1. Spirit Fanfics >
  2. Harmless Danger >
  3. Capítulo Único

História Harmless Danger - Capítulo Único


Escrita por: itsmeannie

Notas do Autor


Oi, oi gente!
Sei que tenho uma pá de fanfic pra atualizar, mas não resisti e vim aqui escrever essa oneshot maravilhosa. <3
Espero que gostem, foi feita de coração para nós, fãs de NejiTen!
Boa leitura, seus safadinhos <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Harmless Danger

Escrita por Annie

 

6:24hrs

Tenten

Acordei ao som maravilhoso do meu despertador. Era terça-feira, um dia neutro para mim. Olhei para o lado onde minha janela emitia a luz clara e natural da manhã. Fechei os olhos brevemente, lembrando-se do dia anterior onde sem querer esbarrei com um certo moreno nos corredores extensos da faculdade. Hyuuga Neji... Aquele nome me causava arrepios estranhos. Éramos da mesma sala, fazíamos faculdade de Direto e ambos estávamos no 4 período.

Ouvi boatos acerca do mesmo. Diria até que pesado, mas eu não me importava, havia algo nele que me atraía. Eu não sabia o que era, mas estava disposta a descobrir.

Levantei-me e fui ao banheiro fazer a minha higiene matinal. Tomei um banho rápido e fui direto ao closet procurar alguma roupa social e confortável para ir a faculdade.

Confesso que internamente queria impressionar o Hyuuga. Qual é, ele é um gato, e eu quero o conhecer melhor. Achei o que procurava e rapidamente me vesti, indo diretamente para a minha penteadeira me maquiar. Seria uma make leve, nada para chamar a atenção. Afinal, uma estudante de direito precisa manter a compostura e ser o mais natural possível.

 

xXxXxXx

Narrador

Já era 08:13hrs e o Hyuuga fora um dos primeiros aluno de sua turma a chegar na sala. Aproveitou que a sala estava vazia e partiu para a sala de informática. Viu que a mesma estava vazia e internamente agradeceu por isso. Não queria pessoas incomodas interrompendo seu trabalho.

Olhou em volta mais uma vez se certificando de que estava sozinho e abriu uma guia, acessando em seguida o facebook. Procurou pela barra de pesquisa o nome “Mitsashi Tenten” e abriu o perfil da mesma, stalkeando-a.

Ficou assim por um bom tempo, observando atentamente as fotos da morena quando de repente a porta se abre, revelando ser o Uchiha. O moreno rapidamente fecha a aba, pega suas coisas e sai da sala sem dizer uma palavra.

O moreno andara pelos corredores sério, sem emitir nenhuma emoção. Seu andar é decidido e focado. Outrora arranca suspiros, ou olhares tortos. Os boatos acerca do moreno não eram bons. Inclusive já chegaram a dizer que o mesmo havia se envolvido sexualmente com uma de suas professoras de Direito Penal, Anko Mitarashi, apenas para ganhar pontos. Se era fato ou não, a verdade era que o Hyuuga não era de se jogar fora. Com seus 1,90 e braços largos, haviam garotas sedentas pela atenção do mesmo.

Neji chegou na sala silenciosamente, observando a Mitsashi no fundo mexendo no celular. Olhou-a indiscretamente indo até o seu lugar, no canto extremo da sala. Havia poucas pessoas ali hoje, observou.

Permaneceu quieto no seu canto, incriminando-se mentalmente por querer virar a cabeça e encarar a morena. Oras, Neji! O que está acontecendo com você?

 

xXxXxXx

Tenten

Seria hoje, ou eu não me chamo Tenten! Eu observei que o Hyuuga havia chegado um pouco atrasado hoje, e aquilo atiçou a minha curiosidade. Tudo nele me deixa assim, curiosa. Me pergunto o que ele esconde debaixo daquela máscara de frieza que ele impõe. Não sei se ele nasceu assim, ou se é o costume das pessoas que cursam direito.

