1. Spirit Fanfics >
  2. Harley Quinn: a origem >
  3. Arkham Asylum

História Harley Quinn: a origem - Arkham Asylum


Escrita por: UmaKriptoniana

Notas do Autor


Oii
primeiro queria pedir desculpas sobre o atraso do cap. Espero que gostem!

Capítulo 16 - Arkham Asylum


Fanfic / Fanfiction Harley Quinn: a origem - Arkham Asylum


 ~5 anos depois~
 Aquele primeiro ano da faculdade foi super agitado e supriendente, mas com o decorer do tempo as matérias de todas nós ficaram mais dificeis e acabamos não tendo tempo para outras coisas a não ser estudar.
 As vezes tinha dificuldades em algumas matérias mas com um rostinho como o meu e um bom "dialogo" com o professor, eu consegui contornar as notas ruins.
 Com toda a correria de provas Pamela e eu tivemos cada vez menos tempo para nós e cinco anos depois, praticamente não passavamos de colegas de quarto, e para falar a verdade já faz um tempo que não tenho contato com ela.
                    xxx
 São 7 da manhã e meu despertador toca. Me levanto e vou para o banheiro. Lavei meu rosto e me olhei por um tempo no espelho. Aquela mesma Harleen de 5 anos atrás porém mais velha e madura, agora com 23 anos. Arrumo meu cabelo em um coque ( velhos habitos não mudam), vesti uma blusa de mangas compridas vermelha, saia lápis preta e saltos também pretos. Hoje é o meu primeiro dia oficialmente no Asylum Arkham, onde ficam os maiores psicopatas e insanos que Gotham já viu. 
 Tomei meu café e sai. Dirigi por cerca de 30 minutos, agora morava sozinha em um apartamento não muito longe dali. Estacionei meu carro em frente ao portão principal. A construção era enorme e até um pouco intimidadora, a arquitetura gótica e o dia nublado o deixavam mais "assustador". 
 O lugar parecia deserto e abandonado, mas logo que me aproximei do portão um velhinho de uniforme apareceu e pediu meus documento. Abriu o com dificuldade o portão velho que rangi para eu entrar.
 Quando cheguei a doutora Joan Leland me recepcionou e mostrou onde seria minha sala. Ela me levou até minha sala e depois para conhecer o resto do asilo, estavamos andando por um corredor em que ficavam algumas celas:
-Devo admitir que fiquei surpresa que queria estagiário aqui no Arkham. Qualquer um que tivesse passado por escola de medicina com suas notas altas... Poderia trabalhar em qualquer lugar.- ela disse
-Sim, bem ... Eu sempre tive esta atração de personalidades extremas. Eles são mais emocionante, mais desafiador.
-E mais alto perfil?
-Você não pode negar que há um elemento de glamour a estes super-criminosos.- mal conseguia me consentrar vendo os donos daquelas mentes insanas.
-Vou avisá-la agora: estes são psicóticos de nivel elevado. Eles podem acabar com você em um piscar de olhos.
Joan continuou -Ah, e se você está pensando em aproveitar-se deles... - Mas sua voz ficava cada vez mas distante para mim- Escrevendo um livro contando tudo ...- Meus olhos percorriam todo o lugar-Pense novamente!
" Aquele é o... Joker!"- pensei me aproximando de uma das celas
-Eles devorariam uma novata como você, entendeu Harleen?
-Ah, com certeza!- Estava vislumbrada com a figura em minha frente. Tive a impressão de que ele piscou para mim...
 Quando a doutora terminou de me mostrar o asilo voltei ao meu escritório e haviam algo em cima da mesa. Era um vaso com uma rosa e um bilhete: Desça e venha me ver qualquer hora. Assi: J
" Ah, quer cheiro de rosas... que perfume... e é tão linda... Se consentre Harleen!". Sai dos meus devaneio e fui até a cela dele tirar uma satisfação.
-Como isso foi parar em meu escritório?-interroguei-o. Ele estava deitado em um colchão no canto da cela, as mão atrás da cabeça encarando o teto.Usava uniforme, assim como todos os outros internos.
-Eu coloquei lá
-Eu vi
-Acho que a doutora Lealend e os guardas ficaram interessados em saber como você saiu da sua cela.
-Se você fosse realmente fazer algo... já teria feito
-Sabe, docinho?!- Ele se levantou e falo me olhando diretamente através do vindro- Eu gostei do que ouvi sobre você.
-Ãh, o que?- Perguntei meio supresa e sem jeito- Alguma coisa em particular?
-O nome principalmente... Harley Quinzel. É só reorganizar um pouco as letras e temos Harley Quinn, como o clasico palhaço Harleyquin, o espitito da diversão e da frivolidade.
-Bom... Se isso é tudo...- Me virei e fui caminhando em direção a minha sala
-Seu nome... Poe um sorriso em meu rosto...- Ele continuou- Me faz sentir que posso me relacionar com alguém... Alguém que possa escutar meus segretos
"Seus segredos?" Talvez isso possa me ajudar...


Notas Finais


Gente gostaria de saber o que vocês gostariam de ver na fic ( alguma história especifica da hq) e/ou que rumo a história deveria tomar. Eu tenho sim ela esquematizada, mas poderia acrescentar algo ou alguem que vocês acham importante. obg bjsssss :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...