1. Spirit Fanfics >
  2. Harmony: I Love You >
  3. O Plano

História Harmony: I Love You - O Plano


Escrita por: PotterStudios

Notas do Autor


Olá queridos leitores e leitoras, hoje estou trazendo para vocês mais um capítulo, lembram que no capítulo anterior um novo personagem apareceu? pois é, esse personagem foi eu quem criei e ele é muito próximo da Hermione, o melhor amigo dela, não posso dizer aqui como eles se conheceram, pois ficaria 6 dias explicando, então pensei em perguntar à vocês, vocês querem que eu faça uma fanfic contando a história dele? se quiserem deixem nos comentários para eu saber, enfim, espero que gostem e Boa Leitura.

Capítulo 8 - O Plano


Fanfic / Fanfiction Harmony: I Love You - O Plano

No dia seguinte...
Hermione estava caminhando pelos corredores de Hogwarts, quando de repente houve a voz de alguém.
-Oi, Mione- disse a pessoa, Hermione sabia que a única pessoa que a chamava assim era seu primeiro e melhor amigo, claro que Harry e Rony eram seus amigos mas ele era o primeiro, a garota se virou e viu um garoto de cabelos castanhos, usando óculos escuros que escondiam seus olhos castanhos, forte, bonito, usando o uniforme escolar de Hogwarts e carregando uma espada nas costas, era James, a garota sorriu e disse.
-James!- disse dando um abraço apertado no amigo que não via desde o final da guerra, eles se soltaram e ela disse- Onde você estava esse tempo todo? por que não me mandou uma carta? o que aconteceu? você está bem?- disse a garota apressadamente.
-Calma, Mione!- disse ele rindo- São muitas perguntas.
-Desculpe, é que faz tempo que não vejo você- disse ela.
-Mione, eu também senti muita saudade sua, mas tenho que te contar uma coisa- disse sério.
-Ok, diga.
-Mione, a Gina, ela está...- ela então o interrompeu.
-Nem me lembre dela, tenho nojo só de lembrar o nome daquela garota!- disse Hermione com raiva.
-Posso continuar?- perguntou ele.
-Ah, sim desculpe... prossiga- disse ela.
-Como eu ia dizendo, a Gina está fazendo um plano para separar você e o Harry- Hermione não podia acreditar, quando ela poderia finalmente viver ao lado de Harry sem Gina os atrapalhando?
-Não é possível! depois de tudo que aconteceu ela ainda quer nos fazer mal?!- disse indignada com a ruiva.
-Pois é, nem eu reconheço a Gina, mas o pior não é isso- disse sério.
-O que poderia ser pior?!- perguntou ela.
-Cho Chang, Draco Malfoy e Viktor Krum estão juntos com ela para separar vocês.
-Você só pode estar brincando, né?- perguntou ela sem acreditar.
-Estou falando sério, Mione.
-Meu Deus! isso só pode ser um pesadelo! eu tenho que avisar o Harry!- mas quando ela ia dar um passo para a frente, James a segurou e disse.
-Calma, Mione!- disse ele.
-Calma coisa nenhuma! eu tenho que acabar com isso!- disse tentando se soltar dele.
-Mione, nós vamos fazer eles pagarem por isso, mas não podemos ir assim direto até eles e lutarmos! precisamos de um plano!- disse ele que agora já tinha soltado a garota.
-Como assim?- perguntou confusa.
-Pensa, Mione, temos que mostrar aos professores oque está acontecendo.
-Ok, qual é o seu plano?- disse a garota impaciente, ela queria acabar com aquilo logo.
-Certo, o plano é o seguinte...- ele então contou oque fariam e ela assentiu, os dois então seguiram direções opostas e foram embora.
2 horas depois...
Harry, Rony e Hermione estavam no Salão Principal almoçando, até que Rony disse.
-Vocês vão à Hogsmeade Sábado?- perguntou comendo um pedaço de carne.
-Sim- disseram Harry e Hermione juntos.
-A propósito, temos que falar com os seus pais, amor- disse Harry dando um beijo em Hermione que sorriu.
-Eu sei, temos que contar à eles sobre nós- disse séria- Meu pai aceitaria bem, eu acho, mas minha mãe não quer que eu namore, ela é o tipo de mãe que trata a filha igual um bebê recém-nascido.
-Nossa, do jeito que você fala, parece que ela iria me matar se visse eu e você juntos- disse Harry assustado.
-Não se preocupe, ela vai adorar a ideia de você ser meu namorado, eu acho- disse rindo da expressão do namorado.
-Espero que sim- disse sorrindo, os dois se beijaram e Draco Malfoy que estava na mesa da Sonserina viu a cena e acabou quebrando o copo com suco de abóbora que segurava na mão. Luna então entrou no Salão e se sentou ao lado de Hermione que estava abraçada à Harry.
