1. Spirit Fanfics >
  2. Harmony: I Love You >
  3. Novos Sentimentos

História Harmony: I Love You - Novos Sentimentos


Escrita por: PotterStudios

Notas do Autor


Olá queridos leitores e leitoras, hoje estou trazendo mais um capítulo de Harmony para vocês, o anterior ficou curtinho, mas esse ficou um pouco maior, enfim, espero que gostem e Boa Leitura.

Capítulo 2 - Novos Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Harmony: I Love You - Novos Sentimentos

No dia seguinte...
Harry acordou, foi ao banheiro e fez sua higiene matinal, colocou seu uniforme e foi acordar Ron.
- Ron, acorda! hoje é o primeiro dia de aula!- disse à Ron que continuava deitado em sua cama
-Só mais cinco minutinhos, mãe- disse o ruivo, sonolento. Harry riu um pouco e depois disse.
-Ron, é sério, nós vamos nos atrasar!- o ruivo então finalmente abriu os olhos e sentou na cama.
-Que horas são?- disse esfregando os olhos.
-08:00- ao escutar isso, Ron entrou em desespero.
-08:00?! por que você não me acordou antes?! vamos!- após dizer isso, o ruivo foi correndo para o banheiro se arrumar. Não demorou muito e Ron saiu do banheiro pronto e vestindo seu uniforme, os dois garotos então pegaram seus livros e materiais e correram para a aula de poções. Ao chegarem lá, se sentaram perto de Hermione que os olhava furiosa.
-Eu sei, eu sei, nós nos atrasamos- disse Harry à Hermione.
-Como sempre- a garota revirou os olhos e voltou sua atenção ao seu livro.
-Amor, pode passar os conteúdos que eu perdi? por favor?- disse olhando para Hermione que se virou para olha-lo.
-Ron, não adianta fazer chantagem emocional, você devia ter acordado cedo- disse séria.
-A culpa foi do Harry, ele não me acordou às 07:00- disse olhando para Harry.
-O despertador quebrou, Ron, como eu podia acordar cedo?
-Mas foi o Edwiges que derrubou o despertador, e ela é sua coruja, por tanto foi sua culpa.
-Da pra vocês dois ficarem quietos?!- disse a garota aos dois.
-Granger, Potter e Weasley! silêncio, ou serei obrigada à tira-los da sala!- disse a professora Minerva que os olhou com ar de desaprovação.
-Desculpe- disseram os três ao mesmo tempo. Depois da aula, Harry, Ron e Hermione estavam no pátio da escola, Hermione e Ron estavam sentados um ao lado do outro conversando, Ron estava abraçado à Hermione e Harry estava sentado de frente para eles, e ao ver os dois abraçados, Harry sentiu novamente ciúme de Hermione, ele não sabia por que, mas isso tem acontecido durante suas férias com Ron e Hermione, ele tem pensado muito na melhor amiga nesses últimos dias, não sabe por que isso está acontecendo, Hermione e Ron estavam namorando desde o final da guerra e estão muito felizes juntos, Harry não podia estragar o relacionamento dos dois por uma bobagem, pelo menos ele pensa que é uma bobagem. De repente, Harry é tirado de seus pensamentos quando ouve a voz de Hermione.
-Harry?- perguntou a garota olhando para ele preocupada.
-Sim?
-Está tudo bem? você tem estado estranho desde que chegamos em Hogwarts- disse se aproximando do amigo e se sentou ao lado dele- É algo sobre Sirius?- a garota sabia que o que mais deixava Harry desse jeito era o seu padrinho, Sirius Black.
-Não é nada, Hermione- disse sem olhar para a garota- É só coisa da minha cabeça.
-Harry, sou sua melhor amiga desde os seus 11 anos, eu sei quando você está mentindo- era verdade, Harry não sabia como, mas sempre que estava triste ou chateado com algo, Hermione sempre percebia- Agora, pode dizer o que está acontecendo?- a garota o fitava séria e Harry continuava sem olha-la.
-Hermione, eu...- começou o garoto, mas depois se arrependeu de ter dito aquilo.
-Você...?- perguntou a garota ansiosa.
-Eu... queria saber se poderia me ajudar à estudar para os N.I.E.M's - mentiu o garoto, e Hermione ainda o fitava desconfiada.
-É só isso que tinha pra me dizer?
-Sim...- após ouvir isso, a garota apenas sorriu e disse.
-Claro que sim, Harry, por que não me disse antes?- disse Hermione à Harry que sorriu também. Mesmo estando confuso sobre seus sentimentos por Hermione, o sorriso dela era contagiante e isso é o que Harry tanto admirava em Hermione, ela sabia como alegra-lo mesmo quando ele está com algum problema.
-Não queria te incomodar, só isso.
