1. Spirit Fanfics >
  2. Harmony: I Love You >
  3. Hogsmeade

História Harmony: I Love You - Hogsmeade


Escrita por: PotterStudios

Notas do Autor


Olá queridos leitores e leitoras, hoje estou trazendo mais um capítulo para vocês, antes gostaria de avisar que agora eu tenho um twitter! agora vocês podem ficar por dentro de tudo que acontece com a fanfic no twitter, o link está no meu perfil. Também queria pedir que se vocês poderem deem uma passadinha na fanfic da minha amiga, Larissa, que começou uma fanfic de Harry Potter hoje, vão no meu perfil e lá estará o perfil dela também.
Bom, espero que gostem do capítulo e Boa Leitura.

Capítulo 9 - Hogsmeade


Fanfic / Fanfiction Harmony: I Love You - Hogsmeade

O Natal havia chegado, Harry e Hermione se preparavam para ir à Hogsmeade falar com os pais de Hermione quando ela diz.
-Harry?- disse ela.
-Sim?- disse ele.
-Tem certeza de que temos que ir falar com meus pais hoje?- perguntou a garota.
-Claro que sim, Hermione, por que está me perguntando isso?- perguntou sem entender.
-Porque... e se eles não aceitarem a ideia de estarmos juntos?- perguntou Hermione.
-Não diga isso, Hermione, eles vão aceitar- disse Harry.
-Mas e se não aceitarem?- ela insistia no assunto e Harry disse.
-Se não aceitarem, eu continuarei com você, não vou te deixar, eu vou ser minha namorada com ou sem a permissão deles- disse sério.
-Eu te amo, Harry!- disse se atirando nos braços do garoto e dando um beijo nele
-Também te amo, Hermione- e se beijaram novamente.
2 horas depois, todos estavam prontos para ir à Hogsmeade, e ao chegarem lá, Harry e Hermione foram para a casa dos pais dela, enquanto Rony e Luna iriam para a loja de doces. Estava nevando, Hermione estava nervosa e com frio, mesmo estando com cachecol e roupas de inverno. Ao chegar na frente da casa dos Granger, Harry bateu na porta, não demorou muito e logo ela se abriu, a Sra.Granger ao ver a filha disse.
-Hermione!- disse ela feliz.
-Mãe!- disse Hermione do mesmo jeito, elas se abraçaram, se soltaram e Hermione disse- Mãe, esse é o Harry- disse olhando para o namorado que estava congelando de frio.
-O-O-Olá S-Sra.Granger- disse o garoto tremendo de frio.
-Meu Deus! Harry, você está congelando! vem- disse a garota puxando o garoto para dentro da casa, a mãe de Hermione fechou a porta e disse.
-Vou trazer um chocolate quente para vocês- disse indo até a cozinha, enquanto os dois a esperavam sentados no sofá.
-Se sente melhor?- perguntou a garota olhando para Harry que estava abraçado à ela.
-Agora que você está pertinho de mim, sim- disse sorrindo.
-Bobo- disse Hermione também sorrindo, a Sra.Granger voltou à sala com dois copos de chocolate quente, os dois beberam e Hermione perguntou- Mãe, onde está o Pai?
-Ah, esqueci de avisa-lo que vocês chegaram, vou chama-lo- ela então saiu dali, mas depois de 10 segundos voltou acompanhada do Sr.Granger que disse.
-Filha!- disse ele.
-Pai!- eles então se abraçaram e depois se soltaram.
-O que faz aqui? não deveria estar em Hogwarts?- perguntou ele.
-Hoje todos vieram fazer uma visita à Hogsmeade- explicou ela.
-E quem é aquele?- disse olhando para Harry.
-Ah, aquele é o Harry- disse olhando para o namorado.
-Então ele é o garoto que você não parava de falar desde o as suas primeiras férias?
-Pai!- disse envergonhada.
-Desculpe, filha- disse sorrindo para Hermione- Prazer em conhece-lo, Harry- disse estendendo a mão para Harry.
