1. Spirit Fanfics >
  2. Harmony: I Love You >
  3. O Retorno de Viktor Krum

História Harmony: I Love You - O Retorno de Viktor Krum


Escrita por: PotterStudios

Notas do Autor


Olá queridos leitores e leitoras, hoje estou trazendo para vocês mais um capítulo, espero que gostem e Boa Leitura.

Capítulo 7 - O Retorno de Viktor Krum


Fanfic / Fanfiction Harmony: I Love You - O Retorno de Viktor Krum

A Garota não podia acreditar no que lia.
Para: Hermione Granger.
Olá Hermione,
mandei esta carta para te avisar que estou indo para Hogwarts te ver,
você não me mandou nenhuma carta,
Aconteceu algo? espero que não.

Bom, te vejo dia 28,
Beijos, meu amor.

Ass: Viktor Krum
A garota então jogou a carta na lareira do Salão Comunal e disse.
-O que eu faço agora?- disse passando a mão pelos cabelos, pela primeira vez, não tinha uma resposta para si mesma.
No dia seguinte...
Harry, Rony e Hermione estavam tomando café da manhã no Salão Principal, quando de repente Minerva se levanta e diz.
-Alunos, hoje temos um convidado especial, o senhor Viktor Krum- nesse momento, Viktor entrou no Salão Principal e foi até Minerva.
-Você pode se sentar na mesa da Grifinória, se quiser- disse Minerva à Viktor que olhou para Hermione na mesa da Grifinória. Ele então se sentou do lado de Hermione que ficou olhando para seu prato vazio sem dizer nada. Depois do café, Harry, Rony e Hermione foram para o pátio da escola e para o azar de Hermione, Viktor os seguiu e foi até eles.
-Olá, Hermione- disse sorrindo e olhando para Hermione que estava abraçada à Harry que olhou para o garoto com ciúme.
-Oi para você também, Viktor- disse Harry.
-Ah, desculpe, oi Harry e Rony- disse olhando para os dois e depois para Hermione- Como eu ia dizendo, Hermione, eu preciso falar com você- ao escutar isso, Hermione abraçou Harry ainda mais forte e ele entendeu o que ela quis dizer ''Não me deixa aqui sozinha com ele''.
-Sabe, acho que não é uma boa ideia, Hermione tem que estudar comigo e com o Rony também- disse Harry.
-Ok, depois conversamos então- disse Viktor indo embora e Hermione disse.
-Obrigada, amor- disse dando um selinho em Harry que sorriu.
3 dias depois...
Harry estava em seu treino de quadribol, até que viu Cho Chang acenando para ele, mas o mesmo não deu importância e continuou o treino normalmente. No final do treino, Harry foi para o vestiário e viu que Cho Chang estava esperando-o lá.
-Harry!- disse tentando dar um beijo no garoto que desviou e a mesma caiu no chão.
-O que você pensa que está fazendo?!
-Tentando te dar um beijo, amor- disse sorrindo.
-Se você não sabe, eu tenho namorada!
-Quem? a Granger? HA HA HA não me faça rir!- disse sarcasticamente.
-Sim, ela mesmo!
-Eu sei que você só está com ela para fazer ciúmes em mim!- disse sorrindo.
-O que? de onde você tirou isso? eu amo ela!- disse sério.
-Então olha nos meus olhos e diz isso  de novo- o garoto então olhou-a nos olhos e disse.
-Eu amo a Hermione! e eu te odeio! agora da o fora daqui!- a garota então saiu chorando dali.
Enquanto isso no castelo...
Hermione estava na biblioteca estudando, quando de repente, Viktor entrou na biblioteca e foi até Hermione.
-Hermione- disse olhando para a garota que continuava olhando para seu livro.
-Sim?
-Precisamos conversar- disse sério.
-Ok, diga.
-Eu estava com tanta saudade de você, você disse que mandaria cartas pra mim, para nos falarmos, mas não recebi nada, aconteceu alguma coisa?- perguntou ele.
-Viktor, eu tenho que te contar uma coisa- disse Hermione ainda olhando para seu livro.
-Diga.
