1. Spirit Fanfics >
  2. Harmony: I Love You >
  3. Namorando

História Harmony: I Love You - Namorando


Escrita por: PotterStudios

Notas do Autor


Olá queridos leitores e leitoras, hoje estou trazendo mais um capítulo de Harmony para vocês, espero que gostem e Boa Leitura.

Capítulo 5 - Namorando


Fanfic / Fanfiction Harmony: I Love You - Namorando

Os dois ficaram ali, juntinhos, se beijando, mas então Hermione disse.
-Harry- disse parando o beijo- Temos que ir para o Salão Principal, já está na hora do jantar- disse olhando em seu relógio.
-Sério? tava tão bom- disse fingindo estar triste.
-Harry, pode parando com essa chantagem emocional, teremos depois do jantar pra aproveitar- disse ela sorrindo e o garoto sorriu também. Harry ainda estava com seu uniforme de quadribol, então foi para o vestiário para se trocar e Hermione o esperou do lado de fora. Ele então saiu já com seu uniforme escolar e os dois foram para o Salão Principal. Eles então entraram no Salão de mãos dadas, e para o azar dos dois, Ron e Gina viram a cena e olhavam para os dois com ódio. Harry e Hermione sentaram perto de Dino Thomas, Luna Lovegood e Neville Longbottom, mas longe de Ron e Gina. Harry e Hermione conversavam animadamente com os amigos e Ron se sentiu mal, por um lado queria estar com Harry e Hermione novamente, mas por outro ele os odiava, não sabia o porque mais e isto estava deixando-o confuso. Gina por outro lado, não sentia a falta de nenhum deles, seu coração estava cheio de ódio e rancor.
-Então, estão finalmente juntos?- disse dino enquanto comia um pedaço de bolo. Harry então se tocou, não havia pedido Hermione em namoro! tinha que fazer isso o mais rápido possível!, e antes que Hermione dissesse algo, Harry disse.
-Sim, estamos- Ron ao escutar aquilo, ficou muito triste e Gina ficou com ainda mais ódio dos dois.
-Que bom, sempre achei que vocês eram perfeitos um para o outro- disse Luna. Hermione também se tocou, Harry não a pediu em namoro! ''Calma, Hermione, ele deve ter esquecido'' pensou ela. Depois de comerem, Harry e Hermione se despediram dos amigos e foram para o Salão Comunal que estava vazio, ao entrarem no Salão, Harry disse.
-Hermione, sabe quando o Dino perguntou se estávamos namorando? e eu disse que sim- ela assentiu e ele continuou- Então, a verdade é que, você não é minha namorada- ao ouvir isso, Hermione abaixou a cabeça, triste, mas Harry levantou o queixo de Hermione para que ele a olha-se e ele disse- Você não é minha namorada ainda, porque eu não te pedi em namoro, mas vou resolver isso agora- o garoto então pegou sua varinha e disse- Orchideous!- nesse momento, um ramo de flores apareceu na mão esquerda de Harry, ele se ajoelhou na frente de Hermione e disse- Hermione Jean Granger, você aceita ser a minha namorada?- perguntou à ela. Hermione estava tão emocionada, Harry era o mesmo o amor de sua vida.
-Sim, sim, sim, mil vezes sim!- disse muito feliz e derrubou Harry em cima do sofá do Salão, ficou por cima dele e o beijou. Ficaram ali juntos, ela deitada no peito do garoto e ele a abraçando, e a beijando. Mas depois de 2 horas, finalmente foram para seus dormitórios.
No dia seguinte...
Hermione estava em sua aula de Feitiços, até que viu Draco Malfoy a olhando com um sorriso, ela o olhou com desprezo e voltou sua atenção ao seu livro. Depois da aula, Hermione foi para os jardins do castelo, Harry estava em sua aula de Transfiguração e a garota sentia saudade dele, não conseguia ficar longe do garoto. Ao chegar nos jardins, se sentou embaixo de uma árvore, pegou seu livro que tinha trazido junto dela e começou à ler. Ela então ouviu um barulho vindo perto das árvores, fechou seu livro, se levantou, pegou sua varinha e disse.
-Quem está ai?!- disse ela, então um garoto loiro saiu de trás de uma árvore, era Draco Malfoy.
-Olá, Granger- disse sorrindo.
-Malfoy? o que está fazendo aqui?!- perguntou impaciente e irritada com o loiro.
-Calma, Granger, só vim ver você, queria conversar um pouco com você e talvez... fazer algo mais- disse olhando Hermione dos pés à cabeça com um sorriso malicioso, e ao perceber isso, Hermione disse.
-Seu verme! Estupefaça!- mas Draco foi mais rápido que ela e disse.