A verdade é que tudo nele me assusta um pouco. Desde a sua altura – que digamos que seja quase o dobro da minha –, até a sua voz grossa e extremamente sensual. Adorava apresentações orais individuais, poderia admira-lo ainda mais. Só era chato quando eu era a próxima. Ri internamente com esse pensamento tosco.

– Tenten! – Gritou minha amiga Sakura ao meu lado. Gosto dela, mas as vezes tenho que admitir que minha amiga rosada passa dos limites.

– Fala. – Respondi sem interesse, me ajeitando na cadeira e escrevendo coisas aleatórias no meu caderno, somente para perder tempo.

– Já te falei mil vezes, eu e um pessoal de ADM marcamos um after hoje à noite na casa do Sasuke! – Falou empolgada a rosada. – Aquele cara com quem você estava ficando, o Darui, também vai. – Falou maliciosamente, me fazendo revirar a cabeça demonstrando desinteresse.

– Por mim pode ir até o Wesley Safadão. – Falei sem emoção, escrevendo copiosamente minhas asneiras.

– Nossa, hoje você está de mal humor viu Tenten. – Falou Sakura ríspida. – O que é isso? – Questionou se aproximando de mim visivelmente curiosa.

– N-Não é nada! – Praticamente gritei, fazendo quase toda a sala virar os rostos para mim, inclusive ele. – Sakura, para! – Falei agora visivelmente mais baixo, fechando o caderno com força e guardando o mesmo em minha bolsa.

– Hoje você realmente está chata. – Bufou a rosada, retornando ao lugar.

Reparei bem o quanto a Haruno ficou um tanto sentida com minha atitude grotesca de agora a pouco, mas eu realmente não queria ir, precisava fazer uma coisa muito importante hoje, e isso envolvia um certo alguém com cabelos longos e olhos perolados.

 

xXxXxXxXx

 

Narrador

Era impressão minha ou a Mitsashi estava me encarando muito hoje? Questionou o Hyuuga, desconfiado. Já era final de aula e todos os alunos estavam arrumando suas coisas para ir para casa. Soube pelo seu conhecido Shikamaru, que fazia faculdade de engenharia, que Sasuke daria uma mini festa na sua casa. Ao ser convidado pelo Nara, negou gentilmente alegando estar cansado demais. E além disso, sabia que as pessoas andavam falando de si por trás esses tempos. Não que ligasse pra isso, mas não queria ser conhecido por ter comido a sua professora.

Andou devagar até o estacionamento vazio da faculdade. Observou que estava completamente vazia e ainda havia um número considerável de carros ali. Como ficava no térreo, qualquer barulhinho fazia um grande eco. E assim Neji permaneceu, andando calmamente quando percebeu que alguém estava lhe seguindo. Andou próximo de um carro e olhou disfarçadamente pelo retrovisor a Mitsashi andando devagar atrás de si.

Observou bem as roupas que a morena trajava. Estava com uma blusa social com um decote considerável e uma saia de cintura alta apertada, além claro do pequeno salto. Neji deu um sorriso de canto, imaginando como seria esse encontro inesperado com a morena.

 

xXxXxXx

 

Tenten

Eu seguia Neji cautelosamente. Planejava chama-lo e fazê-lo me esperar, mas do jeito que aquele ali era cheio de ignorância, preferi não arriscar e ser ignorada. Estávamos no estacionamento que nesse momento encontrava-se completamente vazio. Temia perder o moreno de vista, pois o mesmo andava rápido demais. – Também, com aquela altura dele... Não tenho nem chance com os meus míseros 1,64 –.

Eu estava perdida em devaneios quando percebo que Neji havia sumido da minha vista. Paro no mesmo instante, preocupada. Olho para trás e vejo que estive esse tempo todo andando em zigue-zague pelo estacionamento e não vejo mais a saída.

Olho novamente pra frente, pronta para correr quando sinto uma mão grande e gelada segurar firme na minha, puxando-me para trás de um carro qualquer. Sinto o ser me virar de costas para si, segurando agora minhas duas mãos e sussurrando no meu ouvido com a voz rouca.

