen Quinzel


Fanfic / Fanfiction Harley Before Quinn - Doutora Harleen Quinzel

 

(1 Meses Depois)

Meu nome é Harleen Quinzel, e hoje eu completo 21 anos.

Sou uma psicologa no Asilo de Arkham. E meu trabalho é fazer pesquisas sobre os meus pacientes e entregar a maioria para o governo.

Na verdade, eu faço muito mais que isso...

-Você podia ir um pouco mais rápido.. -Disse entre gemidos enquanto ele estava entre as minhas pernas.

-Por que tanta pressa? -Ele parou e começou a vir até meu rosto, sua respiração quente se aproximava cada vez mais.

-Amanha, eu vou conhecer o meu primeiro paciente nível 90, é um dos mais complexos que já tive -Coloquei a mão na cara dele e o empurrei para o lado, para que saísse de cima de mim e me levantei.

-Paciente 90 hm.. Ele deve ser mil vezes melhor que eu não é? -Ele se ajeitou na cama e ficou sério encarando a parede 

-Olha só, isso é ciume? -Coloquei minha calça e ajeitei a blusa, estava quase pronta para sair 

-Promete que vai me contar tudo que descobrir? -Ele disse se levantando e vindo até mim, envolvendo seus braços musculosos em volta do meu corpo.

-Claro, eu prometo -Sorri e tirei suas mãos da minha cintura

-Tchau Quinzel -Ele abriu a porta e eu sai, mas antes de antes de entrar no elevador, joguei meu sutiã nele

-Tchau Bruce -Sorri

(...)

Bruce Wayne, um bilionário que por um acaso tem um parente em Arkham, nos conhecemos no momento em que sai do aliso e lá estava ele. Meus olhos não conseguiam focar em outra coisa, alem de rico, é um gato.
 

Nos encontramos quase todos os dias, as vezes a tarde, as vezes pela manha, nunca a noite, ele diz que trabalha nesse horário. Ele sempre me pergunta tudo sobre meu trabalho, e não tem por que eu não contar, é gratificante ver como ele se interessa em saber a loucura dos outros. Bruce sempre me incentiva a ir mais alem, pesquisar mais, descobrir mais, e é o que faço, muitas vezes ele pergunta se já ouvi falar em um Sr. J, mas eu nunca ouvi esse nome no asilo, e também, se for um paciente de nível alto nunca é mencionado o nome verdadeiro.

(.....)

Quando cheguei no asilo recebi uma mensagem do Bruce, mas não consegui ver, estava atrasada demais.

Ao chegar no balcão, Lesly a carrancuda, estava me esperando com mais 2 guardas, e sim, eu olhei bem para eles para ver se reconhecia algum deles, sentia muita falta do Floyd, ele era bom de cama.

-Bom, Quinzel, você é a mais jovem da equipe, a que tem um QI maior, e como seu cérebro esta passando por amadurecimento, você deixa de ser tão influenciável. -Disse a carrancuda e começou a andar pelo corredor, eu estava logo atrás sendo seguida por 2 guardas fortemente armados.

-Como assim? Eu não estou entendendo -Arqueei uma sobrancelha, enquanto passávamos por mais uma porta com guardas.

-Talvez nenhum de nós esteja preparado para ele, mas confiamos em você, suas pesquisas mostraram que você é ótima no que faz, e tem bons pensamentos, sabe como tratar um paciente , então de agora em diante, você sera psicologa deste homem.

E então ela abriu uma porta, e nela havia uma grande janela de vidro, onde nós podíamos ver um homem de cabelos verdes, mas ele não podia nos ver, ele parecia rir.

-Este é o Coringa -Ela me entregou a pasta dele e encarou o vidro. -Esta será sua maior pesquisa, tudo que descobrir sobre ele, ajudara muito.

Coringa....

 


Notas Finais


xoxo
Comenta ai em baixo o que achou desse ep, Harley e Bruce?
Voces vão entender


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...