História Harmonic Chaos - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony, Sonic Boom
Personagens Amy Rose, Apple Bloom, Applejack, Caramel, Dr. Ivo "Eggman" Robotnik, Flash Sentry, Fluttershy, Knuckles the Echidna, Miles "Tails" Prower, Pinkie Pie, Princesa Celestia, Princesa Luna, Rainbow Dash, Rarity, Rei Sombra, Scootaloo, Shadow the Hedgehog, Sonic The Hedgehog, Spike, Sticks the Badger, Sweetie Belle, Twilight Sparkle
Visualizações 18
Palavras 2.248
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente , me desculpa pela demora , mas to de castigo , escrevi esse cap escondido e isso ta acabando com minhas noites de sono , então , ate mês que vem!

Capítulo 6 - E os leitores cantam : Aleluia


Os dois jovens , conversaram muito naquela tarde , finalmente nenhum dos dois ligava para o que havia a seu redor , ambos estavam satisfeitos apenas pela companhia um do outro , Rainbow finalmente estava percebendo que a pessoas boas no mundo alem de suas amigas, a garota mal o conhecia , mais já despertou enteresse nele .

Por outro lado , nenhum dos dois fazia a menor ideia do que lhes aguardava , Amy Rose , sempre foi stalker do Sonic , sempre o amou mais do que tudo , e acredite quem quiser , ela faria loucuras para tirar Rainbow de seu caminho .

Todos estavam tranquilos , até que Twilight ( que tinha saído do arbusto de tanta fofura e fora a sala de computadores no colégio ) saiu da escola , subiu em uma estatua e de um comunicado:

Twi- Gente , a diretora Celestia acabou de enviar um e-mail pra mim , informando que haverá um trabalho em dupla pra semana que vem ....

Todos os alunos - NAAAAAAAAAOOOOOOO!!!!!!!

Twi- Quem estiver sentado ao seu lado , no caso estiver com vc , será o seu par, o tema é sobre Biologia molecular, cada dupla abortara um tema diferente.

Sonic- B-bom , p-parece que v-vamos fazer um trabalho j-junt-tos.

Rd- é... Então, que tal irmos pra minha casa fazer o trabalho , talvez depois possamos fazer uma festa do pijama com todo mundo lá . - Pela primeira vez na vida , Rainbow se esforçou para ter a iniciativa de ficar com os colegas , ela apenas queria ser uma garota normal.

- Claro.

Sonic se levantou e ajudou a outra a se levantar , ela agachou para pegar o material , e ele foi ajuda-la , mas colidiram as cabeças.

- Ai , m-me desculpa...

- Não foi nada , estou acustumada a levar pancadas na cabeça.

Sonic a encarou , confuso e surpreso com sua resposta , Rainbow apenas o encarou , ela não conseguia se desprender de seu olhar , era bruto , mas ao mesmo tempo tão suave , tão acolhedor....

Finalmente ele se desipnotizou e voltou a falar:

- V-vamos?

- Claro .

Os dois caminharam até o ponto de ônibus , pegaram e se sentaram ao fundo , um silencio constrangedor ficava entre os dois , os dois estavam tão tímidos , se sentidos tão indignos de receber a atenção um do outro , seus corações juvenis , imploravam para que sua carência fosse curada.

Son- Vc mora sozinha ? - disse ele na esperança de começar uma boa conversa.

Rd- Não , moro com a Twilight , mas pelo visto hj ela vai dormir na casa de uma amiga.

Son- Ta , bom vc é mt caladona não é ? - Rainbow ligeiramente deixa de olhar a chuva que começava a cair lentamente pela janela , e começou a encarar o amigo com um aspecto meio triste.

Son- Ah ,me desculpe eu não quis , magoar vc , pq , não que por causa disso eu me sinto encomodado , nem nada , na verdade acho que tudo em vc não me incomoda , pelo contrario, acho que td em vc me faz sentir - Rainbow cora de leve - acho que eu deveria parar de falar ....

Rainbow sorri e dá umas risadas leves , era a primeira vez que Sonic a via feliz , isso o deixou com vontade de pular por dentro .

- Ah , esse é o nosso ponto .


 Os dois deram um sinal e desceram para a rua chuvosa.

Rd- Droga...

O rapaz tirou lentamente seu casaco e o colocou por cima dos ombros da moça , aquecendo-a e deixando meio seca.

Rd- Obrigada ...

Son- Não a de quer ...

A chuva começou a piorar e os dois se apressaram para achar um abrigo , pouco tempo depois chegaram em uma cafeteria , onde entraram , o local tinha um leve cheiro de panquecas e um café quente , misturados com um aroma da chuva refrescante do lado de fora.