– Me seguindo, Mitsashi? – Era ele!

Meu corpo ficou petrificado. Só de senti-lo perto de mim e atrás de mim minha feminilidade já começava a dar sinais notórios do quanto eu queria aquilo. Não era pra eu me sentir assim, mas era inevitável. Hyuuga Neji tinha esse poder de enlouquecer qualquer mulher. Mordi levemente os lábios, tentando achar as palavras certas para falar para ele.

– Precisava falar com você. – Respondi incerta, cerrando os olhos quando senti ele apertar mais minhas mãos se aproximando mais ainda de mim, a ponto de quase roçar seu pênis em mim

– E o que precisa falar de tão importante para mim que precisa me seguir em um estacionamento vazio? – Sussurrou com a voz completamente rouca, afastando-se minimamente e fazendo-me virar e encara-lo.

– Sim! – Respondi decidida. Não seria um lindo corpo e olhares intimadores que iria me fazer recuar agora. – Quero saber se o que andam falando de você é verdade.

Neji deu um sorriso de canto. Ousada, pensou. Talvez Direito fosse realmente a faculdade certa escolhida pela Mitsashi.

– Quer saber se os boatos são verdades. – Falou mais para si do que a garota a sua frente. Deu um sorriso de canto, levantando o olhar e voltando a encara-la. – Quer saber na prática?

O olhei sem entender, e quando percebi, já era tarde demais. Neji havia avançado em mim numa velocidade absurda, me prensando em um dos pilates do estacionamento. Senti o seu volume crescer no meu abdômen conforme nos beijávamos. O beijo de Neji era violento e sedento, muito sedutor. Eu tentava me apoiar nas paredes mas era praticamente impossível, o Hyuuga estava praticamente me engolindo, e a nossa altura não ajudava muito, já que ele tinha o dobro do meu tamanho.

Senti o mesmo passar a mão sem pudor algum pelas minhas coxas, subindo a saia lentamente enquanto deixava pequenas marcas no meu pescoço. Eu respirava pesadamente sem acreditar que aquilo estava acontecendo. Sério mesmo que Hyuuga Neji iria me comer no estacionamento da faculdade?

 

xXxXxXx

 

Narrador

Neji percorria suas mãos grandes pelo corpo diminuto da Mitsashi sem pudor algum. Desejava a morena desde a primeira vez que a viu, e não seria bobo de desperdiçar aquele momento ali. Acreditava piedosamente que a mesma também o queria, e um dos motivos para acreditar era a presença dela ali.

A virou de costas, roçando seu pau – já a essa altura duro – contra as nádegas da mesma, sussurrando baixo no ouvindo da morena.

– Você gosta disso né? – Mordeu o lóbulo da orelha da Mitsashi, que em resposta começou a se mexer lentamente. – Safadinha. – Completou, passado as mãos pela feminilidade da garota por baixo da saia, que em resposta gemeu.

Neji saiu de trás da garota e a guiou até seu carro que não se encontrava tão longe dali, Tenten ao contrário olhava para os lados vendo se não havia ninguém ali os espiando e voltou a olhar para Neji que olhava atento para frente indo para o carro. Mordeu os lábios parcialmente excitada imaginando-se sendo fodida pelo Hyuuga ali.

 

xXxXxXx

 

Tenten

Neji abriu a porta do banco traseiro e me jogou com tudo, entrando logo em seguida e ficando por cima de mim. Sorte que os vidros eram todos escuros.

O Hyuuga se deitou por cima de mim e começou a me beijar fervorosamente, já passando as mãos por debaixo da minha saia e tirando a mesma, junto com a minha calcinha.

– Você deve ser muito gostosa. – Sussurrou, já desabotoando minha blusa social e se livrando da mesma. – Fiquei lhe observando todo esse tempo, Mitsashi, e te desejo muito. – Finalizou, abocanhando meu seio esquerdo.  

Arqueei minha cabeça e coloquei uma de minhas mãos até a cabeça dele, acariciando os longos cabelos.

