1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Hermione - Depois do Fim >
  3. Depois do Fim

História Harry e Hermione - Depois do Fim - Depois do Fim


Escrita por: lilliangranger

Notas do Autor


Olá gente!

Essa fic não pretende mudar a história original da J.K, mas serve como uma opção alternativa pra quem torcia muito e sentia uma química legal entre Harry e Mione.

Espero que gostem e comentem, please! :**

Capítulo 1 - Depois do Fim


A guerra Finalmente tinha terminado!

As lembranças do mês anterior ainda eram recentes na cabeça de Harry Potter. Sua cicatriz não doía mais, no entanto a dor de algumas perdas ainda seguiam doendo sem parar. Mas Harry decidira recomeçar, retornou a casa dos Dursley que o receberam com muito mais afeição que antes, e até ficaram bem interessados na história que Harry narrara sobre como havia terminado a guerra, e como ele teria enfrentado o Voldemort na batalha final.

– Nunca pensei que um magricela como você teria tanta coragem, Potter! Disse-me Tio Válter enquanto tomávamos café da manhã juntos na mesa. (jamais imaginaria que isso aconteceria enquanto eu vivesse)

– Desde que ele enfrentou aquele monstro no túnel, vi que ele poderoso. Respondeu Duda prontamente!

– Não fui eu sozinho, tive muita ajuda na verdade. Respondi um pouco incomodado com os elogios.

– Falando em ajuda, aquela garotinha bonitinha dos cabelos castanhos, é sua namorada Potter? Perguntou-me Tia Petúnia, me fazendo derrubar o Omelete na mesa.

– Hermione! Não .. não, ela é apenas minha amiga. Respondi dando um sorriso tímido.

Bem longe dali, Hermione estava vivendo na Toca com a familia de Rony. Desde que a guerra acabara, o clima estava meio tenso. Rony e Hermione estavam oficialmente namorando e vez ou outra discutiam como sempre. Hermione ainda tentava pensar em alguma maneira de conseguir fazer com que seus pais voltassem a lembrar dela. Rony tentava decidir qual seria seu destino depois de hogwarts, pensava até em se tornar um grande goleiro de Quadribol.

– É esse o futuro que você pensa pra você Ronald Weasley? Francamente! Exclamou Hermione

– Qual o problema? Vou me divertir e ainda posso ganhar dinheiro com isso? Respondeu Rony inocentemente.

–Você quem sabe!

– Isso! EU QUEM SEI! Rony respondeu, apontando para si mesmo.

 

 

 

 

– Aff, desisto de você Rony! Gina, por favor! Diga-me se o Harry respondeu ao menos a você, porque já mandei várias cartas e recebi apenas uma com a foto dele vivendo amigavelmente com os Dursley.

– Mione, faz tempo que ele não me responde também. Da ultima vez ele disse que iria demorar pra fazer contato, to achando ele tão estranho ultimamente. Respondeu Gina um pouco preocupada.

–Será que aconteceu algo com ele? Perguntou Hermione.

– Não sei! Mas também, se ele não quer falar nada ... não vou insistir. Gina respondeu impaciente.

 

Naquela noite Hermione foi dormir pensando no melhor amigo, fazia um tempo que ela não havia ficado preocupada com Harry. Na verdade, não haviam motivos que ela conhecia para tal preocupação, mas, ficar sem notícias nunca era bom, mesmo quando o maior perigo já tinha chegado ao fim. Sem mais forças pra pensar no que fazer, Hermione adormeceu sem sequer descer pra jantar, Rony iria acordá-la mas a viu dormindo tão linda na cama que achou melhor não incomodar.

Hermione acordou no início da manhã, exatamente ás 05:00 hs, todos estavam dormindo. Ela desceu e preparou um copo de chocolate quente e os pensamentos sobre Harry voltaram a tona em sua cabeça. Ela não sabia o que estava acontecendo e nem era de sua natureza acomodar-se com o desconhecido, afinal, ela ainda era a "irritante sabe tudo". Então, tomou o seu chocolate quente, subiu as escadas correndo e decidiu trocar-se para visitar o Harry.

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...