Son- Quer comer alguma coisa ?...

Rd- Não vejo pq não ...

Se dirigiram ao balcão .

Atendente - Ola meus jovens , o que vcs gostaria de comer hoje ?

Son- Um capuccino e uma porção de panquecas e uma xicara de café quente pra moça .

Rd- Sonic não preci.......

Atendente - 45,00

Rd já ia abrir sua carteira , mas Sonic a empede e paga a atendente.

Rd- Sonic , não precisava de td isso , mas......

Son- Que nas , é sempre bom fornecer o do melhor para pessoas especiais..- disse meio corado.

Os dois se sentão numa mesa perto da janela , Rd tira a toca Geek que estava usando , e deixa a amostra seus cabelos levemente bagunçados , tampando um dos olhos, Sonic começou a sentir o coração palpitar , começou a suar frio , até que o garçom chega .

Garçom- Seu pedido bom senhor.

Son- Obrigado.

Sonic começa a tomar seu capuccino e Dash a tomar seu café , comeu metade das panquecas , e arrastou o prato para o outro lado da mesa .

Son-Obg , mas pode comer , são suas...

Rd-Não , pode comer , afinal é o mínimo que eu podia fazer para agradecer ao cara que salvou minha vida .

Sonic sorriu de leve e terminou as panquecas , os dois saíram , a chuva havia cessado , a rua estava levemente iluminada e aquecida pelo sol , mas ainda estava umida , dando uma sensação refrescante .

Eles começaram a andar , Rainbow tirou a fina jaqueta que estava usando , guardando do a na mochila , começou a andar mais rápido , e então começou a andar e dançar ao ritmo da musica de um parque próximo, o garoto nunca havia ficado tão encantado na vida , os finos traços da iluminação do sol clareavam o rosto traçado por marcas de alegria e paz da jovem por quem se apaixonara, e esperava passar o resto de seus dias .

* Gente , vamo volta no tempo um pouquinho , só pra contar outra parte da história, depois a gente volta pra onde tava *

As meninas espiavam o casal , com sorrisos estampados nos rostos , apenas Rarity estava ausente , Twilight se levantou e foi finalmente tentar fazer o que prometeu a si mesma , se declarar pro Flash , ele sempre foi seu Crush, eram amigos desde a infância , mas um dia ele teve que mudar de cidade , e hj finalmente era a ocasião perfeita para revelar todos os seus sentimentos.

Ela procurou e não o achou , mas então ouviu uns gemidos atrás de uma arvore , e viu uma cena que partiu se coração , bem ali diante de seus olhos , o único e primeiro amor de sua vida estava beijando e abraçando Rarity , a única pessoa que Twilight contou seus sentimentos , ela não pode evitar as lagrimas , começou a correr para a escola , com as mãos sobre o rosto , se sentia tão envergonhada , tão humilhada por ter sido iludida com a esperança de namorar seu Crush , ela foi para a sala dos computadores , e colocou " Sad Song " e abaixou a cabeça aos pequenos soluços .

Twilight?- chamou a garota dos cabelos rosa.

Twi- Pinkie , o que esta fazendo aqui ?

Pie- Eu estava com as outras , mas senti sua falta e decidi te seguir , vi a mesma cena que vc , o que me marcou mt , já que eu era apaixonada pela Rarity , então vi se poderia ficar aqui com vc.

Twi - Pinkie....- enxuga as lagrimas - Claro .

Pinkie se senta com Twilight , que deita em seu ombro , e começaram a assistir Netflix....

* Voltando pra onde nois tava *

Finalmente chegaram a casa de Dash , que abriu a porta e entrou .

Rd- Bom , não é uma mansão , mas da pra chamar de lar.

Son- É perfeita.

Rd- Obg

Rd- Bom , o meu quarto é la em cima ...

Son- Ha , ok.

Eles subiram e entranram no quarto de Dash .

Son- Bonito quarto.

Dash - Obg.

Rapidamente os dois puseram-se a trabalhar e 16:30 , finalmente acabaram .

Son- Na minha opinião , acho que ta bom.

Dash - Eu tb.

Son- Bom....

Rd- quer assistir Netflix ?

Son- Claro.

Os dois desceram e foram pra sala , e poram como eu era antes de vc  , e quando acabou era 17:50.

Rd- Pq vc acha de chamar o pessoal pra fazer uma festa do pijama aqui?

Son- Boa ideia.

* Mt ligações depois *

Son- Vou no mercado comprar doces .

Dash- Não prescisa , deixa que eu vou .

