1. Spirit Fanfics >
  2. Harley Before Quinn >
  3. Eu tenho o Poder!

História Harley Before Quinn - Eu tenho o Poder!


Escrita por: Maybenati

Notas do Autor


Hoje eu estava inspirada
decidi que nesse cap não ia focar no relacionamento da Harleen com o Bruce, talvez amanha eu foque nesse dois
Hoje decidi que era o dia do coringa brilhar, ele nem falou tanto ontem, hoje vou dar a chance dele mexer um pouco com ela..
xo xo

Capítulo 8 - Eu tenho o Poder!


Fanfic / Fanfiction Harley Before Quinn - Eu tenho o Poder!

--Doutora Quinzel... 

--Diga?! --Olhei para ele rapidamente enquanto fazia anotações 

--Estou vendo que seu nome é Harleen Quinzel --Ele riu levemente, o que me fez olha-lo e depois ver que estava encarando meu crachá. --Seus amigos te chamam de Harley? 

--Bom.. Eu não tenho muitos amigos.. --Olhei meu sem jeito para a janela, pensando no modo como tinha tratado o bruce na tarde anterior, eu podia considera-lo um amigo, se não tivéssemos brigado...

--Então agora você tem um, Harley --Ele riu e sua risada foi tão alta que quase se podia sentir a sala tremer. --Por que a mata é virgem?

--Não sei, por quê? -Disse encarando-o 

--Porque o vento é Fresco HAAAAAA HAHAHAHA! --No momento em que ele riu, não tinha como se segurar, então deixei um leve sorrisinho aparecer. --Vamos lá, doutora, essa foi de Matar.

--Você usa o humor pra chamar atenção --Disse voltando meus olhos ao caderno.

--Talvez seja poder --Ele se levantou e sorriu 

--Hmm, continue --Olhei para ele e coloquei a caneta na boca.

--Faça-os rir e tem uma parte deles. --Seu olhar foi de assustador para simples e calmo.

--É dessa maneira que chama atenção? 

--Me deixe falar! 

--Ta, claro, continue. --Fiquei em silencio e observei 

-Se tem uma parte... Tem poder sobre eles.. -Ele começou a caminhar pela sala. --Então, pode doma-los, fazer o que quiser, seja um palhaço, faça qualquer um rir tão facilmente quanto pode faze-los chorar.

Ele se aproximou, colocando as duas mãos sobre a mesa.

-Se tiver a atenção deles, você Importa, eu acho que você se importava com seu Papai. 

Fiquei em silencio, ele sabia, mas como, como alguem como ele podia saber de tal coisa, era meu segredo, algo que eu guardaria para toda a minha vida, eu morreria para proteger esse segredo..

-É impressionante o que se pode encontrar quando se sabe onde procurar. Eles deviam pagar melhor os enfermeiros... Mas, estavamos falando do que mesmo?. --Ele se sentou novamente a minha frente e cruzou os braços. --Ah é, do papaizinho.. Bêbado e bem vestido, de anel de doutor, era esse o jeito dele? ah eu acho que sim.. Mas VOCÊ era impotente, ele se aproveitou de você..

Abaixei a cabeça por que sabia do que ele estava falando, sabia exatamente onde ele queria chegar, e estava conseguindo.

-Eu era como você, impotente, eles queriam me ver no chão, mas então houve o acidente... Quando meus olhos pararam de arder, pude sentir algo novo em mim, eu estava livre, eu tinha me tornado o que sou agora, e eu tenho o poder.

E então, ele me entregou algo, embrulhado em um lencinho, seu rosto estava tão sinico com aquele sorriso de sempre. 

Desembrulhei devagar, com medo do que podia encontrar ali... 

--Aah... --Meu espanto era ao mesmo tempo um alivio, a minha frente estava um dedo com um anel dourado. Ele se coocou atrás de mim e se aproximou do meu ouvido. 

--Ele nunca mais vai tocar em você, porque agora sua vingança foi feita, mas você precisa deixar sair o que tem dentro de você, Harley...

E de repente eu estava chorando, as lagrimas saiam como se eu nem percebesse, eram tantas que parecia que eu ia me afogar, era toda a minha dor de ter sido estuprada aos 13 por um doutor, casado, amigo do meu pai, que bêbado ia até a minha casa e passava dias lá. Era a dor de ver meus irmãos rindo enquanto eu gritava no quarto.. Tudo saia em forma de lagrimas..

--Me desculpe pelo dedo, foi o maximo que consegui, seria um inferno trazer um cadáver para dentro desta sala, Deus sabe que eu tentei. --Ele colocou as mãos nas minhas costas e pude sentir que ele estava tentando me ajudar.

E foi então que cai em mim, ele tinha conseguido, tinha poder sobre mim, eu não podia deixar, não podia ser tão facil!

--Terminamos a sessão de hoje!. -Peguei meu caderno e corri para fora daquela sala, com o rosto vermelho.

O guarda pensou que ele tinha feito algo, mas gritei que nada havia acontecido, era apenas bobeira minha.

(.....)

Sai de Arkham o mais rápido possivel, parei no primeiro bar que vi, e ali iria deixar minhas magoas, não queria que um palhaço maniaco tivesse poder sobre os meus sentimentos!

-Uma dose de Whisky por favor --Disse sentando na cadeira proxima a bancada 

--Esta num dia ruim Harleen?

Aquela voz, eu a conhecia.... e foi no momento que olhei para o lado, e o vi....

-Floyd... --Sussurrei... 

 

 

 


Notas Finais


Comenta ai o que você achou do cap de hj <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...