1. Spirit Fanfics >
  2. Harley Quinn and puddin >
  3. Can The Joker love?

História Harley Quinn and puddin - Can The Joker love?


Escrita por: mariadasfic

Notas do Autor


N/A
Quando eu escrever algo em asteriscos é um movimento que eles estão fazendo tá amores?

Capítulo 1 - Can The Joker love?


Fanfic / Fanfiction Harley Quinn and puddin - Can The Joker love?


Capítulo 1- Can the joker love?
POV coringa
Hoje eu acordei pensativo. Ontem a noite pinguim não atendeu ao meu chamado, ele estava com sua nova namorada. Isso me deixou muito bolado, nunca liguei muito para essas coisas, na verdade eu condenava isso,  achava idiota. Mas agora acho que preciso disso...afinal olhe ao meu redor, só vejo casais por aí,  desde os meus piores inimigos aos meus melhores amigos... até mesmo o Batman encontrou um amor, não sei bem quem é, mas sei que ela existe. Então resolvi me levantar e observar melhor a situação. Pensando melhor, não são todos que tem um amor, afinal o enigma é um lobo solitário como eu.       
Fui rapidamente até a casa do enigma para “discutir o assunto”. Ao chegar toquei a campainha e ouvi uns barulhos agudos vindo de trás da porta. Logo depois, Enigma saiu pela porta:
----Olá Coringa ! 
Logo depois um animal peludo começou a arranhar minhas pernas:
----Que raios de animal é isso?
----Você notou? É minha nova amiga, Bela. É uma gatinha.
----Tire esse bicho daqui e prenda-o em algum lugar, precisamos conversar. 
Enigma vai correndo prender o animal no seu quarto. Acho que já ouvi falar sobre gatas, mas não nesse sentido.... mas esse não é o assunto principal. 
----Enigma, porque esse animal está na sua casa?
----Sabe Coringa, acho que eu precisava de alguém para dividir meus sentimentos. 
Eu acho que tive um piripaque ( tipo treco,  se vc não entendeu assiste chaves). Eu nunca pensei que estaria vivo quando o cara mais sombrio que conheço precisasse de alguém para dividir os sentimentos...
----Enigma, precisamos sair, temos que resfriar a cabeça. 
----Tá,  vou soltar a Bela e já venho.
----Mas deixe comida para ela, acho que  vamos passar a noite toda fora. *sorriso malicioso*
Entramos no carro e deixei ele numa espécie de “balada”. Fui junto, mas não aguentei muito tempo, pois depois de um tempo ele já se enturmou:
----Coringa, curte aí a parada. Vou lá no quarto com a Janice e já volto.
Ele ficou a noite toda naquele quarto, então decidi ir ao meu paraíso particular, para continuar minha reflexão . Eu fui a um circo afastado, que já estava abandonado há um tempo. Ao chegar me sentei e comecei a pensar na vida.

POV Harley 
Eu estava lá treinando minhas acrobacias em casa, quando um homem lindo, perfeito, maravilhoso entrou pela porta. Ele me fascinou,  então resolvi me esconder e observar. Ele fla ou sobre seus pensamentos a noite praticamente te toda, só que quando já estava amanhecendo ele dormiu, dormiu como um anjo, deve ter bebido muito. Eu resolvi me deitar um pouco e acabei dormindo também. 
Logo de manhã eu resolvi ser gentil com ele.  Fiz um café da manhã, e tudo mais, eu estava linda. Resolvi me aproximar para acorda-lo , e quando estava prestes a tocar nele:
----Saia daqui!!! * tapa na cara *
 


Notas Finais


é isso, espero que tenham gostado, reponderei todos os comentários e já temos muito mais desta historia pela frente!!!Amanhã sai novo capítulo!!!

bjs falou e fui
tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...