1. Spirit Fanfics >
  2. Harmony: I Love You >
  3. O Trio de Ouro

História Harmony: I Love You - O Trio de Ouro


Escrita por: PotterStudios

Notas do Autor


Olá queridos leitores e leitoras, hoje estou trazendo mais um capítulo para vocês, como podem ter visto, o nome do capítulo é Trio de Ouro, então já podem ter uma ideia do que vai acontecer, espero que gostem e Boa Leitura.

Capítulo 6 - O Trio de Ouro


Fanfic / Fanfiction Harmony: I Love You - O Trio de Ouro

No dia seguinte...
Rony estava sentado em um dos bancos do pátio da escola. Ele havia chamado Harry e Hermione para conversarem, no começo, Harry tinha dito ''Não temos nada pra falar com você, Ronald!'' e Hermione disse ''Ok, depois conversamos, Ronald, quero terminar isso de uma vez por todas''.
5 minutos depois, os dois chegaram no pátio da escola e se sentaram na frente de Rony que disse.
-Que bom que vocês vieram, temos que conversar- disse olhando para os dois.
-Ok, prossiga- disse Harry sério, o ruivo então olhou para Hermione e disse.
-Hermione, eu continuo te amando- Harry ao escutar aquilo disse.
-Você nos trouxe aqui pra isso?!
-Harry, se acalma- disse segurando a mão do garoto- Continue, Ronald- disse ela ao ruivo.
-Como eu ia dizendo, eu continuo te amando, Hermione, mas não consigo ficar longe de vocês, eu sei que eu agi como um idiota, fui infantil, não queria aceitar vocês dois juntos, meu coração se encheu de ódio e rancor, mas agora sei o mal que eu fiz, vocês não tinham culpa de nada, vocês se amam, não podem esconder esse sentimento- disse de cabeça baixa- Gina está do mesmo jeito que eu estava, mas de um jeito ainda pior, ela tentou matar vocês, ela passou dos limites, ontem tentei convence-la a parar com isso tudo, mas ela não me deu ouvidos e acho que ela vai fazer de tudo pra separar vocês dois- disse se lembrando da conversa que teve com a irmã- Enfim, o fato é que eu quero voltar a ser amigo de vocês, sinto falta de nossas aventuras, trapalhadas e de nossos momentos juntos, e quanto ao meu amor por você Hermione, eu vou esquece-lo com o tempo, quero você e Harry como meus amigos de novo, quero que voltemos à ser o Trio De Ouro de Hogwarts- Os dois ao ouvirem aquelas palavras disseram.
-Claro que podemos ser amigos novamente- disse Hermione, feliz pelo amigo ter finalmente percebido o erro que cometeu.
-Sim, você é meu melhor amigo também- disse sorrindo, mas então olhou para Hermione e depois para o ruivo- Mas me prometa que vai procurar sua própria namorada, ok?
-Harry!- disse a garota olhando para o namorado.
-Pode deixar, Harry, eu vou- disse sorrindo- Que tal um abraço- Os três então se abraçaram, felizes por serem amigos de novo.
3 dias depois...
Harry, Rony e Hermione estavam na cabana de Hagrid, fazia tempo que não o visitavam, estavam tomando um café com o gigante que disse.
-Que bom que vieram me ver, pensei que tinham esquecido de mim- disse ele aos três.
-Nós estávamos brigados, acabamos esquecendo de visitar você- disse Hermione.
-Sério? o que foi dessa vez?- perguntou Hagrid.
-Eu... estava com ciúmes da Hermione e do Harry, e isso acabou me transformando em um verdadeiro idiota, fiz muitas coisas ruins para os dois nesses últimos dias, mas acabei percebendo o que fiz e me desculpei com os dois, agora somos amigos de novo- disse olhando para os amigos que sorriram.
-Ciúmes? como assim?- disse sem entender.
-Eu e Hermione estamos namorando, Hagrid- disse Harry.
-Mas que noticia boa! eu já ouvi alguns alunos falando isso pelos jardins do castelo, mas pensei que era mais uma fofoca, que nem no quarto ano de Hogwarts- disse o gigante sorrindo.
-Pois é- disse Hermione.
-A propósito, Hermione, tenho uma coisa para você- disse o gigante indo até uma caixinha preta em cima da mesa e a abrindo, tirou uma carta de dentro dela e a entregou à Hermione.
-Uma carta?- perguntou ela sem entender.
-Sim, era para ela ter chegado 2 dias atrás até você, mas ela acabou caindo do pé de sua coruja e caiu perto da minha plantação, está dizendo ''Para Hermione Granger'', eu não li nada, deixei ela guardada para quanto vocês viessem aqui eu a entrega-se à você.
-Tem ideia de quem a enviou?- perguntou a garota.
-Não, estava chovendo no dia em que a encontrei e o nome de quem enviou acabou ficando borrado por conta da água da chuva, felizmente a carta está inteira- disse Hagrid, a garota então olhou novamente para a carta, pensando em quem poderia te-la enviado.
Depois de 2 horas, os três se despediram de Hagrid e foram para o castelo.
Ao chegarem lá, Harry e Rony foram para o dormitório masculino, mas Hermione ficou no Salão Comunal, pegou a carta que Hagrid tinha entregado à ela e a abriu.
-Meu deus!- disse não acreditando no que lia.


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ficaram curiosos para saber o que dizia a carta? kkkkk, até o próximo capítulo, Beijos, Abraços e Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...