-Viktor... eu estou namorando- ao escutar isso, o garoto se alterou.
-O QUE?! EU VENHO AQUI DIZER O QUANTO TE AMO E VOCÊ ME DIZ QUE ESTÁ NAMORANDO? QUEM É ELE?! O WEASLEY?!- gritou ele.
-Não, o Harry...- disse se encolhendo com o tom de voz de Viktor.
-É CLARO, HARRY POTTER, O MENINO QUE SOBREVIVEU, O ELEITO! POR ISSO FICOU COM ELE NÃO É?!
-Não! eu amo o Harry! nunca ficaria com ele só pelo fato dele ter derrotado Voldemort!- gritou a garota.
-VOCÊ VAI TER OQUE MERECE, GRANGER!- disse segurando Hermione pelas vestes e cerrando o punho. Mas nesse momento, Harry e Rony entram na biblioteca e Harry segura a mão de Viktor antes que acertasse Hermione e disse.
-NÃO TOQUE NELA!- gritou Harry que deu um soco muito forte no rosto de Viktor que caiu no chão. Harry e Rony então começaram a bater no rosto de Viktor que já estava inconsciente.
-Parem! vão mata-lo assim!- gritou ela, Viktor podia até ter tentado bater nela, mas Hermione tinha um bom coração. Os dois pararam de bater nele e Harry disse.
-Você está bem?- perguntou Harry preocupado, Hermione então deu um beijo em Harry e depois disse.
-Estou, graças à vocês, obrigada- disse sorrindo e olhando para os dois.
-Então, vamos deixa-lo aqui?- perguntou Rony, olhando para Viktor inconsciente no chão.
-Claro que não, vamos leva-lo para a Ala-Hospitalar- disse Hermione- Venham, me ajudem- os três então levaram Viktor para a Ala-Hospitalar. Madame Pomfrey estava lá e disse.
-Nossa, vocês adolescentes se metem em muita briga, já é a quinta ou quarta vez em que vocês trazem alguém machucado pra cá- disse espantada.
-Pois é, nem a gente entende como isso acontece- disse Harry.
-Rápido, coloquem-no aqui- eles então colocaram Viktor em uma das camas e Rony disse.
-Bom, agora podemos ir embora? já está na hora do almoço e estou com muita fome- disse o ruivo, Harry e Hermione riram. Mas antes de saírem dali, Madame disse.
-Tentem não se meter em brigas novamente!- disse aos três.
-Tentaremos- disse Harry e Madame sorriu assim como os três que saíram dali.
6 horas depois...
Viktor estava acordado, mas continuava na Ala-Hospitalar, quando de repente Gina, Cho Chang e Draco entraram na Ala-Hospitalar e foram até Viktor.
-O que vocês estão fazendo aqui?- perguntou Viktor.
-Soubemos que você levou uma surra do Harry e do Rony- disse Cho.
-E viemos aqui para fazer uma proposta à vocês- disse Gina.
-Que tipo de proposta?- perguntou Viktor.
-Como sabe, eu e Cho amamos o Harry, mas ele está com a Hermione- disse Gina.
-E eu e você amamos a Hermione, mas ela está com o Potter- disse Draco.
-Então pensamos que a gente poderia se unir para destruir os dois- disse Cho.
-Mas e o Rony?- perguntou Viktor novamente.
-Vamos nos livrar dele depois- disse Gina.
-Você quer matar seu próprio irmão?- perguntou Viktor espantado.
-Sim, ele está do lado deles- disse a ruiva- Então, aceita?- disse estendendo a mão para Viktor.
-Ok, aceito- disse apertando a mão da ruiva que sorriu.
-Ótimo, quando você sair da Ala-Hospitalar, colocaremos nosso plano em prática- disse Gina sorrindo assim como os outros.
Nenhum dos quatro viu, mas um garoto de óculos escuros estava do lado de fora do castelo, olhando os quatro pela janela conversando.
-Eu tenho que avisar a Mione sobre isso- disse se teletransportando e saindo dali.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ficaram curiosos para saber quem era o garoto? aposto que sim, só posso dizer que ele será
muito importante na história, até o próximo capítulo, Beijos, Abraços e Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...