1. Spirit Fanfics >
  2. Harmony: I Love You >
  3. Indo para Hogwarts

História Harmony: I Love You - Indo para Hogwarts


Escrita por: PotterStudios

Notas do Autor


Olá, eu me chamo Ashley, sou uma grande fã de Harry Potter e escrevo fanfics relacionadas à grande série de livros e filmes que todos amamos. Eu assisti todos os filmes e li todos os livros da saga, eu sou muito fã do casal Harry e Hermione que juntando os dois nomes se transforma no shipper Harmony ou Harmione, eu prefiro Harmony pois foi o primeiro shipper dos dois que surgiu e é o que eu mais gosto. Enfim, esta fanfic fala sobre a história de amor entre Harry e Hermione e sobre outros casais da fic, que irão ser formados no decorrer da história. Essa fanfic também será postada no Nyah Fanfiction, espero que gostem e Boa Leitura.

Capítulo 1 - Indo para Hogwarts


Fanfic / Fanfiction Harmony: I Love You - Indo para Hogwarts

A guerra havia chegado ao fim, e Harry, Ron e Hermione estavam à caminho do seu sétimo e ultimo ano em Hogwarts, eles ainda tinham que estudar muito e isso deixava Hermione muito contente, já Harry e Ron não estavam muito animados, principalmente Ron que não parava de dizer que esse ano seria muito chato e que teria que acordar mais cedo ainda para o treino de quadribol, essas coisas.
Harry, Ron e Hermione estavam em uma cabine, o expresso de Hogwarts já havia saído, e Hermione estava lendo um livro, Ron estava comendo uma pilha de doces que havia pedido e Harry olhava pela janela, ele não havia dito nada desde de que entraram na cabine, Ron não havia percebido nada, pois estava comendo doces, mas Hermione sim.
-O que houve, Harry?- perguntou a garota, fechando o livro que estava lendo e fitando o garoto que voltou seu olhar para Hermione.
-Nada, por que?
-Você não falou nada desde que entramos no expresso de Hogwarts, o que houve?- disse preocupada.
-Nada, eu só... estava pensando, como vai ser daqui pra frente, quer dizer, como as pessoas vão me tratar depois de derrotar Voldemort.
-Harry, não se preocupe com o que os outros dizem, você é nosso amigo, sempre estaremos com você, até o fim- Hermione fitava Harry séria e ele olhava pela janela, mas escutava cada palavra dela- e essas pessoas que criticam você por ter salvado o mundo bruxo são idiotas, pois não conhecem você como eu e Ron conhecemos, não sabem o quanto você sofreu e lutou para manter todos que você ama seguros e fora de perigo, você é uma ótima pessoa Harry, eu me orgulho disso, portanto, não se preocupe, quando chegarmos em Hogwarts, eu e Ron estaremos junto de você para te ajudar à enfrentar esse problema, juntos- Harry agora fitava Hermione com um sorriso, ela o compreendia e era sua melhor amiga, ele sabia que ela estaria ali, ao seu lado, assim como Ron, mas com ela era diferente, Hermione se importava muito com ele e isso o deixava muito feliz.
-Olha, já chegamos!- disse apontando para o lado de fora da janela, já haviam chegado em Hogwarts.
-Vamos então- Hermione se levantou juntamente com Harry e Ron e saíram do expresso de Hogwarts e acompanharam Hagrid até o castelo. Ao chegarem no Salão Principal, foram parados por Draco e seus amigos.
-Ora, ora, quem diria, Potter, Weasley e a Sangue-Ruim novamente- disse sarcástico e olhou para Ron e Hermione- Me surpreende ainda estar com o Weasley, Granger, tinha certeza que não ficariam juntos nem por um mês.
-Cala a boca, Malfoy!- disse já se preparando para dar um soco no rosto de Draco que apenas sorria e ria da raiva de Ron.
-Ron, não vale a pena!- disse Hermione à Ron que se acalmou e Draco continuou à falar.
-E sua namoradinha, Potter? não veio com vocês? com certeza deve estar por ai com outro qualquer- agora era Harry quem estava com raiva, ele sabia que Draco estava falando de Gina, ele estava com vontade de matar Malfoy naquele momento, mas se conteve- Bom, eu adoraria continuar falando com vocês, mas tenho que ir para a mesa da minha casa agora, deveriam fazer o mesmo- disse e depois foi embora rindo dos três.
-Eu vou acabar com esse cara de Fuinha!- disse cerrando os punhos.
-Deixa ele pra lá, rápido, vamos logo- disse Hermione aos dois e foram para a mesa da Grifinória. Minerva deu os avisos, como sempre, à todos os alunos e um grande banquete surgiu nas mesas das casas e não demorou para Ron começar a devorar a comida, já Harry pegou um pouco de suco de abóbora e um pedaço de bolo, e Hermione fez o mesmo.
Depois de comerem, Harry, Ron e Hermione subiram para o Salão Comunal da Grifinória e ao chegarem lá, Ron disse.
-Estou muito cansado, e só de pensar que amanhã temos aula, já sinto minhas mãos doerem de tanto escrever- bocejou o ruivo.
-Você não muda nunca, Ron- disse Harry que começou à rir, assim como Hermione.
-Bom, eu vou dormir, tchau amor- disse indo até Hermione e lhe dando um beijo demorado. Aquilo deixou Harry um pouco desconfortável e com um pouco de ciúmes de Hermione, ''Para com isso, Harry, eles estão namorando e ela é sua melhor amiga, pare de pensar besteiras'' pensou o garoto, ele então sacudiu a cabeça tentando afastar esses pensamentos e disse.
-Ron, vamos logo, também estou morrendo de sono!- fingiu um bocejo e Ron e Hermione se separaram e os dois foram para seus dormitórios, assim como ela.
Ao chegar no dormitório, Ron foi direto pra cama e dormiu e Harry deitou na cama, mas não conseguiu dormir, o beijo de Ron e Hermione causou algo estranho nele, um ciúme grande de sua melhor amiga, mas isso era errado e ele pensou ''Calma, Potter, é só coisa da sua cabeça... só isso'', e depois de alguns minutos, Harry finalmente caiu no sono.
 


Notas Finais


Galera, eu to muito cansada, postei isso às 03:00 da manhã, mas espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, Beijos, Abraços e Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...