1. Spirit Fanfics >
  2. Harley Quinn Joker - Um amor fora dos padrões >
  3. Capitulo III Harley Quinn

História Harley Quinn Joker - Um amor fora dos padrões - Capitulo III Harley Quinn


Escrita por: Chillys

Notas do Autor


Olá meus queridos, bem só para deixar claro, iram aparecer alguns palavrões na história e insinuações sexuais porque realmente faz parte, e foi inspirado em outras fanfics, livros, tudo que der é uma homenagem as boas ideias junto com algumas minhas ! Espero que vocês gostem !
~~~batsy~~batsy~~batsy~~

Capítulo 3 - Capitulo III Harley Quinn


Fanfic / Fanfiction Harley Quinn Joker - Um amor fora dos padrões - Capitulo III Harley Quinn

 

Capitulo III

Harley Quinn

 

Dialogo
 

Harleen:
-Não ..Ms. J? ... como o senhor fugiu .. eu não entendo.. o que faz aqui em casa .. o que o senhor quer...?

Joker:
- Minha cara doutora, eu quero a única coisa que tem de interessante aqui... você, quero você completa e toda pra mim.. depois é claro de algumas.. melhorias ... HÁ HÁ HÁ
 -- seu sorriso perverso, seu olhar profundo me hipnotizam e tudo que eu sei é que eu quero que ele me tenha... do jeito que ele quiser ter.. meu corpo está quente.. sinto meu rosto ficando vermelho, tento me controlar.

Harleen:

-  Senhor.. Joker.. se formos pegos..  vão achar.. que .. – Estou gaguejando .. e Ele não me deixa terminar a frase

Joker:
- Muito fácil, muito fácil.. não seremos .. e me chame de MR. J bela doutora Harleen, gosto quando sai dos seus lábios.. deliciosos lábios.. e agora vamos te chamar de HARLEY QUINN muito mais apropriado para a primeira dama de um palhaço do crime HÁ HÁ HÁ HÁ agora venha minha Harley quero te mostra o que um palhaço pode fazer..
– Ele segue em minha direção.. arranca o elástico que prendia meu cabelo .. – Muito melhor .. para o que estamos prestes a fazer... – Meus cabelos se soltam.. ele abre minha blusa de botões com força, os botões se soltam da blusa e ela fica levemente rasgada, colocando a mostra meu sutie vermelho de renda e meu seios.. ele olha.. ele sorri.. seu sorriso perverso..  ele me pega pela cintura minhas pernas agora o rodeiam com força, ele gosta..

Joker :

- Isso minha garota.. muito bem.. vamos ver do que você é capaz..  há há há  - sua risada dessa vez é mais calma e lenta mas igualmente maldosa.

Com força ele me joga na cama.. eu abro espaço pra que ele venha, mordo meus lábios involuntariamente e o encaro esperando pelo seu próximo passo.. ele pega o sobrou da minha blusa rasgada e a usa para amarrar minhas mãos ...  nossa .. fico tensa e meu corpo estremece.. fico a  mercê das vontades dele.. e pra piorar, estou amando.. me excita extremamente é como se ele conhecesse meu corpo e o que ele quer..

Ele me beija ardentemente, morde meus lábios com força e os faz sangrar levemente e então chupa o sangue com vontade, não sinto dor, apenas um enorme tesão, não quero que ele pare nunca mais ..

Joker : 

- Hoje você é toda minha doutora.. bela ... MINHA BELA HARLEY QUINN.. 

Um barulho alto e irritante soa em minha cabeça..  droga.. é a PORRA do despertador , meu coração está acelerado, meu corpo suado, suado demais , minha respiração está ofegante .. e de novo a constatação da conexão entre meu psicológico e meu físico ..  maldito ..sonho bom.. podia ter durado mais.. abro os meus olhos lentamente e já são 8:00 a.m está na hora da minha chata rotina ..  devo estar ficando louca.. sonhando com o Joker.. 

 

Me levantei e fiz toda a minha normal rotina matinal, mas hoje particularmente antes de sair de casa peguei um velho batom vermelho que eu tinha e pouco usava ... passei em meus lábios que ficaram ilusoriamente volumosos.. me sinto bem.. me sinto com vontade de variar...

Me olho no espelho ...

-- Poxa, você está realmente se arrumando para um paciente ? O que deu em você ? Ah... serio ?  Tentando se convencer de que esta se arrumando para si mesma... eu sou você e nem eu caiu nessa...

-- Realmente.. eu não sei o que estou fazendo... o que esta acontecendo comigo hoje  ? Se recomponha Harley  ! Harleen  ! Eu quis dizer Harleen.. nossa estou tão fodida...

-- Sim, você está...

 

Estranhamente me despeço de mim mesma, e sigo meu caminho.

