História Harley & Joker - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Personagens Bruce Wayne (Batman), Coringa (Jack Napier), Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Pamela Lillian Isley / Poison Ivy (Hera Venenosa), Personagens Originais, Selina Kyle (Mulher-Gato)
Visualizações 16
Palavras 359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Magia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii,espero que gostem. Boa leitura😘❤

Capítulo 5 - Vendida...


Harleen abre a caixa e encontra um vestido azul,uma sapatilha preta e junto um bilhete:

Esteja pronta às

19:00 em ponto

Joker

Eram apenas 15:30,mas ela decide colocar a roupa mesmo assim,logico que ela não iria ficar o dia todo com apenas uma toalha.

Quebra de tempo...

18:50,um capanga de Joker a serve um sanduíche e um suco,que ela devora rapidamente,foi um longo dia sem comer nada, podendo apenas tomar agua da pia do banheiro,o que era meio nojento,mas ela não tinha escolha.19:00 em ponto, bate á porta Joker,lhe dando o braço para que saíssem juntos ate o restaurante a fim de ele se encontrar com Pinguim, Duas-Caras e qualquer outro fornecedor.Por que levá-la?Ele queria vendê-la a algum deles em troca de mais drogas e armas.Ele,percebendo que conseguiu uma moça muito bonita,achou que conseguiria vendê-lá pelo menos pro Pinguim.

No restaurante,Joker a apresenta a todos e ela começa a se desesperar quando percebe que vai ser vendida para Duas-Caras

-ME SOLTEM!ME SOLTEM-berrava ela se debatendo para se livrar de Duas-Caras e seus capangas

-Seja uma boa moça que não ira apanhar-ameaçava um dos capangas

-Agora vai ficar bem longe do Coringa-dizia outro

Harleen:

Mesmo sem saber o porque,meu coração aperta ao ouvir o que o capanga disse,sobre ficar longe do Coringa, então começo a gritar "não" com todas as nossas forças e me debater,mas com a força que eu me debatia,um de meus machucados se abriu,doendo e sangrando em seguida,me fazendo soltar um gritinho de dor

-Então ela era seu brinquedo Coringa?-questiona Duas-Caras assim que percebe o sangue manchando meu vestido

-Sim

-E esta aprovada?

-Aprovadissima

-Ótimo

Duas-Caras desmaia Harleen e os seus capangas a levam pro carro

-Foi um prazer negociar com você Coringa-diz Duas-Caras se virando e indo embora

Joker:

Na hora senti algo que nunca tinha sentido:arrependimento. Me arrependi amargamente de ter vendido a garota para o Duas-Caras, mas já era tarde demais,eles já haviam ido embora.

Meses depois...

Enquanto Harleen estava numa profunda depressão ,Joker mais se divertia com suas putas,mas la no fundo,ele sabia que tudo aquilo era uma fantasia.

Voltando na casa do Duas-Caras, toda noite,Harleen era forçada a satisfazer as vontades do Duas-Caras, se é que me entendem e agora ela estava com suspeitas de...sim...estar gravida de um filho do Duas-Caras

Para ou continua?


Notas Finais


Obrigada por ler❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...