-Seu bobo, você sabe que eu adoro ajudar você e o Ron nos estudos- a garota riu e deu um tapinha no ombro do garoto que apenas sorriu para ela.
-O papo ta legal, mas eu tenho que resolver um assunto muito importante, vejo vocês depois- disse Ron aos dois, se levantou, e se aproximou de Hermione- Tchau, amor- o ruivo então deu um selinho demorado em Hermione e foi embora.
-Bom, daqui a pouco temos aula de Adivinhação, vou pegar meus livros que esqueci no dormitório, até logo, Hermione- disse indo embora para o dormitório masculino da Grifinória e Hermione foi em direção à biblioteca para estudar antes da aula começar. Ao chegar na biblioteca, Hermione abriu a porta e pegou um dos livros sobre Adivinhação, sentou em uma mesa e começou à ler. Mas algo atrapalhou sua leitura e fez ela prestar atenção em outra coisa. Ela se lembrou de Harry, seu melhor amigo, com quem ela está muito preocupada, pois ele tem estado estranho desde que chegaram em Hogwarts, não olhava ela nos olhos quando estavam conversando no pátio da escola, e ela não tinha acreditado naquela história, obvio que ela o ajudaria nos estudos, ele sempre soube disso, e a expressão dele mostrava que ele estava incomodado com alguma coisa e não queria dizer o que estava acontecendo, mas ele ficava assim só quando Hermione estava por perto, oque a fez se sentir culpada pelo que seu amigo estava passando. De repente, Hermione houve um barulho vindo de um dos corredores da biblioteca, ela fechou o livro e deixou-o na mesa, se levantou e foi em direção do local de onde vinha o barulho que tinha ouvido, ao chegar lá não podia acreditar no que via, Ron estava lá aos beijos com Lilá Brown, ao ver aquilo, lágrimas começaram à escorrer pelo rosto de Hermione, sentiu seu coração se quebrar em mil pedaços, ela não queria ficar ali nem mais um segundo e saiu correndo pela porta da biblioteca, não sabia para onde ir, com quem falar. Foi ai que ela pensou ''Harry'', somente Harry Potter poderia escuta-la e conforta-la, ela então pensou onde ele poderia estar e lembrou-se que tinham aula de Adivinhação hoje, ela então correu para a aula de Adivinhação, entrou na sala de aula, sentou ao lado de Harry e colocou sua cabeça no ombro do garoto que ao ver ela chorando disse.
-Hermione, o que aconteceu?! por que está chorando?!- disse abraçando a garota que o abraçou também e chorava em seu peito.
-Harry, o Ron... ele estava aos beijos com a Lilá Brown na biblioteca!- ao dizer isso, a garota começou à chorar ainda mais. Harry não podia acreditar no que tinha ouvido, como Ron teve a coragem de trair Hermione?! Hermione é uma garota inteligente, bonita, gentil, companheira, protetora, uma ótima amiga e tem um corpo... ''Pare de pensar essas coisas, Potter! Hermione está passando por um momento difícil e precisa de você mais do que nunca!'' pensou o garoto.
-Como ele foi capaz de fazer isso com você?! eu mato ele!- Harry estava com vontade de matar Ron. Hermione estava sofrendo por causa do ruivo que com certeza ainda está com Lilá Brown neste momento.
-Não, Harry, deixa que eu resolvo minha situação com o Ron, só eu posso resolver isso!- o uniforme de Harry já estava molhado com as lágrimas de Hermione e isso deixou ele arrasado, não suportava ver ela chorar.
-Hermione, por favor, não chore- disse olhando nos olhos castanhos da garota e ela olhava nos olhos verdes de Harry, o garoto então limpou as lágrimas do rosto de Hermione com o polegar e ao sentir o toque de Harry, Hermione sentiu um sentimento diferente, seu coração acelerou, não sabia o que estava acontecendo, sentiu seu rosto esquentar, isso nunca tinha acontecido antes entre ela e Harry, por que estava sentindo isso agora?
Harry se aproximou ainda mais da garota, segurou seu queixo, fazendo ela olha-lo nos olhos, os dois entraram em uma espécie de transe e quando virão, já estavam com os rostos muito próximos um do outro, Harry puxou a garota pela cintura, deixando-a mais perto dele e ela colocou os braços em volta do pescoço do garoto, os dois fecharam os olhos lentamente e quando finalmente iam encostar os lábios um do outro. A professora Sibila Trelawney viu oque estava acontecendo e disse.