Indo para o Arkham, os mesmo guardas, os mesmos tipos de comentários, sempre a mesma coisa, exceto talvez que hoje eu os ignoro completamente, honestamente hoje não estou com saco pra lidar com esse tipo de gente, já tenho pacientes o suficiente com que lidar.

Teremos nossa segunda sessão, eu e o Joker, na mesma sala não bem como vou reagir a sua presença depois de um sonho tão.. real..

O dia demora a se passar, talvez seja porque parte de mim está realmente ansiosa para revê-lo , como nunca estive para rever qualquer outro paciente, eu me pego me perguntando se conseguirei ajuda-lo a ficar melhor, a sair daqui ... este lugar.. não parece apropriado para o Mr. J.

O dia finalmente passou, já são quase 18:00 , pego o pequeno espelho guardado no fundo da minha mochila... Ok.. está tudo certo, batom perfeito , cabelo arrumado .... minha consciência interfere
         


-- PARE DE SE ARRUMAR PARA UM PACIENTE HARLEEN !

--- Me deixe em paz !! IDAI SE EU TO ME ARRUMANDO ! Que coisa mais chata, se eu sou você , você deveria me deixar agir do jeito que eu quero agir aliás a loucura é eu estar falando sozinha!
--- Podemos dizer que eu sou sua consciência, e relaxa você não é a única que se pega falando sozinha na frente do espelho não a nada de errado nisso ! Mas você precisa me ouvir, ou melhor , se ouvir ! O Joker é enrascada, não se deixe se levar por ele, ele quer te usar!
--- Há chega, cansei de te ouvir, nem estou tão envolvida assim... bem talvez eu esteja um pouco, mas ele e nem ninguém sabe disso, além de nós.. de mim .. você entendeu ..

 

Me recomponho.

 Sigo séria em direção a sala, ele já me aguarda lá dentro. Respiro fundo, não deixo que os guardas notem minha ansiedade, mas eles claramente notaram meu novo batom, quando olharam diretamente para os meus lábios assim que me viram.

Um deles abre a porta para mim hoje, eu entro na sala.

O dialogo começa

 

Joker :

-- Ora.. ora.. ora.. que belíssimo batom doutora Harleen, como adivinhou que esta é minha cor favorita nos lábios... Está mais bela hoje .. e eu aqui achando que isso não seria possível... --- Ele diz, com sua voz calma e lenta, dando ênfase em cada elogio. Meu corpo arrepia contra minha vontade..

Harleen :

- Olá Mr. J, como vai o senhor hoje ?  -- Digo tentando disfarçar o efeito que ele tem me causado, droga o chamei de Mr. J como no sonho.. e foi tão instantâneo que nem percebi..

Joker :

- Adorei como me chamou de Mr. J .. minha doutora.. – Ele me encara... ele percebeu.. ele sabe que aconteceu alguma coisa, e sentiu a diferença na minha atitude com ele.. ele é esperto.. inclina sua cabeça e me avalia dos pés a cabeça..  merda.. quando ele disse minha senti meu corpo esquentar novamente.. espero não ter corado ...

Harleen :
- Como foi sua noite senhor Joker.. ??
–Ele me encara friamente sua expressão mudou ... e eu me corrijo – MR. J ?? – Sua feição muda drasticamente e em sua face aparece um enorme sorriso.. sim AQUELE sorriso .. deus..

Joker :
- Foi maravilhosa... doutora... fazia tempos que não tinha sonhos tão bons.. e a sua noite doutora? Teve bons sonhos ? ou melhor... teve sonhos perigosos ... ? HA HA HA
– Ele diz e para, para me analisar, droga, será possível que ele teve os mesmo sonhos que eu tive ? Bom devem ter sido prazerosos de sua forma.. Mas como ele adivinhou ? Definitivamente os meus foram sonhos perigosos...

Harleen:
- C-Claro Mr. J , ótimos sonhos.. obrigada, bom , vamos começar !  Me diga como foi que o senhor entrou neste mundo de c-crimes ??



Conversa vem , conversa vai e conversamos por estes curtos 45 minutos que passaram realmente voando  ! A minha tenção corporal não diminuiu mas durante nossa conversa eu fui relaxando e passando a me dedicar a ouvir sua história ! Nossa .. pobre Mr. J ele não teve escolha ! Ele escolheu o crime por falta de escolhas , quer dizer.. tinham outras.. mas nenhuma era tão boa e tão tentadora...  e as pessoas que ele matou .. bem .. vamos precisar de mais sessões para entender melhor ele .. Poxa, pobre Mr. J ..  eu definitivamente tenho que ajuda-lo .. ele parecia tão triste.. mesmo sorrindo ... só eu sou capaz de entender o meu Mr. J .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...