Neji voltou a me encarar e começou a tirar a própria roupa. Ele mantinha um olhar sedutor para mim, e em resposta mordi o lábio inferior, totalmente excitada.

O vi ficar só de box e reparei no quanto o negócio era grande e grosso. Dei um sorriso safado e o peguei olhando para mim do mesmo modo. Ele retirou a box, ficando totalmente nu e pude ter um deslumbre do pau que estava completamente duro.

Ele fez leves movimentos de vai e vem com a mão, masturbando-se e olhou sugestivamente para mim, questionando.

– Quer me chupar?

Em resposta, me levantei um pouco ficando de quatro e com uma das mãos peguei o pau de Neji, fazendo leves movimentos e em seguida abocanhei, indo e vindo. Não que eu fosse uma profissional do sexo, mas Darui havia me ensinado muitas coisas, e uma delas era fazer um boquete bem feito.

Enquanto eu chupava, olhei para cima e vi o Hyuuga fechar os olhos, extasiados de prazer. Diminui o ritmo quando percebi que o mesmo estava prestes a gozar e o tirei lentamente da minha boca.

– Maldosa você – O ouvi falar com a voz rouca, pegando em meus cabelos. Gemi em resposta, massageando o meu próprio clitóris. Neji, vendo o que fazia, me botou de costas para ele e deu um leve tapa em minha nádega direita, me fazendo gemer um pouco mais alto. Ele era bruto.

Virei o rosto levemente para o lado, o vendo se masturbar rapidamente e em seguida tirar a minha mão, fazendo o trabalho por conta própria. Ele encaixou o seu pau em mim e enfiou numa estocada só, me fazendo urrar. Ele enfiava e tirava o pau com força total, pegando firme na minha cintura com uma mão enquanto a outra continuava a me masturbar. Eu só sabia gemer e gemer. Era muito bom. Se ele continuasse nesse ritmo, iria gozar rapidamente.

 

xXxXxXxXx

 

Narrador

A Mitsashi era apertadinha, e o moreno estava enlouquecendo. Estocava na boceta molhada da mesma e com uma das mãos continuava a masturba-la, ouvindo a mesma gemer seu nome repetidamente.

Tirou rapidamente seu pau dela, vendo a cara de desgosto que a mesma fez. Sentou-se no banco e a pegou no colo fazendo-a se sentar de frente para si. Colocou o pau lentamente, agora estocando com força.

Deus, como imaginou essa carinha contorcida de prazer desse jeito, e agora vendo ao vivo era mil vezes melhor. Enquanto a estocava, abocanhou um dos seios da morena, a fazendo quase gritar, transtornada de prazer que em resposta agarrou o cabelo do moreno, mordendo o lábio inferior. Céus, ele fode tão bem... Pensou a morena, abrindo os olhos e olhando para o teto do carro.

Neji deitou a morena no banco, ficando agora deitado em cima de mesma de frente para ela enquanto a fodia a olhando nos olhos e fortemente. Sentia a boceta da mesma se contrair e deduziu que Tenten estava prestes a gozar. Aumentou o ritmo das estocadas quando sentiu que estava perto de gozar também, e numa última estocada funda, se despejou dentro da mesma, repetindo o nome da Mitsashi repetidas vezes.

– T-Tenten eu.. – Não conseguia finalizar a frase, tamanho era a fadiga em que estava. Aquela morena era demais. – Eu quero te foder pelo resto da minha vida.

A morena apenas riu, não acreditando no que acabara de fazer com Neji ali dentro do carro.

– Pelo visto os boatos eram verdadeiros então. – Deu um sorriso safado de canto, dando um selinho no mesmo que em resposta retribuiu, aprofundando.

– O que acha de um segundo round lá em casa? – Sugeriu, já recolocando as roupas.

– Não seria uma má ideia. – Respondeu, recolhendo suas roupas rindo maliciosamente.

 

Fim.


Notas Finais


Safadinhos esses dois né? Eu amo! Hahaha
Espero que tenham gostado, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...