-Oi pessoal- disse a loira sorrindo.
-Oi- disseram os três juntos.
-Vocês vão ir à Hogsmeade Sábado?- perguntou Luna.
-Sim, estávamos falando sobre isso, nós vamos sim- disse Hermione.
-Ufa, ainda bem, pensei que não haveria nenhum dos meus amigos lá, eu ia detestar ficar lá sozinha- disse Luna.
Os quatro riram e Hermione sentiu alguém colocar a mão em seu ombro, se virou e viu que era James.
-Oi, Mione, Harry, Rony, Luna- disse olhando para os quatro. Harry, Hermione e Luna conheciam James, mas Rony nunca tinha visto ele na vida.
-Oi, James, há quanto tempo- disse abraçando o amigo, se soltaram e Luna fez o mesmo.
-Oi, James!- disse Luna sorrindo.
-Quem é esse cara?- perguntou Rony sem entender.
-Meu nome é James, James Parker, sou do D.P.A.B (Departamento de Proteção aos Bruxos), minha missão é proteger a Mione- disse olhando para Hermione- Até o final da minha vida ou da dela, eu sou imortal, então nunca vou morrer ou envelhecer, bom, eu envelheço somente até os 18 anos e depois eu fico assim para sempre, também possuo regeneração, então não preciso me preocupar com ferimentos, pois eles se curam instantaneamente- Rony estava de boca aberta, nunca imaginou que alguém tinha um poder igual esse. Só havia visto isso nos filmes.
-Nossa! que legal!- disse o ruivo surpreso- Mas, por que você usa esse óculos escuros?- perguntou curioso.
-Eu gosto, acho legal- disse sorrindo e ajeitando os óculos, ele então viu que Gina olhava para os cinco com raiva- Mione- disse ele e fez um gesto com a cabeça para que Hermione olhasse para a ponta da mesa onde estava Gina, a garota olhou para a ruiva com desprezo e disse.
-Ok, já vi- disse ela à James.
-Ver o que?- perguntou Harry.
-Eu vou te explicar...- eles então falaram baixo para que Gina e os outros não ouvissem. Ao contar o plano à Harry, o mesmo disse.
-Ok, vamos, Hermione- disse saindo dali junto de Hermione e dos outros. Gina, Cho, Draco e Viktor então os seguiram com as varinhas na mão, os quatro então encontraram os outros quatro no pátio da escola e Gina disse.
-Olá, pessoal- disse Gina sorrindo.
-Você de novo? sério, você precisa de um psicólogo, Gina!- disse Luna.
-Eu não estou nem ai para o que você pensa, sua estranha!- disse a ruiva com raiva.
-Não fala assim com a Luna!- disse Rony dando alguns passos para a frente em direção da irmã que disse.
-Estupefaça!- disse Gina, Rony então foi jogado longe.
-Como pode fazer isso?! seu próprio irmão!- disse Hermione olhando Gina com nojo.
-Cala a boca, Sangue-Ruim! agora finalmente poderei acabar com você!- disse Gina apontando a varinha para Hermione.
-Avada...- mas nesse momento, James surgiu atrás de Gina e deu uma rasteira na garota, depois deu vários socos em Viktor, Draco lançou o Estupefaça na direção de James que desviou e o feitiço acertou Cho Chang que foi jogada com força no chão, James deu um chute na barriga do loiro e depois um soco no rosto de Draco que caiu no chão. Nesse momento Minerva aparece e diz.
-O que está acontecendo aqui?!- disse assustada ao ver os quatro caídos no chão.
-Eu vou dizer tudo que aconteceu- disse Hermione que contou oque aconteceu e a professora disse.
-Muito bem, Gina, Cho, Viktor e Draco receberam as punições mais severas da escola- disse séria e Hermione ao ouvir isso abraçou Harry e disse.
-Finalmente, acabou- disse Hermione à Harry que a abraçou muito forte.
-Sim, Hermione, acabou- disse Harry sorrindo.
2 dias depois...
Viktor tinha sido expulso de Hogwarts, 20 ponto foram tirados da casa de Cho (Corvinal) e ela recebeu detenção, Draco teve 30 pontos tirados de sua casa e também recebeu detenção e Gina foi expulsa de Hogwarts (Autora: Eu sei, é muita maldade com ela, mas vamos combinar, ela mereceu).
O Natal estava chegando e o dia de ir à Hogsmeade também, Harry e Hermione estavam muito felizes, Rony estava com Luna, James ficava observando todos do alto do castelo, ficava com um vira-tempo no pescoço, o pegou e disse.
-Acho que logo, logo terei que usar isso- disse olhando para o vira-tempo.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, este capítulo foi mais para dar uma lição nesses quatro, até o próximo capítulo, Beijos, Abraços e Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...