- Harry Potter, Hermione Granger!- gritou a professora, os dois tinham esquecido completamente de que estavam na sala de aula, fazendo com que todos da sala olhassem para os dois. Harry e Hermione ao ver oque estavam fazendo, se separaram rapidamente, os dois estavam muito envergonhados e com o rosto queimando, Hermione ainda estava com algumas lágrimas no rosto e a professora ao ver o estado emocional de Hermione, Disse- Senhorita Granger, está tudo bem?- disse preocupada.
-Sim professora, está tudo bem- disse de cabeça baixa.
-Ok, tente prestar atenção na aula e parar de conversar com o senhor Potter, por favor- ao dizer isso, muitos alunos começaram à cochichar e a rir baixinho olhando para Harry e Hermione. Quando a aula acabou, Harry e Hermione estavam caminhando em direção ao Salão Comunal, o garoto não conseguia esquecer o que aconteceu na sala de aula, ele e Hermione estavam tão próximos naquele momento, eles quase se beijaram! ficou lembrando dos olhos castanhos de Hermione olhando para os olhos verdes dele, eles pareciam estar conectados por aquele olhar, foi algo incrível, se a professora Sibila não tivesse interrompido os dois, com certeza o beijo teria acontecido. Ambos continuavam envergonhados com o assunto do quase beijo, e isso deixou um enorme silêncio entre eles, Harry não suportava ficar daquele jeito com Hermione e para acabar com aquele maldito silêncio, Harry disse.
-Hermione...- chamou ele e ela parou e se virou para olha-lo.
-Sim...- disse de cabeça baixa.
-Sobre oque aconteceu na sala de aula... eu queria me desculpar... não sei o que deu em mim- disse envergonhado.
-Está tudo bem, Harry... aquilo não foi nada, nem sabíamos o que a gente estava fazendo- ''Eu sabia muito bem oque estava fazendo'' pensou o garoto olhando para Hermione.
-Bom... e quanto ao Ron?- disse tentando mudar de assunto.
-Eu vou terminar com ele, nunca vou esquecer o que eu vi, e não irei voltar para ele, acabou- disse olhando séria para Harry- nosso relacionamento também não estava dando certo mesmo.
-Como assim... vocês pareciam tão felizes.
-Mas não eramos, a gente brigava um com o outro o tempo todo, quando você e nem ninguém estava por perto.
-Então, por que não terminaram antes?
-Porque não queria magoar o Ron, mas depois disso que ele fez comigo, eu não vou continuar sendo namorada dele- Harry estava dando pulinhos de felicidade por saber que Ron não tinha mais chance com Hermione- Mas, e você e a Gina?
-O que tem a Gina?
-Vocês não estão namorando?
-Hermione, eu terminei com ela.
-Por que? vocês estavam muito bem.
-Acontece que ela era muito ciumenta e possessiva comigo, ela tinha ciúmes de nós dois sabia?
-De nós?!- disse não acreditando que Gina tinha ciúmes dela e de Harry, os dois eram melhores amigos. Se bem que Hermione não conseguia negar que Harry era bonito, forte, companheiro, gentil, atencioso, romântico, carismático, tinha olhos verdes que ela amava e tinha muitos músculos que ganhou nos jogos e treinos de quadribol. ''Para com isso, Hermione! Harry é seu melhor amigo, isso é errado'' pensou a garota- Nossa, a Gina é ciumenta mesmo.
-Pois é.
-Bom, agora vamos, temos que ir para os dormitórios- disse a garota à Harry, os dois então foram em direção do Salão Comunal, subiram as escadas, disseram a senha para o quadro e entraram no Salão Comunal, e ao entrarem no Salão, os dois virão Ron e Lilá Brown sentados no sofá trocando beijos e carícias, Hermione não acreditava no que estava vendo, até no Salão Comunal?!
Ron então viu os dois amigos ali parados vendo a cena e se levantou rapidamente do sofá, assim como Lilá.
-Harry, Hermione? o que estão fazendo aqui?!- disse o ruivo espantado.
-Como você tem coragem de trazer ela para o Salão Comunal?!- disse olhando Ron com raiva.
-Hermione, não é oque você está pensando, a Lilá só veio me... ajudar nos estudos, é isso- disse desesperado e forçando um sorriso.
-Você acha que eu sou idiota, Ron?! eu vi vocês dois na biblioteca hoje!- disse séria e o ruivo ao ouvir isso, disse.
-Hermione, e-e-eu... nós só ficamos conversando- gaguejou Ron.
-Então se beijar e ficar namorando escondido é conversar agora?- disse sarcasticamente.
-Hermione... ok, você está certa, eu estava mesmo namorando escondido com a Lilá...- confessou Ron calmamente, como se aquilo não fosse nada.