-O Prazer é meu, Sr- disse apertando a mão do Sr.Granger.
-Pai, Mãe, eu e o Harry temos que contar uma coisa para vocês- disse Hermione.
-Pode falar, filha- disse a mãe de Hermione.
-Bom... Mãe, Pai, eu e o Harry estamos... namorando- disse Hermione que ainda estava nervosa, o sorriso da mãe de Hermione desapareceu e ela ficou com uma expressão séria.
-Você está brincando, não é?- perguntou a Sra.Granger.
-Não, eu estou falando sério- disse Hermione.
-Quando isso começou?- perguntou ela tentando se acalmar.
-Há 3 meses atrás- respondeu a garota.
-COMO ASSIM?! VOCÊ AINDA É MUITO NOVA, HERMIONE JEAN GRANGER!- gritou a Sra.Granger histérica.
-Mãe! eu tenho 18 anos! não sou mais uma criancinha!- disse séria.
-Hum, não vejo problema em vocês namorarem, tem minha permissão- disse o Sr.Granger sorrindo.
-Obrigado, Sr- disse Harry.
-QUE ABSURDO! VOCÊ VAI PERMITIR ISSO?!- gritou ela com o marido.
-A Hermione já está bem grandinha, ela já sabe se cuidar e sabe oque faz- disse o Sr.Granger. A mãe de Hermione olhou para Harry e disse.
-Você usou o Imperio na minha filha, seu covarde?!- disse olhando Harry com muita raiva.
-O que? como pode achar que eu faria isso com a sua filha?!- disse Harry se levantando do sofá indignado- Sinceramente, você deveria ter vergonha de fazer isso, está tratando a Hermione como se ela fosse um objeto valioso que ninguém pode se aproximar e falar com ela! sério, eu pensei que a senhora agiria como uma pessoa normal quando Hermione e eu contássemos à vocês, mas você está agindo como um animal! com todo o respeito, eu e Hermione não viemos aqui para ficar escutando essas idiotices que você está dizendo- o garoto então foi até a porta acompanhado de Hermione e disse- Sr.Granger, foi um prazer conhece-lo e obrigado por aceitar meu namoro com a sua filha, até breve- disse saindo dali com Hermione, deixando a mãe de Hermione pensando e vendo a besteira que tinha feito.
2 horas depois...
Harry e Hermione haviam voltado ao castelo com Rony , Luna e o resto dos alunos, os dois estavam sentados no sofá do Salão Comunal, Hermione abraçada à Harry que continuava sério.
-Harry, o que vamos fazer agora?- perguntou Hermione ao namorado.
-Como assim?- perguntou sem entender.
-Você sabe, minha mãe não aceitou nosso namoro...- disse decepcionada com a mãe.
-Mas seu pai sim, eu me contento com a aprovação dele, não precisamos da dela- disse sério.
-Harry... eu sei que você está com raiva pelo que a minha mãe disse- disse a garota olhando para o garoto.
-Sim, ela me acusou de usar o Imperio em você!- Harry não gostava nem de lembrar do ocorrido.
-Eu sei que ela exagerou, mas entenda o lado dela, ela não me via desde o meu quinto ano em Hogwarts, é normal ela ficar assim preocupada comigo, e ela nunca te viu na vida- disse a garota, Harry deu um suspiro e disse.
-Hermione, depois pensamos nisso, ok? agora a única coisa que eu quero é ficar perto de você, ficar perto da garota que eu amo- disse acariciando o rosto da garota que sorriu e deu um beijo apaixonado no garoto. Harry não sabia oque fazer à respeito da mãe de Hermione, mas só sabia de uma coisa, aconteça oque acontecer, sempre estará do lado de Hermione, até o fim...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, quem me deu a ideia desse final foi minha amiga Larissa, ficou bom né? até o próximo capítulo, Beijos, Abraços e Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...