Son- Não valeu .

Ele saiu e Dash decidiu tomar um banho , subiu e se despiu , as gotas mornas do chuveiro a faziam pensar .

" Pq tem sido tão legal cmg?

Pq seu sorriso me faz derreter ?

Já é inevitável que tenho sentimentos por vc ?

Bom , espero apenas que esteja finalmente fazendo a escolha certa."

Ela desligou o chuveiro e se dirigiu ao quarto .

Foi experimentar o pijama que ganhara de Twilight , para substituir a pouca roupa que usava pra dormir .

Era um short ( não mt curto ) preto e florido , uma camiseta preta e florida atrás e branca escrito " Girls Rules " na frente . A moça penteou e deixou os cabelos umidos , fez um coque meio solto , o que definitivamente a deixou mais deslumbrante , com alguns fios soltos , a jovem deu um ar mais sexy.

Ela desceu e tirou o bolo do forno , ate que ouviu um barulho no portao .

Son- Dash?

Rd- Oi

Ele entra.

Son- Nossa...

O rosto de Sonic começou a ferver , desde que chegara , ele se segurava para não lhe agarrar pela cintura e finalmente sentir o toque macio de seus lábios, agora, a força diminuira .

Rd- O que ?

Son- Ahhhhhhh , nossa , como os doçes estavam caros !

Dash o encarou com um olhar meio desconfiado. Ele espalhou os doces pela mesa , ate que os outros chegaram .

Flu- Oi gente!,

Rd- Oi! Cade a twi e a Pinkie ?

Rarity - Elas não vem não sei pq.

Tails e Knucles - Tamo esperando oq , bora começa essa festa!

Shadow - Babacas...

Todos entraram e comeram as guloseimas , jogaram videogame e foram assistir Netflix , era 00:30 quase todos estavam dormindo exeto Son , Dash e Shadow que assistia 13 reasons why com fone no celular e não queria ser pertubado.

Son- O dash....

Rd- Sim.

Son- Sobre aquele negocio mais cedo , me desculpa por querer saber demais da sua vida , é que...

Rd- Não faz mal , afinal , minha vida não e tão importante assim....

Son-,Como assim?

Rd- Bom , quando eu era pequena eu vivia feliz com minha família , ainda tinha minha inoscencia , mas quando minha mãe morreu por causas desconhecidas meu p-pai *hic* - ela já não pode conter as lagrimas - m-m-me estr-trup-pav-va tds o-os di-dias , e eu n-nunc-cá falava pr-p-pra ninguém , c-com medo de que ele me desse *hic* a *hic* leilão * hic * .

O rosto de Rainbow Dash começou a ferver , sua pressão aumentou, e ficou com falta de ar , pq acontecia qnd ela se lembrava.

Son- Dash - levanta a cabeça dela com a mão - não se lembre disso - enxuga suas lágrimas com o polegar e lhe abraça - o passado é passado - começa a afagar seu cabelo - o que importa é o que vc é hj , linda , forte , inteligente , legal ....- se separa do abraço e encara o rosto vermelho dela - e a melhor coisa da minha vida.

Depois dessa simples frase , ele finalmente cedeu , ele selou seus lábios num beijo calmo e sincero , Rainvow começou a melhorar , podia sentia sua respiração quente lhe atingir o rosto e lhe aquecer , ele pediu passagem de língua e ela cedeu , suas línguas dançavam docemente o ritimo da respiração do casal , Sonic a agarrou pela cintura , e ela envolveu os braços ao redor de seu pescoço ( como se ele tivesse ), aqueles lábios macios com gosto de morango , finalmente tocados pela mais pura e sincera declaração jovem , Sonic começou a acariciar sua cabeça e indo para as orelhas , o que fazia Dash gemer entre os beijos abafados , Rainbow se deitou no sofá e Sonic ficou por cima dela , afagando seu cabelo.

- Sooniiccc........ - Gemeu Dash

Infelizmente o casal teve que se separar pela falta de ar , uma fina linha de saliva ainda ligava a boca dos dois .

Son- D-dash e-e-eu ju-jur-ro que eu n-não..... E-eu não p-pervertido e n-em.....

Antes que ele pudesse terminar a frase ele sentiu um abraço e uma cabeça macia se aconchegar em seu peito nu ( e bem definido se me permitem [ele tava sem camisa pq ele dormia de bermudão ]).

- Eu te amo Sonic ��

- Eu também te amo , Rainbow Dash ��

E antes que pudessem dizer mal algo , adormeceram abraçados.


Notas Finais


Quem pensou merda da um #Up

Notas para o cap?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...