-E você diz isso na maior tranquilidade?!- disse Hermione revoltada.
-Hermione, eu sou homem, não me contive- disse calmamente- Eu sei que errei, mas prometo que não vou mais te trair de novo, me perdoa amor- disse se aproximando de Hermione para tentar beija-la, Hermione então deu um tapa muito forte no rosto de Ron que levou sua mão esquerda ao seu rosto que estava vermelho com a força do golpe.
-Nunca mais me chame de amor! acabou Ron! nosso relacionamento acabou!- gritou com toda a raiva que sentia de Ron e se dirigiu para o dormitório feminino, mas Ron a segurou pelo braço e gritou.
-NÃO ACABOU! VOCÊ NÃO PODE TERMINAR NOSSO RELACIONAMENTO DESSE JEITO, VOCÊ É MINHA, HERMIONE! E EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ACABAR TUDO ASSIM DA NOITE PRO DIA! TALVEZ MALFOY TENHA RAZÃO, VOCÊ É UMA SANGUE-RUIM! MINHA SANGUE-RUIM! E EU JAMAIS VOU TE DEIXAR IR EMBORA DA MINHA VIDA!- Hermione ficou assustada com o tom de voz de Ron e com as palavras do ruivo, ela nunca imaginou que Ron diria aquilo dela, ele estava descontrolado.
-Ron, me solta!- disse tentando se livrar dos braços do ruivo.
-Com prazer- Ron então jogou Hermione no chão e Harry ao ver aquilo, ficou furioso e partiu pra cima de Ron e deu um soco muito forte no rosto do ruivo que caiu no chão com a força do golpe.
-SEU DESGRAÇADO!- gritou Harry com toda a sua raiva de Ron, o ruivo então se levantou do chão e tentou acertar Harry com dois socos, mas Harry era mais rápido que ele e desviou dos golpes facilmente, Harry então deu um chute na barriga de Ron que cambaleou para trás, o ruivo então deu um soco no rosto de Harry que caiu no chão, Harry então deu uma rasteira em Ron que caiu no chão também, Harry então começou a dar vários socos no rosto de Ron, Lilá então pegou uma estátua pequena que estava em cima de uma mesinha e foi em direção de Harry para ataca-lo e faze-lo parar de bater em Ron. Mas Hermione foi mais rápida que Lilá, tirou sua varinha de seu bolso e disse.
- Estupefaça!- gritou a garota e um raio vermelho saiu da varinha de Hermione, acertando Lilá em cheio e jogando-a contra a parede e lançando a estátua longe. Hermione então guardou a varinha em seu bolso e foi até Harry e disse- Harry! para! você vai matar ele!- disse afastando Harry de Ron que estava no chão desacordado com o rosto sangrando.
-Temos que leva-lo para a Ala-hospitalar! não podemos deixa-lo assim!- disse a garota, espantada com o tanto de ferimentos que Ron tinha no rosto.
-Depois de tudo que ele fez com você?!- disse olhando Ron com raiva.
-Sim, ele continua sendo nosso amigo, Harry!
-É... tem razão... vamos- os dois então levantaram Ron e o levaram para a Ala-Hospitalar. Ao chegarem, Minerva estava lá e ao ver o quanto Ron estava machucado disse.
-Meu deus! o que houve com o senhor Weasley?!- disse espantada com a situação do garoto. Harry e Hermione se olharam e Hermione disse.
-Ele caiu das escadas.
-Foi um tombo feio.
-Estou vendo, rápido, coloque-o aqui- disse Minerva, apontando para uma cama que estava disponível ali, eles deitaram Ron na cama e Minerva disse- Podem ir para seus dormitórios, avisarei Madame Pomfrey para vir cuidar do ferimentos do senhor Weasley.
-Ok, vamos, Hermione- disse Harry à garota que assentiu e os dois se dirigiram para fora da Ala-Hospitalar, e antes de irem disseram.
-Boa Noite, professora Minerva- disseram juntos e ela respondeu.
-Boa Noite- disse com um sorriso, os dois então foram para seus dormitórios, mas antes de Harry entrar no dormitório masculino, Hermione segurou-o pelo braço e lhe deu um beijo na bochecha direita e disse.
-Você é o meu herói- ela então abraçou Harry e ele a abraçou também, eles se soltaram e ela disse- Boa Noite- disse sorrindo.
-Boa Noite- disse também sorrindo e então os dois entraram em seus dormitórios e deitaram em suas camas. Harry e Hermione não conseguiram dormir, ficavam pensando no quase beijo, aquele momento tinha sido mágico para os dois, aquilo despertou um sentimento novo de Hermione por Harry e confirmou o sentimento que ele sentia por Hermione.

 


Notas Finais


esse capítulo ficou muito grande e demorei o dia todo pra escrever, espero que tenham gostado, Beijos, Abraços e Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...