1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Gina - A História Não Contada >
  3. Sem Clichê

História Harry e Gina - A História Não Contada - Sem Clichê


Escrita por: maandyfromearth

Capítulo 3 - Sem Clichê


Fanfic / Fanfiction Harry e Gina - A História Não Contada - Sem Clichê


Gina era a irmã menor dos Weasley's, a unica mulher. No começo passou a imagem de uma menina tão apaixonada, que chegava a se apavorar sempre que via Harry ou quando tentava ao menos interagir com ele. É claro que não podemos culpa-la, afinal, qual menina de 10 anos não se apavora com o amor?
Com o tempo, e com os conselhos de Mione, Gina se tornou o tipo de mulher singular, exibia sua força e independencia em cada gesto ou palavra, ela finalmente havia se tornado o que precisava ser. Não que antes ela não fosse o ideal para Harry, mas é impossivel negar que o menino que sobreviveu, precisava de alguém forte para deixar de sobreviver e finalmente começar a viver... Harry precisava de alguém forte, alguém que compreendesse seus pensamentos, alguém que não tivesse medo de sua vida, uma pessoa determinada, uma pessoa como Gina. 


Na manhã seguinte Harry ainda acordou primeiro que o seu melhor amigo, Rony que havia parado de roncar e começou a babar no travesseiro... Ver o amigo dormir daquela forma, fez harry sorrir logo cedo. Levantou, trocou de roupa, escovou os dentes e ia descendo em direção a cozinha... No meio do caminho encontrou Mione, os dois se cumprimentaram e desceram juntos.
- Gina ainda está dormindo? - Perguntou Harry, sentando-se no sofá.
- Estava trocando de roupa, disse que desceria logo em seguida - Respondeu Mione sentando-se ao lado de Harry.
- Vocês estão mesmo juntos? - disse Harry olhando para amiga sorrindo.
Hermione ficou vermelha, mas logo sorriu - Sim, estamos.
Harry ainda encarando Mione acariciou o braço da amiga - A história da luzinha te convenceu mesmo né? 
Hermione olhou para Harry e os dois começaram a rir. 
Gina logo desceu e viu os dois rindo
- Do que vocês estão rindo? - Falou a menina com cara de sono coçando os olhos.
- Do seu irmão - disse Mione. 
- Que inclusive vai alagar o quarto caso ninguém o acorde - disse Harry sarcastico. 
- Babando de novo? - Perguntou Gina se jogando numa poltrona logo a frente do sofá.
- Eu diria que a boca dele é basicamente uma nascente de agua nesse momento - constatou harry em tom preocupado mas rindo logo em seguida.
- Não esperava menos - disse Gina rindo junto de Harry.
Hermione também riu, quando estava prestes a comentar algo, Rony terminou de descer as escadas.
- Bom dia pessoal... - disse Rony largando-se ao lado de Mione e colocando a cabeça em seu ombro.
Harry, Gina e Hermione se olharam e começaram a rir, mas antes que Rony questionasse o porque, Sra Weasley estava chamando todos para o café.

É claro que tudo que aconteceu ainda estava mechendo com eles. George e a Sra Weasley eram de longe os mais abalados. Mas aos poucos tudo estava ficando bem. As refeições já não eram tão estranhas, havia conversa e algumas piadas. Até que depois de muito tempo sem sair da A'toca...
- O que você acha de irmos visitar Hagrid? - sugeriu Mione
- Ótima idéia - disse Harry enquanto não tirava os olhos de Gina voando em sua vassoura.
Hermione percebeu que Harry não tirava os olhos de Gina - sorrindo disse - Vocês já conversaram Harry? 
Então Harry parou de encarar Gina e passou a olhar para Hermione - Sim, conversamos, ainda não sei se vamos voltar, não sabemos se é a hora certa e também... 
Hermione interrompeu Harry, colocando clareza em suas palavras - Eu tenho que discordar de você Harry... Vocês passaram por muita coisa, bom quer dizer, nós todos passamos por muita coisa, não existe melhor momento do que agora. Vai esperar o que? ela seguir a vida... de novo?
O menino voltou a encarar Gina que voava de um lado para o outro - Acho que você tem razão, mas não sei bem como fazer isso... Teria que ser algo especial, ela merece algo especial. 
Mione sorriu observando o amigo olhar para o céu - Acredito em você, vai fazer algo especial. Só lembre que Gina não é como as outras, sem nada clichê por favor.
Harry sorriu olhando novamente para a amiga - Sem clichê - repetiu. 

Ao entardecer, quando estavam todos juntos na sala, Hermione contou sua ideia e todos ficaram bastante animados em visitar Hagrid, o que significaria visitar Hogwarts também. E ao pensar no por do sol no lago da escola, Harry lembrou dos momentos felizes que teve com Gina, e ficou ainda mais ancioso para voltar lá.

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando. Favoritem por favor! Até semana que vem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...