1. Spirit Fanfics >
  2. Harley Quinn and puddin >
  3. Amor ou sequestro?

História Harley Quinn and puddin - Amor ou sequestro?


Escrita por: mariadasfic

Notas do Autor


Espero que gostem!!! Novo capítulo só na segunda feira !!!!!

Capítulo 3 - Amor ou sequestro?


Fanfic / Fanfiction Harley Quinn and puddin - Amor ou sequestro?

POV coringa

Sabe, desde a primeira vez que a vida já imaginei nosso futuro juntos. Ela aparentemente não é louca, mas isso agente resolve facinho facinho... mas talvez se continuarmos aqui ela pode querer ir embora, e isso eu não vou permitir, mas será que ela morreria por mim?

Essa é a primeira vez que senti algo por alguma moça. Não posso deixar essa oportunidade passar... será que ela é o que eu tanto precisava?

A grande questão agora é saber , se ela virá comigo ou terei que sequestra-la ? Acho que terei que sequestra-la, mas na verdade não seria um sequestro, será apenas um “empurraozinho” na nossa relação . É melhor eu começar a seduzi-lá :

----Quinzel,  chegue mais perto de mim

----Tudo bem C

POV harley

Acho que ele está ficando “caidinho” por mim. Ele é muito louco, uma hora me despreza e na outra parece apaixonado.

POV coringa

Acho que está na hora de agir:

----Quinzel venha ainda mais perto de mim. Ela se aproxima.

----Diga, o que você quer?

----Deite-se nessa espécie de cama ( eu tinha colocado um pano em umas duas cadeiras só para ela ficar mais confortável )

----Sempre C

Eu a prendi na cama, e peguei uma seringa de emergência que deixo sempre guardada comigo:

----Você morreria por mim?

----Sim senhor C

----Muito fácil. Você viveria por mim? ( N/A sim eu sei que ele não diz isso agora, mas eu fiz apenas uma adaptação )

----Sim senhor C

Então eu disse galanteadoramente:

----Vou te levar a um mundo maravilhoso, onde você vai aprender o que é viver de verdade, aceita?

---Claro!

----Mas para que isso aconteça você tem que se entregar totalmente a mim, e te garanto que você nunca mais precisará trabalhar aqui.

----Mas eu não trabalho aqui,  eu já trabalhei, mas larguei tudo para a psiquiatria, e depois de um idiota que roubou meu lugar, eu não tenho dinheiro nem para alugar um apartamento.

----Quinzel, você não foi feita para viver aqui, quando você acordar, você só pensará em mim, em mim e em mim. Você foi feita para viver ao meu lado para todo o sempre!

Rapidamente , antes que ela tivesse qualquer reação,  eu lhe esperei com a seringa de tranquilizante, e ela dormiu como uma monstrinha,  simplesmente perfeita!!

POV harley

Ele falou coisas tão bonitas, quero viver a eternidade com ele, e quando ele terminou de falar,  meus olhos foram se fechando e eu acabei dormindo, foi o melhor cochilo de tarde que já tirei!!


Notas Finais


Obrigada por ler, espero que tenham gostado, e se você ainda não favoritou já sabe o que fazer!!!!



segunda feira sai novo capitulo S2 s2 bjs,falou e fui tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...