-Expelliarmus!- o feitiço desarmou Hermione, e Draco foi em sua direção e a derrubou no chão, ficando por cima dela, a garota tentava se livrar dos braços de Malfoy, mas ele era mais forte que ela e disse- Calma, Granger, ainda nem começamos à nos divertir- disse sorrindo.
-Me larga!- a garota então deu um chute muito forte no peito de Malfoy que caiu longe, Hermione se levantou, Draco estava sem sua varinha que caiu no chão. O loiro também se levantou e disse.
-Belo golpe, Granger, mas mesmo assim, você não vai escapar de mim!- disse indo na direção de Hermione que acertou um soco no meio da cara de Draco que caiu no chão, igual no terceiro ano em Hogwarts- Você vai se arrepender por isso!- gritou ele e novamente foi até Hermione que deu uma voadora no garoto que caiu novamente no chão, a garota então começou à bater muito no rosto de Draco, ela dava vários socos no rosto do loiro que já estava sangrando, ela então parou de bater nele, se levantou, pegou sua varinha, colocou-a no bolso e disse.
-Se você encostar um dedo em mim de novo, eu mato você, seu verme!- disse com raiva e deu mais um chute no rosto do loiro que ficou inconsciente, a garota então foi embora para encontrar Harry. Hermione treinou Kung Fu nas férias para poder se defender sem precisar de sua varinha, por isso Draco ficou daquele jeito.
Hermione caminhava pelos corredores de Hogwarts, até que finalmente achou Harry que estava caminhando pelos corredores, e ele ao ver Hermione, disse.
-Hermione! onde você estava? fiquei te procurando por todo o castelo, o que aconteceu?- perguntou ele à garota.
-Eu estava nos jardins do castelo, fui lá para ler o meu livro sossegada, mas o Draco me seguiu e me agrediu, mas dei uma surra nele- respondeu ela.
-Você deu uma surra nele?- disse surpreso.
-Harry, eu treinei Kung Fu durante todas as minhas férias- disse ela.
-Ah! é verdade, eu treinei junto com você- disse ele lembrando das aulas de Kung Fu- Pera ai! ele tentou te agredir?! onde ele está, eu vou quebrar a cara daquela fuinha!- disse com raiva de Draco.
-Calma, Harry, eu já dei um jeito nele- disse ao garoto que se acalmou- Agora, vamos esquecer isso e passar um tempo juntos, estava com saudade de você- disse sorrindo para ele.
-Eu também, vamos- o garoto também sorriu, os dois foram para o Salão Comunal e passaram o dia inteiro lá, juntinhos.
Enquanto isso, na biblioteca...
Ron e Gina estavam conversando sobre Harry e Hermione.
-Temos que fazer alguma coisa, Rony! temos que separar aqueles dois!- disse andando de um lado pro outro, mas então viu que o irmão estava triste, ela parou, olhou para ele e disse- O que foi, Rony?
-Gina, eu... eu estive pensando e... acho melhor pararmos com isso.
-Você só pode estar de brincadeira comigo, né? DEPOIS DE TUDO QUE ELES FIZERAM PARA VOCÊ! VOCÊ NÃO QUER SE VINGAR?!- gritou ela, revoltada com o irmão.
-Eu fui muito infantil com o Harry e a Hermione, eles se amam e eu não queria aceitar isso, mas depois vi o quanto fui idiota com os dois, eu quero voltar à ser amigo deles, sinto saudade de nossas aventuras, confusões e também de nossa amizade, entenda, Gina, você também está agindo como eu agi, acho que você deve tirar essa raiva e rancor do seu coração, isso está te destruindo por dentro! por favor, não cometa o mesmo erro que eu cometi!- ao ouvir isso, Gina disse.
-EU NUNCA VOU DEIXAR ELES FICAREM JUNTOS! ELES NUNCA ME AJUDARAM!- gritou ela.
-Gina, eles impediram que você fosse para Azkaban! se Hermione não tivesse dito que você só lançou o Estupefaça nela e no Harry, você estaria em Azkaban agora!- disse se levantando.
-EU PREFIRO ESTAR EM AZKABAN DO QUE VÊ-LOS JUNTOS E FELIZES!
-O que aconteceu com você, Gina?- disse olhando a irmã com desprezo, foi até a porta da biblioteca e antes de sair dali, disse- Gina...- a garota se virou para olha-lo-Você ainda tem tempo...- disse e depois saiu dali, deixando Gina sozinha na biblioteca
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, este capítulo era mais focado nos inimigos de Harry e Hermione e no relacionamento dos dois, até o próximo capítulo, Beijos, Abraços e Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...