1. Spirit Fanfics >
  2. Harley Quinn Joker - Um amor fora dos padrões >
  3. Capitulo II - O Joker

História Harley Quinn Joker - Um amor fora dos padrões - Capitulo II - O Joker


Escrita por: Chillys

Notas do Autor


Eaaai pessoal, então pretendo ainda na história colocar aventuras e loucuras, estou começando com essa atração JokerxHarley, quero desenvolver e fortalecer essa ligação física e emocional entre os dois. Vou adaptando a história, vão rolar cenas quentes quando for a hora, serão avisados antes, mas a ideia principal é de um amor louco. Até mais ~~~batsy~~ batsy~~ batsy~~

Capítulo 2 - Capitulo II - O Joker


Fanfic / Fanfiction Harley Quinn Joker - Um amor fora dos padrões - Capitulo II - O Joker




Capitulo II

-  O Joker

 

Lá está ele, sentado, seus olhos verdes grandes e brilhantes parecem surpresos em me ver me encaram firmemente, seu corpo está sério ..mas sua boca.. sua boca estampa um enorme sorriso, seus cabelos verdes curiosamente ajeitados.. ele me causa uma sensação que eu não sei explicar.. talvez.. somente curiosidade..  ele com certeza não me parece do tipo que algum dia se importou se estava chegando atrasado no trabalho.. do tipo que a vida é sem graça.

Meu corpo estremece sobre sua presença.. eu me apresento .

Harleen diz:
--- Olá senhor Joker, meu nome é Harleen Quinzel , sou a nova psiquiatra do Arkham é um prazer finalmente poder te conhecer, iremos nos ver muitas vezes a partir de agora.

Espero por sua reação, e lentamente sinto seus olhos percorrerem meu corpo e pararem em meus lábios.. talvez seja impressão.. mas depois de um tempo estudando e analisando pessoas, seus comportamentos e suas atitudes você passa a reparar neste tipo de coisa. Sem tirar os olhos de mim.
Joker diz:
--- Olá doutora.. sim.. prazer... muito.. prazer .
– ele diz lenta e maliciosamente seu sorriso se expande e seus olhos se estreitam consigo ver suas pupilas dilatadas como se estivesse realmente excitado.

A curiosidade me desperta, e eu sinto uma necessidade maior de saber o que este homem está pensando, certamente é malicioso, mas... é muito mais do que isso.

Me despertando do meu próprio pensamento eu continuo.
Harleen diz :
---- Muito bem senhor Joker, me diga como foi sua infância ?

Eu o encaro e sorrio docemente, não consigo evitar, não.. fiz por querer.. ele me encara de volta, sua cabeça inclina.. ele está me analisando... ele provavelmente nem ouviu a pergunta... devo repetir ? Melhor ..  Ele me interrompe em minha linha de pensamento.

Joker diz:
--- Diga doutora, o que faz aqui neste lugar ? Uma mulher bela... como você deveria estar por ai.. aproveitando os horrores que Gotham pode oferecer..  
--- Seu sorriso, sua voz sombria, ele espera por minha resposta e claramente ignorou minha pergunta.

Já estou mais nervosa do que antes. Ele me fez a mesma pergunta que fiz  a mim mesma antes de sair de casa, por que eu não estou aproveitando.. tentando manter meu foco eu o digo :
--- Uma resposta por outra Senhor Joker, o senhor primeiro.
 Ele não esperava... ele parece mais sério.. e não gosta de ser contrariado, percebi a mudança em seu olhar.

Joker calmamente diz:
--- Muito bem doutora, vamos lá, eu tive uma infância sombria ... nunca gostei de me relacionar com outros da minha idade.. e bem ... eu sempre fui uma ótima companhia para mim mesmo... afinal ... eu era o único que entendia minha própria loucura ..
---- seu sorriso volta, ele ama a sua loucura... sim.. ele ama.. Surpreendentemente ele continua.
          Joker diz:

---- Sua vez doutora ...bela.. doutora – ele ainda me analisa.

Ele me acha bela..  vamos Harleen você está falhando com sucesso em manter o foco .. bem se eu espero que ele seja sincero, devo demonstrar que estou sendo sincera com ele também.. bom esta é a tática de hoje.
 

Harleen diz:
--- Bem senhor Joker eu adoraria algumas aventuras, mas não me resta tempo. Agora me diga uma palavra que o defina.  Ele ri, uma risada sombria que me arrepia quase que instantaneamente, e finalmente responde.


Joker diz:

--- Cômico. Ele ri , interessante.. cômico.. – Minha vez .. minha bela e linda.. doutora.. me diga o que você acharia de ser livre.. de não ter obrigações.. e rir de uma bela piada.. 

Ficamos conversando durante todo o tempo, e ele se abriu comigo muito mais do que eu imaginei que fosse, sua vida foi tão triste... e de seu próprio modo ele descobriu como faze-la se tornar ... melhor.. o tempo passou voando .. e honesta e estranhamente ..esta foi a melhor parte do meu dia, eu estava realmente tensa no começo mas fui relaxando aos poucos.. ele me relaxou... o guarda bate na porta, três diretas batidas, para informar que nosso tempo acabou, senti uma certa tristeza, estava ficando cada vez mais interessante, nos momentos em que ele me respondia e mais ainda nos momentos em que ele não dizia nada..
 Olho para ele e digo:
Harleen :
--- Infelizmente nosso tempo acabou senhor Joker, nos vemos amanhã!

Ele me encara firmemente e diz :
--- Sim.. infelizmente minha cara.. espero te ver amanhã... minha bela.. bela doutora Harleen..não se esqueça de mim... quando sair daqui.. –
Seu sorriso sombrio não se apagou, suas pupilas estavam novamente dilatadas... ele parece sentir minha excitação.. parece ler meu corpo tanto quanto li o dele..

A sessão acabou.. Me levantei, bati na porta, o guarda a abriu, quando ela estava se fechando escuto sua risada, alta , forte, sombria e ao mesmo tempo excitante, senti meu corpo esquentar e arrepiar. Apesar de tudo isso não me surpreendia, meu psicológico sempre afetou meu físico diretamente, deixei para trás aquele homem misterioso e temido, que me passava uma segurança  e uma ferocidade, que eu ainda estava tentando entender, afinal... este foi apenas o primeiro dia.

 

 


 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...